Delena-Amor Dourado

Desejo Irresistível


Klaus, Stefan e Damon estavam na sala conversando e esperando as garotas descerem arrumadas para irem.
Em alguns minutos Caroline, Meli e Elena as escadas rapidamente. Damon quando bateu os olhos em Elena a olhou de cima a baixo boquiaberto admirando ela, e comendo-a com os olhos.Klaus observava Car, analisando-a toda e lambendo seus lábios enquanto.Stefan também observava ela, mas também dava olhadas para Meli.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caroline estava usando um tomara que caia bem apertado, um shorts preto acima da coxa mostrando sua perna o shorts combinava com seu tomara que caia roxo.O salto 15 e seus cabelos todo jogado para o lado, com cachos finos, um brinco dourado médio, a maquiagem bem chamativa e um colar que batia no seus seios.

Elena estava a usar um cropped decotado, um shorts solto mais curto que o de Car, com uma meia-calça preta furada por baixo, um salto fino escuro.Seus cabelos jogados pro lado com uma mecha alta e mais ondulada, um brinco pequeno brilhante, na maquiagem apenas o batom chamativo.

Mélanie usava uma bota até o joelho, um vestido bem curto e colado, o seu cabelo amarado de canto, um colar prata, e maquiagem forte e batom claro.

Car:- Vamos? ou vocês vão ficar ai parados?_''Disse irônica para eles_''-Como em um carro não caberá todos, eu Klaus, Stefan e Meli vamos no carro do Klaus e Damon e Elena vão no do Damon.

Concordaram e depois pegaram o carro e foram a direção.
Ao chegarem lá encostaram o carro.Para entrar tinha uma enorme fila, mas não foi o problema porque eles deram um jeito de entrarem rápido.

A boate estava com a quantidade certa de pessoas, não estavam nem tão cheia nem tão fazia certa para a noite, alguns lugares vazios mas foram enchendo-se aos poucos rapidamente.

Car dava broncas na Méli que já estava totalmente alterada naquele lugar escuro, Elena ria das duas balançando a cabeça negativamente.As três foram pegar bebidas, elas fizeram 2 rodadas de 10 copos apenas de tequila e já estavam meio bêbadas.

Car e Elena viram duas mulheres junto a Damon e Stefan e foram até lá.

Elena:- Licença._''Disse com rude com a garota perto de Damon, ela puxou ela pelo braço jogando-a longe. Elena se sentou ao colo de Damon e deu um beijo atrás da orelha.

Damon:- Tá bêbada.

Elena:- Não tô, minha tolerância é bem alta, dá pra aguentar. _''Ela disse sorrindo_''

Damon:- Não perguntei, afirmei._''Disse irônico_''

Elena:- Se eu estou, algum problema?Você também está._''Ela se levantou e foi em direção pra pegar mais bebidas._'''

Elena:- Dá uma rodada de tequila e vodca._''Ela pediu ao barman_''

—Tá aqui!_''Ela pegou e virou uma de cada vez_''-Uma garota tão gostosa bebendo sozinha...

Elena:- Minhas amigas já estão pegando uns boys por ai.E eu to preste a ficar totalmente bêbada._''Ela sorrio e se virou saindo dali deu um encontrão em alguém._''-Olha por o...._''Ela subiu seu olhar e reconheceu e revirou os olhos_''-Sai da minha frente

Damon:- Você que está no meu caminho, vim pegar uma bebida pra mim._''Ela deu espaço pra ele_''

Elena:- Você só bebe uísque ?

Damon:- E você geralmente não bebia álcool.

Elena:- As coisas mudam com o tempo, Baby._''Car e Stefan juntaram-se a eles e Meli e Klaus foram em bora_''-1,2,3,4,5,7, já virei_''Ela pegou outra bebida acima do balcão e deu um gole._''-8

Ela pediu mais e mais bebidas de todas e virava-as tudo de uma vez mas Car a ajudava um pouco.Elas sempre fazendo caretas nas bebidas mais fortes.

Aos pucos o efeito das bebidas apareciam.Elena estava no estagio de 95% bêbada e Car 88%.Car foi até a pista de dança.

Elena:- Vamos se divertir!Disse alto por causa do volume da música._''-Não vão eu vou_''Ela falou no ouvido de Damon_''

Damon:- Você mal consegue ficar de pé, quanto mais dançar_''Ela u ignorou_''

Elena e Car estavam no meio da pista no meio de muitas pessoas que dançavam,mesmo assim Stefan e Damon conseguiam ver elas e elas também,as duas dançavam feito loucas conseguindo conquistar qualquer um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elas dançavam sensualmente, sensualizando, passando a mão no seu próprio corpos e cabelo, elas já estavam num lugar alto onde todos poderiam as vê-las.

Elena estava a ponto de descer do salto, os seus cabelos já bagunçado, ela dançava descendo até o chão com dedo na boca olhando nos lindos olhos Damon pra u provocar, e parecia estar funcionando, ele estava louco de desejo por ela.

De repente Car e Elena começaram a tirar a blusa ficando apenas de soutien, Damon ficou boquiaberto e foi até elas.

