Eu nunca gostei muito do natal.

Mamãe costumava me dizer que coisas boas nunca acontecem no natal, contrariando o conto popular. Bom, mamãe estava certa, eu estou morta agora. Sim, eu acabei de entregar o final da minha história! Mas não se preocupem, tudo será esclarecido em breve. Vamos voltar um pouco para o passado, então, peguem uma caneca de chocolate quente, e sentem-se perto da lareira, minha história é comprida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas antes ...

Saibam que serão torturados. Torturados, por longos 8 meses até o dia 25 de dezembro, o dia em que eu morri. Mamãe dizia que eu era louca. Talvez eu seja um pouco fodida da cabeça, mas quem, não é? Então, estou aqui hoje, lhe propondo um jogo. Joguem comigo, e percam para uma morta.

Tentem adivinha quem sou eu. Katherine, ou Elena?

E principalmente, como e por que a minha vida terminou.

Caso olhem pela janela, poderão ver o meu reflexo.

Se preparem, seremos melhores amigas por um bom tempo.... Como somos, ou para algum de nós, éramos, feitos de escolha, vou lhe duas opções: Feche a página e nunca mais volte, prometo que não irei atrás de você, ou, aceite o desafio e mande um comentário bem malcriado para autora da minha história, sim, essa vadia foi uma das causas da minha morte.

Para os que ficam...

B E M - V I N D O S

Em breve vocês irão conhecer o primeiro capítulo da minha história.