Te voy a ganar

Capítulo 25 - Nós dois


Pilar: Atílioooooo, - ela o abraçou feliz. – Vamos agora. Só quero me despedir.

Atílio: Seja rápida, pois nossa primeira vez como marido e mulher será na cama e nas alturas. – ela o olhou espantada e ele deu uma gostosa gargalhada.

Revisando mi silencio esculcando mi recuerdos
En la cuenta imaginaria de las cosas que he vivió
Aprendí que el sexo no es más bello que lo sentimientos
Pero que un diamante brilla, más que un millón de sonidos

Pilar se despediu de todos, Sofia chorou um pouco por não poder ir com eles, mas entendeu, Atílio falou para ela que quando estivesse de férias eles iriam viajar os três juntos.

Um dos peões da fazendo levou os noivos para o hangar onde o avião esperava por eles, ao entrarem uma jovem comissária serviu champanhe para eles e avisou o plano de vôo, depois o piloto desejou felicidades aos noivos e avisou que a viagem levaria 8 horas até Londres e depois mais 5 horas até a Grécia, e de lá o casal iria para Mikonos de carro.


Descubrí que las canciones, pueden más que los millones
Y del brillo de tus ojos aprendí a decir te amo
A el casino de tus besos, le aposte mis ilusiones
Y ahora tengo hipotecado mis latidos por tus labios

Eram 21h quando o piloto avisou a decolagem, Atílio serviu mais uma taça para ele e para Pilar, que estava maravilhada com tudo que estava acontecendo.

Pilar: Diz que tudo isso é um sonho e que eu vou acordar, e ver que nada disso é real.

Atílio: Pequena, posso te morder para acreditar que é real essa é a nossa realidade agora. Vem vamos para a suíte, quero ter o prazer de tirar esse vestido de noiva, que está me deixando louco de tesão. Na verdade te queria ver tirando pra mim, Mas antes quero te fazer minha com ele, o que acha.


Solo se que nada tengo sin tu amor
Que me estoy enamorando más y más
Y mientras se pasa el tiempo, se me va acabando el tiempo
Y me estoy enamorando de ti, cada día más


Pilar: Eu comprei algo especial para nossa primeira noite. Vem. – ele pegou a mão dela e a conduziu para a suíte do avião.

A cama estava coberta de pétalas de rosas vermelhas, tinha um abajur em cada lado da cama, iluminando o quarto, era pequeno, mas lindo o quarto, ele tinha mando arrumar para a primeira vez deles como Marido e Mulher.

Atílio sentou na cama e a fez sentar no colo dele, com as pernas uma de cada lado dele.


Me tienes acelerado el corazón
Y cada segundo corre más y más para encontrarse con un beso
Vas a un viaje sin regreso
Por que cuando estoy contigo no se quiere regressar

Ele a pegou sua cintura e a beijou nos lábios doce e terno, depois com o polegar desenhou como se tivesse decorando as curvas dos lábios de Pilar, ela tirou o terno dele e começou a abrir os botões da camisa dele vendo o grande, escuro, peito peludo Atílio, Pilar se lembrou de como se sentiu quando ela o tocou pela primeira vez ali, ele acariciou os braços dela tirando as flores do cabelo dela, e soltando o coque que o prendia.

Y te amo, te amo, te amo y te amo
Y te pienso y te pienso, te sueño y te pienso
Que tu amor es un mar, donde cruza mi barca
Que tu amor es un barco, que trae mi sueño

Atílio cheirou e beijou o pescoço dela com amor a desejava e quando ele se aproximou de seus seios. O prazer que sentiu a fez abrir os lábios e gemer baixinho. Atílio notou que seu membro latejava pedindo liberação para estar dentro dela e começou a vibrar em uma maneira deliciosa. Olhos revelando a sensualidade e ele gostava de ver que ela queria carícias preliminares, adoravam as caricias preliminares.


