Miraculous Squad

Verdade ou Desafio?


Há algum tempo o grupo de heróis favorito de Paris já estavam lutando juntos contra os vilões akumatizados de Hawk Moth.

Ladybug E Chat Noir mal tinham se acostumado com a chegada de duas novas heroínas, a verdadeira Volpina e a Queen Bee, e já tiveram que lidar com a entrada triunfal do dono do Miraculous da tartaruga bem no meio de uma batalha.

Recentemente Mestre Fu percebeu que não era mais tão jovem para transformar-se, então resolveu procurar outra pessoa para obter o Miraculous e achou Nino perfeito para isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois do “esquadrão” quase virar a noite lutando contra o novo vilão, voltaram para mais um dia de aula na manhã seguinte.

Na escola ninguém suspeitava de nada... Nem eles próprios sabiam das identidades uns dos outros. Na classe os amigos mal conversavam já que o trabalho de defender Paris estava tomando quase todo o seu tempo.

­­­— Alya, o Ladyblog não é atualizado tem alguns dias. O que aconteceu? — Marinette perguntou com seu celular na mão, aproveitando a distração de sua professora e se virando para a melhor amiga.

Alya quase não conseguia levantar sua cabeça da mesa onde mais cochilou do que assistiu à aula. Ela parecia estar precisando de um bom descanso.

— Nem me fale Mari! Dormi bem pouco esta noite. Praticamente não tive tempo pra nada, mas vou postar algo no Ladyblog em breve.

— Aconteceu alguma coisa, amiga? — Mari perguntou um pouco mais alto para que sua amiga pudesse escutar sua voz por cima do barulho do sinal da escola.

— Eu estive, hã... Ocupada com algumas coisinhas, mas não esquenta, viu? Está tudo resolvido. — Alya respondeu enquanto pegava sua bolsa para ir embora.

Eles passaram pela porta enquanto a madame Bustier se despedia de seus alunos.

— Bem que eu estranhei você ter sumido das redes sociais. — Nino disse abraçando sua namorada.

— Também percebi. Certeza que está tudo bem? — Adrien complementou mostrando preocupações através de seus penetrantes olhos verdes enquanto caminhava ao lado de uma Marinette envergonhada e de Nino. Os três parecendo tão cansados quanto Alya.

— Sim, tudo ótimo! E o melhor de tudo é que Chloe não incomodou ninguém hoje. Parece que ela também não teve uma noite muito boa.

Os quatro amigos se viraram para ver Chloe que estava ao lado de Sabrina e Lila no pátio. Ela estava segurando o que parecia ser um espelho enquanto passava maquiagem para esconder as olheiras.

Naquela mesma noite, no alto da torre Eiffel, o time se preparava para lutar mais uma vez, mas não parecia ter vilão algum.

— Parece que vai ser uma noite tranqüila. — Chat Noir falou, guardando seu bastão e sentando-se.

— Sim! — Seus amigos responderam enquanto se sentavam, juntando-se a ele.

— Que tal um jogo? Talvez... Verdade ou Desafio? Quem topa? — Ele propôs e todos logo aceitaram.

Depois de algum tempo jogando e se divertindo muito, chegou a vez de Chat Noir perguntar para Ladybug e a garota no uniforme vermelho gelou na hora.

— Verdade ou desafio, My Lady? — Ele perguntou mostrando um sorriso malicioso. — Os outros riram de sua expressão enquanto aguardavam uma resposta.

Ladybug respirou fundo e tomou coragem antes de dizer:

— Desafio! — Sua voz saiu baixa enquanto ela tentava falhamente não ruborizar.

— Muito bem... — Chat Noir murmurou, pensando em algo concentradamente. — Te desafio a... Revelar sua identidade.

Queen Bee, Volpina e Jade Turtle não esperavam por isso e se mostraram surpresos, se perguntando se ela realmente teria coragem de fazer isso, ou o que eles achavam ser mais provável... a mesma discussão de sempre entre os dois.

Eles arregalaram os olhos ansiosos enquanto Ladybug abria a boca para respondê-lo.