Patch estava de queixo caído. Como poderia haver uma divindade em si e ele não saber? Um poder oculto. Isso era fascinante. Se nem os anjos sabiam de tal poder... e de repente aquele estranho casal chega com essa informação. E o que eles disseram que eram? Imortais? Era muito para digerir de fato. O Silêncio pairava na sala. Tudo já havia sido dito e agora restava a resposta de Patch. Nora já havia sido bem clara sobre o que achava daquela situação. Mas Patch estava claramente intrigado. Assim a desesperança não era total.
- O que está pensando em fazer? - Nora indagou. Olhando-o profundamente em uma conversa só dos dois, como se ali não estivesse mais ninguém. - Eu preciso saber Nora.
- Isso é loucura.
- Você sabe que eu vou.
- Jev. - sussurrou e bastou isso para a expressão dele modificar-se. Ele levantou e foi até ela tomando-a em seus braços.
- Você sabe que eu não vou conseguir ficar quieto depois de saber disso. E você não precisa ir anjo. Já está bem instalada aqui faculdade, emprego... Quando tudo acabar eu volto.
- E se não terminar? Parece que nunca acaba.
- Calma anjo.
- E você sabe que eu vou. Dane-se tudo. Onde você for irei. Você é minha vida. O resto não importa.
Os dois se olharam por alguns segundos infinitos e Damen realmente achou que não suportaria ver os dois se beijarem. Felizmente está cena não ocorreu. Patch e Nora se voltaram para eles ainda abraçados. Damen e Ever levantaram na expectativa.
- Vamos com vocês.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!