Encontré entre mil millones, de personas y tristezas
El olor de tu perfume que llegaba con la brisa
En tu boca he descubierto, el sabor de la nobleza
Que vestiste con tus besos, de alegría y de sonrisa

Atílio: Você é perfeita, você foi feita para mim, suas curvas se encaixam nas minhas, somos côncavo e convexo, uma junção perfeita de dois corpos que se amam com a alma. – ele a beija e as caricias se tornou mais intensa, ele desceu a mão percorrendo a extensão do corpo de Pilar, até entrar no vestido dela.

Pilar estava de liga de noiva que o deixou ainda mais excitado, acariciou a coxa dela sentindo a seda da meia, e as ligas delicada que ela tinha escolhido para ela,

Descubrí que quiero darte, una casa en las afueras
Y poder regar tus sueños al llegar la primavera
Para recoger los frutos, del a amor que esta sembrado
Desde el día que tus ojos me miraron

Atílio: Quero você Minha pequena, quero você, Pilar Carbajal de Montenegro.

Pilar: Eu a você meu marido. Me toca, me toca como só você sabe fazer.

Ele não precisou ouvir mais nada, passou os dedos pela calcinha de renda dela e acomodou de lado tocando a intimidade de Pilar que estava molhada de tão excitada que ela estava.

Pilar: Ahhhhhhh, você me enlouquece, me deixa desejosa de você só com o fato de me tocar.


Descubrí que quiero darte, una casa en las afueras
Y poder regar tus sueños al llegar la primavera
Para recoger los frutos, del a amor que esta sembrado
Desde el día que tus ojos me miraron



Atílio: Ahhhhh Pilar, você é minha de verdade, e me deseja. – falava entre beijou no pescoço dela, e tocando os lábios da intimidade dela sentindo o quão molhada ela estava por ele.

Pilar: Hummm, sim, te desejo e te amo, amo como nunca imaginei. – ela arfou e jogou a cabeça para trás, sentido os dedos dele, brincar com a intimidade dela.- Ahhhhhhh amor, isso ahhhhhhhhh. – ela gemeu alto abraçando o corpo dele forte e gozou deliciosamente entre os dedos hábeis dele.

Solo se que nada tengo sin tu amor
Que me estoy enamorando más y más
Y mientras se pasa el tiempo, se me va acabando el tiempo
Y me estoy enamorando de ti, cada día más

Atílio: Adoro quando você goza assim pra mim, só pra mim. Agora vou te provar gostoso. Seu mel, seu gosto na minha boca.

Ele levantou e colocou ela sentada na cama, tirou a roupa dele, e tirou os saltos dela, tirou o vestido deixando ela somente com as peças intimas, tirou a calcinha, mas sem tirar a liga e a meia, a deitou na cama.

Puxou ela para a ponta da cama e beijando toda a perna dela uma a uma, dobrou colocando os pés apoiados na beira da cama e beijou com prazer a intimidade dela, depois sugou forte a deixando avermelhada de prazer.

Pilar gemeu alto, abriu mais as pernas e puxou os cabelos dele, ele sorriu soprou e mordiscou a intimidade dela que gozou forte. Ele sorria com a felicidade dela.

Me tienes acelerado el corazón
Y cada segundo corre más y más
Para encontrarse con un beso, vas a un viaje sin regreso
Por que cuando estoy contigo no se quiere regresar

Atílio: E ainda lhe disseram que era frigida, Meu Deus, isso é que eu chamo de mulher gostosa.

Pilar: Shiiiiiii cala a boca e me faça gozar de novo, agora com você dentro de mim. – ele deu uma sonora e deliciosa gargalhada e ali fizeram amor mais algumas vezes.

Y te amo, te amo, te amo y te amo
Y te pienso y te pienso, te sueño y te pienso
Que tu amor es un mar, donde cruza mi barca
Que tu amor es un barco, que trae mi sueño

Durante quase todo p trajeto do voo, Pilar e Atílio se amaram até que exaustou adormeceram felizes e casados.


Que tu amor es un mar
Donde cruza mi barca