Attack on EXO

Love ME Right


Minha vista ainda estava embaçada quando comecei a ouvir a voz de meus colegas.

-Mas oque realmente aconteceu depois disso? Diga-me Sehun, isso é uma ordem. - Era a voz de Suho.

-Eu não ligo, e quer saber de outra coisa? Eu vou dar uma volta. - Acredito que era Sehun, ele parecia bem irritado.

Foi possível ouvir o barulho da porta da frente batendo com força, o clima parecia tenso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mas que... Melhor deixar ele em paz, Taeyeon, você já está melhor? - Suho disse isso aparentemente preocupado.

-Sim, eu acho que sim... só um pouco abalada, será que o Baekhyun vai acordar logo?

-Na verdade acho que ele está acordando, olhem. – Chanyeol disse enquanto eu finalmente conseguia abrir meus olhos.

Acordei completamente assustado e com muita dor nas costas, não conseguia soltar nenhuma palavra.

-Ei Baek, sou eu Suho, você está bem? Se lembra de todos e do que aconteceu? – Suho colocou as suas mãos em meus ombros e começo a fazer varias perguntas.

Foi ai que me lembrei de tudo, das mortes de meus parceiros, da despedida de Luhan e do olhar de fúria de Sehun momentos antes do meu desmaio, aquilo tudo era real, tinha acontecido mesmo, não era apenas um sonho ruim, mais uma vez eu havia perdido minha família para aqueles monstros, no mesmo local. Como poderia ser tão amaldiçoado por esse mundo? A única coisa que pude fazer foi começar a chorar sem parar, causando mais preocupação em meus companheiros.

-Baekhyun, você sente alguma dor? Consegue falar. – Chanyeol perguntou.

Quase sem força apenas passei a mão em minhas costas e abri a boca, mas não conseguia falar absolutamente nada, minha garganta estava completamente seca e parecia estar pegando fogo.

-Taeyeon, de um banho nele para que depois seja possível fazer uma massagem nele. – Suho ordenou.

-Eu ajudo. – Chanyeol se ofereceu.

Após isso, Chanyeol me carregou até o banheiro, e começaram a tirar minha roupa, ao tirarem meu casaco e minha blusa, eles me encararam bem assustados, então Taeyeon foi chamar Suho, e pude ouvir oque é que tinha acontecido.

-Ele está com as costas completamente roxa e ralada, ele precisa de um médico urgente ou pode piorar. – Tae explicou oque estava acontecendo.

Comecei a suar frio, como iriamos arranjar um médico sendo que lá só havia nós da tropa e a senhorita Kim.

-Deem o banho nele com cuidado e depois vão para sala, teremos uma reunião. – Suho disse bem seco.

/////////////////////////////////////////////

Depois de me darem banho e me vestirem, fomos todos para a sala. Todos estavam lá nos esperando, menos Sehun.

-É o seguinte, estamos em estado de emergência. Precisamos achar Sehun e trazer um médico para Baekhyun urgente, então vamos fazer o seguinte. D.O e Kai vão atrás de Sehun, Xiumin e Chen, arrumem as malas de todos, inclusive a dos “outros”, Lay, pegue os mapas e escolha a rota mais curta, Chanyeol, guarde todo o armamento e Teyeon, mande um sinal com o sinalizador especial, veja se é possível trazer Yunho para nos ajudar a voltar, tenho certeza que ele vai querer ver Baek. È muito arriscado pedir para um médico vir aqui tratar de Baek sem sabermos a gravidade de seus ferimentos, então é o melhor a se fazer, partimos em uma hora, então vamos, rápido! – Suho deu comando para todos, e sem contestar apenas foram fazer o pedido.

Fazia muito tempo que eu não via Yunho, devido ao meu treinamento, e ao fato dele sempre estar em missões, afinal, ele era um dos melhores soldados, era muito importante e tinha um reconhecimento enorme.

-Então Baek, beba isso e tente falar algo. – Suho me ofereceu um copo com algum tipo de chá, apenas peguei e bebi.

Comecei a tossir e pude sentir minha garganta voltando ao normal. Dei um suspiro e então comecei a falar:

-Oque você quer saber?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tudo o que aconteceu.

Assim, comecei a contar tudo, desde nossa saída até meu desmaio, e a reação de Suho não foi das melhores, ele parecia bem chocado com tudo que eu havia dito. Não sei se ele não esperava por mortes tão cruéis, ou pelas palavras de Luhan.

-Agora a raiva de Sehun faz sentido, quando a senhorita Kim chegou aqui ela disse a parte que ela tinha visto, ficamos bem preocupados e pensamos em mandar reforços, porém ela não permitiu, dizendo que todos morreriam se fossemos ajudar, mesmo assim após abrigarmos ela em nossa casa decidi ir atrás, foi ai que Sehun chegou segurando você, ele simplesmente abriu a porta com um chute, ele parecia muito bravo, perguntamos se ele estava bem, mas ele apenas deixou você numa cama improvisada no chão e se isolou alguns minutos no quarto, quando ele saiu começamos a perguntar oque tinha acontecido, ele estava até mais tranquilo, até perguntarem onde estava o Luhan, então ele se estressou e foi embora, foiai que você acordou.

