- O que vamos fazer agora? - Ever indagou.
- Convencer o casal vinte a ficar do nosso lado claro. - Patch respondeu.
- Sério mesmo Patch? Não me diga! Acho que nenhum de nos tem a mente tão evoluída quanto a sua pra chegar a essa conclusão. – Damen praguejou. - É óbvio seu ignorante, mas não acho que percebeu mas Lucinda e Daniel não são mais anjos. Então não adianta de nada a presença deles. - Patch olhou feio para Damen mas não respondeu, não havia o que ser dito.
- Então só o Patch vai ter que bastar. - Ever falou.
- É loura. Mas vocês não fazem a mínima ideia de como é esse feitiço e então vamos partir do pre suposto que a primeira tentativa dê errada e de alguma forma vocês gastem indevidamente minha ultima gota de divindade e aí? Não acha que precisamos de um plano b e um c também? - Silêncio e o pior que Patch tinha toda razão.
- Seria perfeito de mais se tivéssemos mais dois anjos caídos.
- A Ariane. Porque estamos esquecendo dela mesmo? - Nora disse e todos a olharam surpresos o foco estava todo em Lucy e Daniel mas não havia só eles.
- Pronto resolvido. Eu acho. - Patch disse e todos concordaram. Quando se reuniram aquela manhã tinham um plano traçado. Lucy e Daniel estavam presentes, àquela história toda os intrigava e não era fácil ficar de fora e fingir que nada havia acontecido.
Não tão distante dali, Lúcifer também traçava sua estratégia, precisava saber o que se passava e eles não contavam com sua carta na manga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!