Takao perder uma aposta para Midorima já era de praxe, o que o moreno não esperava era que o outro lhe pedisse um striptease.

Boquiaberto. Os dois se encaravam tensos e constrangidos. Após um segundo, Takao enrubesceu intensamente. Se levantou de súbito colocando a mão na testa do esverdeado perguntando se ele estava passando bem. Midorima segurou seu pulso e falou muito sério que não estava brincando. Takao engoliu, riu de nervoso e se afastou para que o outro pudesse enxergá-lo melhor. Iria fazer; não daria o braço a torcer e dívida era dívida…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fechou os olhos, encostou o corpo na parede e respirou. Abriu olhos em fendas para Midorima que engoliu em seco; a visão de Takao corado o olhando daquele jeito… Lentamente subiu a camiseta acariciando o abdômen, lambeu os lábios antes de tirá-la. Deu as costas e inclinou o tronco empinando o quadril para tirar as meias. Abaixou o short e olhou por sobre os ombros para ver Shintaro muito concentrado nas suas nádegas. Rebolou e enganchou os dedos na cueca branca. Quando ia descê-la Midorima pôs as mãos sobre as suas e o prensou na parede com o próprio corpo. A respiração quente no seu pescoço.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.