My Angel

Capítulo 29


Anastácia Steele

Roberts me desejava como Mulher quanto quanto eu o queria , os beijos dele mexiam comigo porém o vi se afastar de repente eu estava disposta a transar com ele ali mesmo naquela hora da noite apesar de tentando durante a tarde , depois que Christian se declarou mais cedo deixou-me confusa porém decidida que eu queria viver a intensidade com Roberts. Amarrei meus cabelos enquanto o encarei com um meio sorriso — Então não quis tirar minha virgindade Roberts?. Dei meio sorriso porém o vi me analisar de cima em baixo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Não fala isso garota , você não percebeu o modo que me deixou olha o estado que está meu pinto , Anastácia eu estou excitado louco pra te proporcionar a foda que merece ,mas agora não é o momento , preciso que ligue para o Christian Grey pedindo que não vai trabalhar nessa semana.Eu o encarei me aproximando sentando em seu colo ,duro sentindo um leve excitação entrelacei minhas mãos em volta do pescoço dele.

—Por que não quer que eu vá amanhã?

—Faça isso meu amor sem perguntas e quero que arrume as malas para mim e para você ,pedirei que o motorista da empresa a leve até o bar e fique com a Kate , pode fazer isso?

—Roberts por que isso agora?

—Pode fazer isso sem perguntas e preciso que me dê seus documentos e passaporte.

—Tá...tá isso é estranho Roberts o que pensa em fazer?

—Confia em mim?

—Desde que apareceu em minha vida eu soube que podia confiar , eu quero isso Roberts você está me fazendo descobrir sensações novas que eu nunca pensei em sentir , tudo bem eu faço o que tá me pedindo.

—Ótimo...Agora preciso que tome um banho usarei o outro reserva , se arrume , fique linda.

>>>

Roberts Mills

Anastácia me surpreenderá, quando veio me dizer que estava disposta a tentar se relacionar comigo se entregar aquela relação que começou de um jeito torto eu sei não estava em meus planos em ser abandonado no altar por aquela desgraçada , mas quer saber se não tivesse me acontecido eu não teria a conhecido e graças a Anastácia eu estou fazendo aquilo que eu tinha medo de fazer por muito tempo em viver. E ela me proporciona isso com seu sorriso , seu olhar ,sua espontaneidade ,e sua sinceridade e mais ainda por seu caráter quando me contou que o tal filha da puta do amigo Grey havia dito que a amava que pensasse nisso antes dela ter me conhecido , e agora com nós dois prontos para foder eu não deixaria nada e nínguem estragar meus planos.Deixei Anastácia em frente ao bar que ainda estava aberto e movimentado afinal eram 23:00 da noite faltava poucos dias para o ano novo.Pedi que meu motorista me levasse ao prédio onde morava Christian Grey pois precisava ter uma conversa séria antes de agir e fazer aquilo que eu queria com a Anastácia não somente lutar por ela pois ficou claro que estava dividida entre nós dois, mas a faria enxergar que ela é futura sra Mills.

Minutos depois encaro uma moça de óculos se aproximar — Deseja alguma coisa senhor?

—Sr Grey ele está aí diga que é o namorado de Anastasia Steele e deseja o ver imediatamente se não respondo por mim.

—Irei averiguar senhor parece agitado , aconteceu alguma coisa?

—Apenas diga que Roberts Mills o aguarda na portaria é surda , eu estou apressado.

—O.K , só um minuto , mas vou avisando se tiver armado e fazer alguma coisa contra o sr.Grey o prédio é todo monitorado e tem sistema de segurança e fora os guarda-costas da família GREY estão espalhados pelo prédio.

—Ótimo , agora manda chamar este senhor urgente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aguardei onde tinha uma restaurante então encarei Christian Grey se aproximar da mesa onde eu estava — Alicia a esposa do porteiro me interfonou , disse que queria me ver.O vi franzir a testa então pedi que ele se sentasse.

— Christian Grey não estou pra brincadeira , minha vontade é de socar sua cara fazer picadinho de você mas em respeito a Anastácia não o farei.

