The Key Against Evil

Cuide do Damon


Damon Pov.

Quando vi que Elena ia desmaiar bem na minha frente gritei o seu nome com todas as minhas forças e corri com a minha super velocidade para a segurar. Dei leves tapas no rosto dela e nada de reagir o que começou a apavorar-me. Comecei a perceber que ela estava muito quente e decidi pedir auxilio.

— Edward. Preciso de ajuda – Não precisei gritar pois devido a super audição dos vampiros ele escutaria e em questão de segundos ele e o resto do pessoal estavam do meu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— O que aconteceu com ela, Damon? – Perguntou Bella preocupada aproximando-se

— Não sei. Depois de vocês se afastarem parecia que só o corpo dela estava por aqui e quando estava a voltar ao normal desmaiou. Ela está muito quente. – Percebi que Caroline se aproximava

A barbie nem sequer olhou para mim, ela colocou as mãos sobre a cabeça de Elena e fechou os olhos por alguns momentos.

— Ela ficou exausta devido a quantidade de poder que utilizou. - Avisou-nos – Precisa de descansar para recuperar as forças.

— Irei levá-la para casa. – Disse Jer aproximando-se e só de pensar que ele a tiraria dos meus braços apertei mais Elena

— Sua casa não é mais segura. – Disse Edward e Jeremy olhou-o – Katherine e Stefan são perigosos e as pessoas que vieram com Nessie também não são amigáveis.

— O melhor é ela ficar em nossa casa. – Pronunciei-me e Rosalie olhou-me como se tivesse duas cabeças mas não liguei nem um pouco. Aconcheguei Elena melhor no meu colo e corri em direção a casa.

Narrador Pov.

Jeremy estava hesitante em deixar com que levassem Elena para a casa dos Cullen mas quando Nessie lhe garantiu que lá a morena ficaria bem aceitou. Edward explicou que Freya antes de ir embora tinha lançado um feitiço e que na casa deles impedindo a entrada a pessoas que quisessem a morte de Elena. O que ele não percebeu é que enquanto debatia a ida de Elena para a casa dos Cullen com Nessie e Edward, a irmã já não estava perto dele. Damon já tinha ido embora sem se importar com a decisão que ele tomaria.

Carlisle e Esme ficaram assustados ao verem Damon chegar com Elena e surpresos por ele a levar até o quarto dele e deitá-la na sua cama.

— O que aconteceu com ela? – Perguntou Esme

— Ainda não sabemos ao certo mas ela salvou a minha vida. – Respondeu o moreno

— Foi incrível como os olhos dela mudavam de cor. – Emmett ainda estava impressionado com o que tinha visto. Ele e os outros Cullen acabavam de entrar em casa

— Será que ela demora a acordar? – Perguntou Damon tocando no rosto dela ainda quente

— Não sei. – Respondeu Jeremy – Isso nunca tinha acontecido antes, mas Kai já deve estar a chegar e vai saber o que fazer. – Todos o olharam

— Kai? Quem seria esse? – Perguntou Carlisle e Edward foi quem respondeu, pois tinha visto quem ele era na mente de Jer

— Ele é um bruxo poderoso que ajudou Elena desde pequena a criar barreiras psíquicas na mente. Ao que parece esse Kai adiantou os seus planos e vem mais cedo para Forks porque as barreiras estão a ceder mais rápido do que imaginou.

— Podemos colocar Elena em um quarto de hóspedes Damon. – Ofereceu Esme mas ele negou

— Quero ela por perto. – Ele e todos se surpreenderam com suas palavras mas nada disseram

Como Elena continuava a dormir decidiram deixa-la sozinha para descansar. Klaus percebeu o olhar que todos estavam a lançar a loirinha e já podia adivinhar o que eles queriam saber por isso sorriu.

— O que você é de verdade Caroline? – Perguntou Alice e a loira sorriu

— Um anjo caído com a missão de proteger Elena. – Ela sentou no sofá cruzando as pernas – Sou ou não uma boa atriz? Todos vocês pensavam que eu não tinha nada na cabeça.

