Aleister Mors

Sobre o ato de escrever


As pessoas...

As pessoas adoram o que você escreve, ou pelo menos gostam. Elas lêem a dor dos seus personagens e ficam tristes por eles, mas felizes por não serem eles. Por não ter uma vida tão fudida quanto a desses pobres miseráveis. Afinal, quem gostaria dessa vida? Bullying? Drogas? Depressão? Perda de entes queridos? Uma mente desgraça pela dor? Quem poderia suportar isso? Não eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seus leitores...

Seus leitores amam suas histórias, eles se emocionam tanto com a trágica vida dos seus protagonistas... Coitado, tem tanta má sorte na vida. E você, tão incrível por conseguir criar personagens com esses sentimentos! Eles parecem tão reais! E você os descreve como se vivesse aquilo de fato! Mas é claro que não, sabemos que são só histórias.

Seus fãs...

Seus fãs sabem que essas histórias são sua válvula de escape? Eles sabem que você não criou seus personagens, mas apenas transferiu uma parte de você, um sentimento ruim, uma dor, um transtorno psicológico mal resolvido para o papel? Espero que não, isso poderia estragar a mágica. Eles se sentem felizes por nada daquilo ser real, não é? É bom saber que ninguém faria aquilo com o próprio corpo...

Você...

Você sabe que mata seus personagens pra evitar seu próprio colapso? Você sabe que aquela bala, aqueles comprimidos, aquela corda, aquele corte, aquela bomba... eram pra você? Desculpa te contar, talvez eu estrague sua mágica, talvez você entenda o que seus personagens tão incríveis tem em comum: bem, eles estão como você queria estar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.