—Do que está falando? Ele perguntou.

—Ela me contou a verdade , foi sincera , disse a ela que a ama estou enganado?

—A Anastácia lhe contou isso? O vi surpreso.

—Sim , e ela chegou ao ponto de querer se entregar pra mim , e não imagina como me controlei para não a foder e tirar sua virgindade sem antes vir pessoalmente conversar com você , mas antes de qualquer atitude eu precisava o ver pessoalmente . O vi se levantar.

—Acho que a conversa acaba aqui , e se quer saber sim eu amo a Anastácia fui um pervertido quando me apaixonei por ela sendo menor de idade , me casei amando outra sim , mas eu vou lutar por ela.

—Era isso que eu queria ver um homem sem máscaras , tudo bem , mas não é uma disputa sr.Grey antes de qualquer coisa a Anastácia é uma ser humana tem sentimentos e hormônios a flor da pele , não é questão de ego , por isso eu vim pessoalmente pedir que cumpra uma promessa.

—Não estou entendendo ...

—Que seja apenas amigo de Anastasia Steele ,preciso que tenha a sua palavra que a deixe descobrir por si só o que é o melhor pra ela , nem eu nem você vamos a prender por nosso puro capricho , ela é um anjo para ser usada e jogada fora , não a magoe , preciso que permita que deixe eu mostrar a ela e descobrir seus sentimentos até mesmo em relação a você.

—Tem a minha palavra.Ele estendeu o braço me dando um aperto de mãos — Mas prometa-me que não irá a magoar de maneira alguma.

—Jamais faria isso, eu precisava disso , e mais uma coisa ela não poderá comparecer até depois do ano novo , irei a levar para um lugar me prometa que não fará nada para nos separar.O vi virar de costas sem dizer uma palavra pude sentir raiva em seu olhar , e sinceramente eu também estava a mil , com muita raiva do homem que podia roubar minha Anastácia mas eu precisava ter aquela conversa ter a sua palavra que deixaria Anastácia escolher por si só qual é sua maior felicidade eu queria mostrar a ela esse caminho , e rezaria que ela descobrisse ao meu lado.

>>.

Anastácia Steele

Kate estava bem atarefada pra falar a verdade não evitei em dar uma mãozinha , após contar o que acontecera naquela repentina tarde , finalmente estávamos livre um pouco do trabalho quando ela sussurrou — Amiga o Roberts ele vai te levar pra algum lugar pra te foder gostoso tipo um motel , sei lá ele quer que sua primeira vez seja especial.

—Kate você e suas manias , eu sou uma burra de ter quase botado tudo a perder , ele deve me achar uma trouxa, eu não te contei que eu implorei pra transar com ele só faltou eu me ajoelhar.

—Então terá que pensar rápido ele tá entrando pela porta e parece que está disposto a te levar aos céus e se fosse você não perderia tempo sei que o gostoso GREY também te quer mas lembre-se ele fodeu a outra antes de ser macho e ir atrás de ti.

—Kate as vezes não te reconheço , qualquer coisa te ligo me deseje sorte.Dei um beijo na minha amiga e fui em direção do Roberts — Tá tudo bem ? Me aproximei o vi sério e se aproximou puxando meu corpo contra o dele — Melhor agora fez as malas?

—Sim como pediu , eu só não entendi por que roupas quentes se estamos no inverno?

—Vamos a Cancún iremos ao México teremos nossa lua de mel.

—Roberts isso é loucura.Sorri.

—Shi...apenas vamos e não aceito que diga não agora depois de ter me atiçado.

—Então o que estamos fazendo aqui , eu quero isso mais que qualquer coisa no mundo minha primeira vez com você.

—Ótimo , arriba México!Ele me deu um beijo longo de língua eu não podia mais esperar eu queria ele por inteiro. Quando dissera que Roberto seu amigo devia um favor ele emprestou um jatinho particular da família e a casa de praia em uma ilha particular em Cancun eu faria uma loucura.Pois eu precisava do Roberts mas que qualquer coisa do mundo.

>>>