— Mas você não tem mesmo nada na cabeça. – Disse Emmett olhando-a curioso e todos reviraram os olhos

— Como não soubemos disso antes? – Questionou Jasper

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Pelo simples fato de que assim como você, eu também tenho poderes Jasper. Criei uma pequena história e implantei na mente de todos. – A loira como adorava uma boa conversa aproveitou para contar a sua história aos Cullen que estavam impressionados por nunca terem desconfiado dela.

Klaus percebeu uma movimentação no quarto em que Elena estava antes dos outros e sabia quem estava lá. Logo todos se levantaram e iam a correr para o quarto mas o híbrido colocou-se na frente de todos.

— Afaste-se Klaus. – Ordenou Damon com raiva

— A pessoa que está com ela está do nosso lado só que não quer que a sua identidade seja descoberta.

— Quem se importa com o que essa pessoa quer? – Perguntou Damon – Só me interessa saber se Elena está de fato bem. – Ele bem tentou passar mas Klaus partiu-lhe o pescoço deixando todos de boca aberta.

— Assim ele sossega um pouco. – Disse o loiro – Aconselho a que ninguém tente passar por mim ou vão acompanhar o Damon na sesta. – Mesmo contrariados os Cullen assentiram e sentaram

Mistério Pov.

Elena estava a ponto de descobrir como ativar todo o seu poder, ela só precisava ser mais um pouco orientada. Não esperava que Stefan chegasse tão cedo na cidade com a vadia e ainda mais que fossem logo atacar Damon. Toquei no braço de Elena e entrei no seu subconsciente pois precisava conversar com ela.

Elena estava deitada em baixo de uma árvore olhando o céu quando aproximei-me dela com cuidado. Coloquei o meu capuz pois ainda não era hora dela saber quem eu era e sentei ao seu lado.

— Olá Elena. – Ela olhou-me visivelmente surpresa

— Minha mente deve estar mesmo desprotegida. – Resmungou – Primeiro Damon invadiu os meus sonhos, depois Eros e agora você que não sei quem é. – Sorri amigavelmente

— Só precisa saber que sou uma pessoa do bem que está do seu lado. Estou aqui para ajudar.

— O que aconteceu hoje? Meu corpo não obedecia aos meus comandos e tive uma espécie de visão.

— Seus poderes se descontrolaram um pouco devido ao medo que sentiu. – Ela olhou-me incrédula

— Medo? Deve estar enganada pois a muitos anos não sei o que é sentir medo. – Ri do seu comentário

— Você teve medo de perder o Damon. – Ela desviou o olhar – No fundo você já entendeu o que está a acontecer Elena só não quer admitir.

— Nós estamos ligados. – Assenti por ela finalmente o dizer – Porquê? – Quis saber

— Isso, não posso ser eu a responder, não agora. O que você tem de saber é que nada pode acontecer com nenhum dos dois por isso protejam-se. Stefan e Katherine não estão aqui para brincar.

— Damon corre perigo por estar do meu lado? – Perguntou preocupada

— Acredite que ele correria bem mais perigo longe de você. Cuide do Damon. Em breve você vai acordar e perceber o que sente por ele.

Saí da mente dela e observei-a por um tempo e depois desapareci antes que fosse descoberta.

Edward Pov.

Quando Klaus nos impediu de subir para vermos Elena tentei concentrar-me ao máximo para tentar ler a mente da pessoa que poderia estar com ela mas não consegui nada. Começava a ficar frustrado por mais uma pessoa ser imune aos meus poderes.

Damon começou a despertar e olhou com ódio para Klaus que nem ligou pois estava em uma conversa animada com Caroline. A loira estava tão distraída que consegui ler alguns de seus pensamentos.

Não deveria estar derretida por Klaus e sim a cuidar de Elena mas quem resiste a um homem destes? Céus, ele parece ser tão quente que fico a imaginar como seria ser dele, as mãos dele percorrendo o meu corpo….. — Desliguei-me da mente dela pois os seus pensamentos não eram nada puros

— Tudo bem amor? – Perguntou Bella e assenti – Não parece.

— Queria saber quem está no quarto com Elena mas não consigo aceder a sua mente.

— Isso só significa que se trata de uma pessoa poderosa. – Beijou-me com amor

— Procurem um quarto. – Disse nossa filha Nessie e acabamos por rir