Estava pairando sobre os céus de metropolis, tinha acabado de fazer sua patrulha, apesar de que a todo momento prestava atenção para o caso de uma emergencia, Superman estava cansado e sentia um vazio dentro de si. Nunca foi o melhor em auto-conhecimento mas sabia que so existia um unico lugar para ir nessas horas.

Em pouco segundos estava sobrevoando Gotham, a cidade sombria onde ele podia enfim encontrar seu descanso, sem demora voo direto para a caverna do morcego da cidade, utilizando-se de um caminho secreto concebido apenas para si pelo proprio. Encontrou o milionario sentado em frente aos computadores, seu semblante serio fazio o coração do escoteiro azul saltar e uma paz reinar em si, não importa o que falavam, ele era seu porto seguro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nâo consegue descansar Clark? - a voz serena de Batman se fez ouvir em meio ao silencio do outro, que apenas sorri.

— Sabe que so durmo quando venho aqui - responde o mesmo de forma amigável.

Desde o dia em que quase perdeu sua mãe, Clark Kent percebeu a responsabilidade que tinha por ter tantos poderes e todas as noites fica angustiado, sabendo wue era seu dever cuidar de todos os humanos, mas tinha apenas um que o entendia e acolhia, estando com ele para o manter na linha sempre que fosse preciso, ele era seu freio.

Bruce Wayne era o unico da liga que sabia verdadeiramente a angustia do Superman, apos o incidente, os dois herois se tornaram proximos cada dia mais, sempre prontos a apoiar o outro no que fosse preciso. Bruce sabia que acalmava Clark, portanto se levanta da sua cadeira e indo em direçâo ao outro enquanto tirava a propria máscara.

— Desculpe sempre atrapalhar seu trabalho Bruce…

— Você sabe Clark que estou sempre aqui quando precisar… - Responde o morcego dando um suave beijo nos labios de Superman

Este retribui apenas o abraçando, com o cuidado que se tem com uma boneca de porcelana, temendo que a qualquer momento sua força saisse do cotrole e ferisse seu amado. Após alguns segundos Clark solta ele, se sentia mais calmo e leve, tendo sua energia e sua motivação renovamos para voltar a seus deveres, estava pronto para sair, se despedindo de Bruce com o sorriso quase infantil de sempre quase é segurado com força pelo outro.

— Acha que pode simplismente vir aqui e depois sair senhor Kent? - Fala o menor com um sorriso provocante

— Não foi você que disse estar aqui quando eu precisar? - responde no mesmo tom, puxando para si o corpo definido de Bruce

— E agora quem precisa sou eu… - rebate de forma insinuante, aproximando seu rosto do de Clark cada vez mais - Me mostre o que tem Homem de Aço.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.