Dawn of a fresh start!

Capítulo 22


Bella respirando fundo saiu do carro e esperou Damon ficar do seu lado juntamente com Sophia, a ansiedade estava corroendo seu ser por estar perto de se pai e ser uma vampira, pensava que era melhor contar a ele tudo o que ocorreu pois sabe que ele vai entender e não julgá-la como seu Tio John.

— Vamos lá pessoas! – ela anda na frente e para na porta respirando fundo. Dentro da casa, Jacob tinha escutado um carro parar e passos vindo até a entrada, ficou em alerta pois sentiu um cheiro diferente, era um cheiro adocicado e desse cheiro um meio amadeirado como os dos lobos, apurou sua audição e escutou três corações. Jacob tinha contado para Charlie que tinha se transformado em lobo por conta da presença dos frios e o mesmo o estava ajudando a entender os vampiros. Com outra respirada fundo, Bella toca a campainha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bella! – Charlie atende a porta surpresa por ver sua filha ali parada na sua frente sorrindo.

— Pai! – Bella o abraça segurando as lagrimas. Dentro da casa Jacob escuta o nome de Bella e logo se levanta. – Esses são Damon e Sophia! – Bella os apresenta olhando a confusão no rosto de seu pai.

— Entrem! – Damon respirou fundo por ele ter os convidado, apesar que Bella não precisava de convite, mas ele precisava. – O que a traz aqui sem me avisar querida?

— Resolvemos isso hoje de manhã e também queria fazer surpresa! – Bella acompanha seu pai até a sala e dá de cara com o Jacob. – Jake!

— Bella! – eles se abraçam e Damon fica os olhando com ciúmes fazendo Sophia soltar um risinho divertido e chamando a atenção do Jake. Jacob quando procurou a dona do risinho e encontrou duas esmeraldas, nesse momento as amarras que o seguravam na terra foram arrebentadas e novas foram feitas o segurando a essa menina loira dos olhos verdes esmeraldas, seu coração descompensou e a dificuldade de respirar era enorme. Sophia estava estática olhando aquele rapaz enorme cheio de músculos a olhando como se ela fosse uma pintura de Da Vincci, seu coração estava acelerado e uma energia enorme o puxava em sua direção. Bella os olhava e foi aí que a ficha caiu.

— Ah não! – Bella disse os olhando.

— O que foi Bella? – Damon e seu pai olhavam confusos.

— Jacob! – Charlie o chama e nada dele sair do transe, e foi aí que ele se lembrou das lendas dos lobos, Jacob tinha acabado de ter um imprinting.

— Não acredito Jacob Black! – Bella estava sentindo um misto de felicidade por sua irmã postiça com um sentimento de ciúmes, Sophia ainda era sua pequena e nova irmã.

— Não tive culpa! – ele diz abaixando a cabeça e Sophia estava confusa.

— Eu sei que não teve, mas logo com ela!? – Bella diz rindo fraco. – Vamos resolver isso mais tarde.

— O que está acontecendo? – Damon diz sem entender, Bella segura sua mão passando seus pensamentos para ele e aí ele entende soltando um pequeno rosnado. Damon considerava Sophia uma irmã ou até uma filha. – Esse cachorro... – Damon sabia que Jake era transformo como a Sophia.

— Damon! – Sophia o olha reprendendo.

— Chega! – Bella intervém.

— Vamos acalmar os ânimos e nos sentar! – Charlie corta os olhando sério. Em sua mente rodava que conhecia esse nome Damon de algum lugar e não sabia de onde, e também olhando sua filha ela estava diferente, tinha o porte mais selvagem e sua pele estava mais lisa e impecável. Os olhos mudaram e ele sentia que algo aconteceu com ela. – Está diferente Bella!

— É isso que quero lhe contar! – Bella aperta a mão de Damon que estava em seu lado lhe passando força. – Tenha a mente aberta e escute até o final...

— O que aconteceu? – Charlie se senta na ponta da poltrona e Jake sabia que Bella não era mais a Bella.

— Digamos que fui atacada por um vampiro frio e uma vampira da espécie que caçamos... – respirando fundo Bella continua. – ... passei dias sendo torturada pelas duas, sim, eram duas vampiras.

— Não me diga que uma dessa vampiras era ruiva?! – Jake rosna.

— Como...

— Ela passou por aqui e escutou nossa conversa de que você estava em outro lugar! – Jake interrompe falando. – A caçamos por um tempo, mas o rastro se apagou com a chuva.

— Eu a matei com resquícios de maldade! – Damon diz sombrio por lembrar que sua pequena passou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Você é vampiro? – Charlie se levanta em um segundo e se lembrando do nome. – Você é Damon Salvatore?

— OPS! – Damon diz e em um segundo Charlie pega uma arma e atira nele, em reflexo Bella entra na frente e a bala de madeira acerta seu braço.

— Bella! – Charlie fica chocado ao ver que a bala não fez nada com Bella.

— Isso que estou tentando contar. Agora senta aí e pare de atacar meu namorado. – Todos se sentaram e Charlie fulminava Damon com os olhos. – Continuando... Passei dias sendo mordida pela Victória e em seguida ela retirava o veneno, depois me curava com sangue de vampiro da espécie do Damon e depois de um tempo voltavam a fazer isso repetidamente. – Bella soltava lagrimas ao se lembrar e Damon juntamente com Sophia a confortavam. – Damon me salvou retirando o veneno do meu corpo e me dando o seu sangue. Mas acabei “morrendo” e ficando um mês em coma. Quando acordei descobri que era uma hibrida de três espécies.

— Três? – Jake e Charlie disseram juntos. Charlie estava com os olhos cheio de lagrimas ao escutar a história e grato por Damon salvar sua filha.

— Pai, sabia que eu descendo de uma linhagem da bruxa original! – Bella o olha sorrindo. – Eu me tornei bruxa e vampira das duas espécies. Tenho sangue e coração como a espécie do Damon, minha pele é dura como a espécie do Damon, tenho dons e tenho meus poderes de bruxa. Eu consegui libertar meu lado bruxa mesmo sendo vampira, segundo as ancestrais, tenho um proposito aqui que ainda não sei.