Damon:- Desçam dai!_''Ordenou_''

Elena:- Vem me tirar._''Ela disse maliciosamente e jogou sua blusa nele_''

Damon:- Tá, você quem pediu..._''Ele disse se aproximando e a pegando-a pelas pernas e a colocando-a no seu ombro e a levou para fora de lá pela porta de trás e e seguida colocou-a no chão_''

Elena:- Não tava falando sério.Acabou com meu show que tinha acabado de começar._''Ela disse mimada cruzando os braços e fazendo bico_''

Damon:- Vou desmanchar esse seu bico._''Ela deu de ombros e ele roubou-lhe um beijo rápido ela não esperava isso_''-Shii!_''Ele tocou seu dedo nos lábios dela_''-Você estava quase fazendo striptease lá dendro.

Elena:- E você tava gostando._''Ela disse se aproximando dele, ficando frente a frente com ele encostou sua cabeça no peito dele, ela colocou as mãos por baixo da camisa dele passando sua mão no abdômen dele_''

Elena deu um beijo no queixo dele, Damon quase entrou no joguinho dela de louca sedução, ele deu uma pegada forte na cintura dela aproximando-os mais, em seguida encostou-a na parede perto da porta beijando o pescoço dela e lá depositou um chupão.

Damon:- Não Elena, você tá bêbada .Não está totalmente você._''Ele disse se afastando um pouco_''

Elena:- Você também está bêbado.

Damon:- Você está muito mais.Agora ponha a blusa e vamos embora!

Elena:- Eu não vou sair daqui._''Ela soltou seu braço das mãos de Damon a a segurava_''-Eu vou entrar e ficar lá!_''Ela saiu da vista de Damon correndo entrando novamente na boate e ele revirou os olhos impaciente .Damon pensou:('Elena bêbada é impulsiva, e feito água ninguém a segura.Só que eu nunca a vi assim, talvez por que antes ela não bebia')Ele saiu de seus pensamentos e foi atrás de Elena lá dentro e ela já estava bebendo novamente e 5 caras a rodeava numa bancada e isso irritou Damon, deixando-o com ciúmes._

Damon:- Perderam alguma coisa aqui?_''Ele foi pro meio de onde estavam ficando ao lado de Elena_''

?X?:- Ô a gata tem segurança..._''O cara disse irônico e quando ia passar a mão nas coxa de Elena, Damon o impediu apertando o pulso do mesmo cara_''

Damon:- Acho que você e sua companhia podem indo.

?X?:- Eu acho que não...Mas se fossemos a vadia gostosa ia vai com agente_''Disse outro cara_''

Damon:- Ela não é uma vadia, e só vai leva-lá se passar por mim._''Ele estava com olhar ameaçador e furioso_''-O que é meu, eu não divido com ninguém.

?X?:- O que é seu eu roubo.

Damon:- Não, oque é meu eu protejo....E melhor ir logo ou vai apanhar feio._''Ele ia fazer algo mas Elena atrapalhou_''

Elena:- Não escutou, some!_''Ela disse pro cara sorrindo e bebendo meio copo de whsky, e os caras foram pra longe_''

Damon:- Você ta bebendo tudo quanto é bebida pra quem odiava vodka, assim vai acabar tudo._''Ele disse irônico com um sorriso torto fugindo daquela conversa sobre o que houve a pouco._''

Elena se levantou do banco que estava sentada foi até a pista onde tinham vários homens dançando e ela se enfiou no meio deles sorrindo se soltando.

Damon a observava não gostou de ver ela lá, ela dançava sensualmente rebolando sua cintura e seu corpo enquanto bagunçava seus cabelos.A única coisa que Damon desejava fazer naquele momento era pegar Elena, leva-lá para um quarto.

Ela estava a dançar pulando, e quando do nada foi puxada por trás pela cintura por mãos de um homem.

?X?:- Sozinha?_''Perguntou sussurrando ao pé do ouvido dela e ela reconheceu aquela voz_''

Elena:-Na verdade...._''Ela virou-se de frente para ele se soltando_''-Você aqui?

?X?:- Pois é, te encontrei novamente!

Elena:-De novo numa boate!_''Ela sorrio e u abraçou_''-Kol, quanto tempo...

╚Kol tem 22 anos, um cara legal, mas não santo.Tenta conquistar sua amiga Davina e terem um caso.Ele é um antigo amigo de Elena, e a primeira vez que se encontraram foi numa boate, e ela não u via a muito tempo.E ele sabe de quase toda história de Elena e Damon.╝

Kol:- Ta gata hein._''Ela u olhou convencida_''-Mas também ta bêbada.

Elena:- E uma boate, cada um aproveita do seu jeito._''Ela sorrio_''-Se eu não estivesse sozinha aqui, sem nada da vida pra fazer, estaria a me divertir muito mais.

Kol:- Não está sozinha?_''Elena olhava para Damon e Kol direcionou seu olhar onde ela estava a olhar_''-É Damon?_''Ela assentiu_''-Está u provocando não é ?