Agora tudo estava mais claro para mim e para Suho. Estava tudo ok até que fomos surpreendidos com o barulho da porta sendo aberta rapidamente, D.O e Kai traziam Sehun desacordado e apoiado em seus ombros, eles estavam ensopados pois ainda estava chovendo, Suho foi rápido pegar toalhas para eles se secarem. Deitarem sehun na mesma cama improvisada que eu estava antes, tinham tirado as roupas dele e colocado cobertas nele.

-Encontramos ele deitado no ponto de encontro que tinham marcado com as meninas, ele estava deitado no chão chorando, quando nos aproximamos para falar com ele, ele levantou, entregou isso – era o colar de Luhan. – e então desmaiou. – Disse Kai.

-Entendido, vão dar banho nele e se lavem também, devemos sair em breve. – Suho pediu tranquilamente.

A porta se abriu novamente e dessa vez era Taeyeon.

-Lancei o sinalizador e obtive resposta, só não sei ao certo se realmente Yunho virá, mas já foi encaminhada a ajuda.

-Muito bom, a chuva está no fim, então é bom ficarmos prontos.

/////////////////////////////////////////////

Fiquei o tempo todo sentado esperando até que tudo ficasse pronto, Sehun já tinha acordado e já estava melhor, estávamos apenas esperando o nosso “auxiliar” vir nos ajudar no percurso. Até que bateram na porta.

Lay abriu a porta, e não era ninguém mais ninguém menos que Yunho, todos ficaram surpresos em verem uma figura superior e influente tão de perto. Ele apenas passou reto por todos e me abraçou e disse:

-Eu sabia que deveria ter vindo, você está bem?

-Eu estou bem, mas estou muito machucado nas costas. – Respondi

-Vamos voltar o mais rápido possível e eu irei te levar para minha casa na muralha Sina.

Todos ficaram assustados novamente pois a Muralha Sina era o lugar mais protegido e onde moravam pessoas ricas e importantes.

-Sinto muito não cumprimentar a todos antes, prazer, sou Yunho, soldado da tropa TVXQ, meus pêsames capitão Suho, entendo sua dor da perda de companheiros. Principalmente na sua colocação como líder. E obrigado por tratarem de Baekhyun, mas acho melhor nos apressarmos para que ele possa se recuperar quanto antes possível.

/////////////////////////////////////////////

O caminho foi extremamente calmo, causando até um certo desconforto, não se ouvia nem um barulho e não se via nenhum titã, estava uma calmaria total, isso contribuiu para que chegássemos rápido até a muralha Rose.

—Se possível, gostaria de que você, capitão Suho viesse junto a Baekhyun e eu para a Muralha Sina, apenas hoje, quero garantir que seus homens tenham uma despedida digna da vida que tiveram, então ir comigo até lá registrar o acontecido enquanto Baekhyun fica no hospital seria bom, enquanto isso seus outros homens tiram um dia de folga e a senhorita Kim pode voltar para seus aposentos. – Yunho disse bem caloroso.

-Isso seria algo realmente muito bom, mas não gostaria de abandonar meus companheiros justo hoje, o senhor poderia registrar o ocorrido para nós? Não pretendemos que o velório seja algo chique, queremos apenas que eles sejam lembrados pelos bravos guerreiros que foram. – Suho respondeu bem decidido.

-Admiro sua preocupação, pode deixar que irei fazer esse favor para ti. Amanhã se possível vou trazer Baekhyun para o enterro dos amigos.

-Muito obrigado senhor Yunho, e melhoras Baekhyun, nos vemos amanhã. – Suho se despediu de nós e foi andando para a “casa” da tropa EXO.

-Vamos então? – Yunho me perguntou.

-Esperem, eu quero falar com Baekhyun antes. – Era Taeyeon.

Ela veio até mim e me abraçou, ela apenas disse “Mais cuidado da próxima vez.” E então ela me beijou.

Depois de nosso beijo eu pude ver Chanyeol nos observando, ele parecia chateado.

-Ei Chanyeol! – Eu o chamei.

Ele veio andando cabisbaixo até chegar onde estávamos.

-Vem cá. – Eu disse isso antes de abraça-lo.

-Não precisa sentir ciúmes, eu e ela não vamos voltar, me espere amanhã. – Eu cochichei para ele.

Ele abriu um grande sorriso no rosto e me agradeceu.

-Bom agora vamos, você está bem ferido, já deveria estar no hospital.

E assim, eu e Yunho fomos em direção da muralha Sina.