Dawn of a fresh start!

Capítulo 14


Chegando na mansão, Damon coloca Bella deitada no sofá e em sua velocidade foi até seu estoque de sangue e pegou várias bolsas de sangue. Em sua cabeça pensava como seria agora com Bella hibrida de vampira das duas raças e ainda por cima bruxa, tinha medo de sua pequena perder o controle. Bella estava deitada no sofá pensando em como vai ser sua vida de hibrida e uma coisa que não saia de sua cabeça, se declarava para Damon ou não? Apesar que sempre que olha nos olhos de Damon via amor e proteção, e estava se agarrando a isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tome! – Damon se senta e coloca Bella encostada em seu peito, com receio, ela pega a bolsa de sangue e começa a tomar, um frenesi passou por seu corpo a fazendo sentir uma força enorme, ao abrir seus olhos Damon viu sua face transformada, Bella apenas trocava a cor dos olhos para um cinza hipnotizante e seus caninos cresciam, apenas isso. – Perfeita!

— Virei um monstro! – ela em fração de segundos saiu do sofá. – Sou uma aberração! – mistos de emoção passava por Bella e ela não estava entendo, mas Damon sabia que o que estava acontecendo. - Virei uma coisa que não existe e serei unica!

— Olhe para mim pequena! – ele estava atrás de Bella a frente da lareira. Ela o olha com seus olhos castanhos. – Você é a coisa mais linda que existe na face da terra, e agora é o ser mais especial que existe! Será a unica de sua especie e isso lhe torna mais especial! Bella... – respirando fundo Damon decidiu se declarar. – Desde o dia que te vi naquela sala na casa do prefeito meu coração te escolheu. Eu te olhava de início com cobiça, mas os dias iam passando via a menina linda e perfeita que é. E... – passou os dedos no rosto de Bella que sorriu o olhando apaixonada. – E olhando em seus olhos agora, essa menina não desapareceu e não se transformou em monstro. Vejo em seus olhos a mesma menina só que mais forte e capaz de matar qualquer um, vejo Isabella Gilbert humana e com alma, a alma que me salvou em pouco tempo de convivência. Sempre me falavam que todo mundo tinha sua alma gêmea e nunca acreditei, mas agora com você aqui na minha frente, mostra o quão errado eu estava! – Bella estava com lágrimas nos olhos, estava realizada por saber que era correspondida. – O amor que sinto por você Isabella é inexplicável e é arrebatador, só em pensar te de perder, machuca a alma. Pensar em viver sem você, não é viver, é apenas existir, e existi por 164 anos, agora que irei viver e quero que seja ao seu lado minha pequena alma! – ele se aproxima de Bella. – Eu te amo Isabella Gilbert!

— Eu também te amo Damon Salvatore! – Bella conseguiu apenas dizer essa pequena frase, na qual fez o coração de Damon acelerar. Sem perder tempo, Damon pega o rosto de Bella entre suas mãos com carinho e começa um beijo com selinhos, aos poucos foi invadindo os lábios de Bella e ela aceitando de corpo e alma. O beijo foi ganhando forma e ambos sentiram uma ligação inexplicável, estavam sentindo nuvens abaixo de seus pés e com corações acelerados foram aumentando a intensidade do beijo. Em um ato de segundo Bella empurra Damon até a parede próxima quebrando a mesinha, pois não conseguiu medir sua força, um calor passou por seu corpo que ela não conseguiu se controlar e excitação estava nas alturas, Bella era nova como vampira então suas emoções estavam a todo vapor. Vendo que passou dos limites, Bella foi terminando o beijo com selinhos e olhou bem no fundo dos olhos de Damon. – Você foi a minha salvação Damon. Você foi a luz que faltava em mim, quando diz que sou sua pequena alma é errado, pois quem é minha alma é você, você trouxe o pedaço que faltava, você restaurou um coração despedaçado e por isso eu digo e quero que todos saibam. EU TE AMO!

— Você é minha vida! – ele diz e riu em seguida. – Credo, estou parecendo Stefan!

— Ser romântico as vezes não mata! – ela dá um tapinha e Damon faz careta.

— Esqueceu que é mais forte que eu!? – Damon fez um lindo biquinho. – Doeu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tadinho! – ela se aproxima mais e dá uma pegada nele o beijando em seguida. – Melhorou?!

— Se for pra me dar uma pegada dessa, sempre vou querer que me bata!

— Bobo! – Bella estava agora nas nuvens.

— Então agora temos um rolo?! – Damon diz divertido se sentando no sofá e puxando Bella para seu colo.

— Isso é um pedido de namoro?

— Tanto faz! – dá de ombros.

— Podemos dizer que estamos de rolo! – Bella o beija divertida.

— E esse rolo pode ter segunda intenções? – Bella fica vermelha com a pergunta e fica com vergonha de revelar que era virgem, mas Damon percebeu. – Vou saber lhe esperar pequena!

— Obrigada meu malvado! – ela dá mordidinha em sua orelha e depois o olha maliciosa.

— Mas desse jeito será difícil segurar! – Damon a pega pela cintura e a trás de encontro ao seu corpo fazendo Bella sentir sua excitação e com um pequeno gemido ela o olha maliciosa.

— Realmente, desse jeito será difícil! – e ataca a boca de Damon com tudo. Sem pudores nenhum Bella distribui pequenas mordidas no pescoço de Damon que levanta com ela em seu colo e a prensa na parede fazendo ter uma rachadura. Ela passa as pernas em volta da cintura de Damon o trazendo mais perto e agarra em seu cabelo puxando e ele morde seus lábios com volúpia. Vendo que iam avançar o sinal Bella vai beijando o pescoço de Damon até chegar perto de sua orelha onde dá uma mordidinha de leve o fazendo soltar um gemido de prazer. – Melhor pararmos!

— Melhor mesmo! – ela desce de seu colo e lhe beija carinhosamente. – Não consigo parar de te beijar!

- Nem eu! – ambos riram ao descobrir que não poderiam viver um sem o outro. Nesse momento Damon e Bella eram um só, uma só alma.