Elena:- Eu, Quê?

Kol:- Foi o que eu percebi.

Elena:- Te respondendo, talvez.Mas posso está bêbada mas não sei se estou deixando ele me querendo.

Kol:-Bom eu também não estou sozinho, minha quase namorada está ali e eu estou provocando ela, fazendo-a ter ciúmes de mim._''Eles a olharam_''

Elena:- Por quanto tempo eu não te via.Ela quem é ?

Kol:- Davina, a conheci a um tempo.

Eles continuaram a conversar ali e Elena tentava entender uma coisa ou outra que ele falava, pois a musica estava muito alta e sua cabeça por conta das bebidas estava apertando e talvez nem se lembrasse direito.Mesmo assim ela não parava de beber e qualquer copo que via cheio ela pegava pra ela e bebia.

Damon que estava observando Elena ficou furioso quando um homem a puxou para um canto, ele estava á ir lá tirar satisfações com o cara que na visão de Damon estava a dar em cima dela.Na hora que Damon se levantou para ir lá, alguém sussurrou ao ouvido dele, era uma voz conhecida dele.

?X?:- É ruim aqui né bebendo sozinho observando..._''Ele virou-se_''

Damon:- Katherine...

Katherine:- Viva á sua frente,_''Ela sorrio maliciosa para ele_''-Mas que milagre é esse eu encontrar Damon e Stefan Salvatore apenas bebendo em balada.

Damon:- O que faz aqui?

Katherine:- Bom aqui é uma boate ...._''foi cortada_''

Damon:- Lugar onde vadias sempre estão_''Ele sorrio irônico, referindo-se a ela que rolou os olhos_''

Katherine:- Tefinho não me tratou assim...

Damon:- Stefan não tava com a lora?

Katherine:- Estava, a loira azeda tava fazendo ciúmes pra ele e eu u impedir de ir arrumar uma briguinha por ela, assim como fiz com você agora.

Damon:- Na verdade como você disse eu estava apenas bebendo e observando movimento.

Katherine:- O movimento 'Elena'?_''Disse irônica_''

Eles foram até um banco rodado com uma pequena mesa no meio, onde Stefan estava sentado bebendo e quase indo até onde Car estava dançando com outros caras.Mas Katherine o empurrou de volta pra sentar de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Stefan:- Também nessa prisão ?_''Perguntou ao irmão que se sentou ao seu lado_''

Katherine:- Shil, Stefan._''Ela deitou sua cabeça no colo dele e as pernas no Damon.Ela estava se aproveitando dos dois ali a sós com ela_''

Caroline que estava na pista foi dançar com uns caras para provocar Stefan mas em instantes ele não estava onde estava antes e quando ela percebeu subiu num banco alto para analisar onde ele estava e quando viu ele com Katherine, caiu de mau jeito com o pé no chão e acabou por torcer o tornozelo, ninguém a viu cair ela apenas se sentou ao chão e segurava seu pé que também doía.
Nessa hora Stefan tinha se levantado para pegar mais bebidas e quando olhou ao redor seu olhar bateu em Caroline no chão e ele foi até ela rapidamente.

Stefan:- Car o que foi que houve?_''Se aproximou preocupado_''

Car:- O que houve?_''Disse irritada_''-Diz você _''Ele não entendia_''-Eu por acaso estava te procurando e você onde estava?Estava com uma vadia, manipuladora, que não o via a tempos._''Ele sabia que ela estava falando de Katherine, e não sabia o que dizer apenas perguntou_''

Stefan:- Você se machucou muito?_''Ele realmente estava preocupado_''

Car:- Você me machucou por dentro, Stefan._''Ela disse triste e irônica ela sentiu-se mau_''-Ai_''Ela bateu o pé no chão e fez seu tornozelo doer_''

Stefan:- Seu tornozelo está torcido._''Ele olhou e a ajudou a levantar_''-Me desculpe Car, não queria lhe magoar..._''Eles estavam indo até a saída_''

Car:- Vamos embora._''Ela disse dando um beijo calmo nele._''

Eles foram embora voltando para a mansão.

(...)

Elena estava observando Damon que a olhava.De repente sumiu a sua vista.

Kol:- ELENA!!_''Gritou a chamando duas vezes_''

Elena:- Ah, oi?

Kol:- Distraída?

Elena:- É...Procurando um Damon!

Kol:- Sabe eu vi ele, mas acho que não gostaria de ver agora.

Elena:- Porquê não?

Kol:- Por..._''Ela u olhou para convence-lo falar_''-Sabe Katherine?

Elena:- Sei, nunca a vi pessoalmente ._''Ela u olhou_''-Espera, o que ela tem haver, não diz que ela ta aqui....

Davina:- Sim,..._''Davina estava do lado de Kol junto a eles, em instantes sem perceber Elena já estava indo em direção a Damon e Katherine_''

Katherine estava beijando o pescoço de Damon,quase a subir a cima dele, quando viu Elena vindo.

Katherine:- Olha só mas quem diria eu ver a Srt. Elena Gilbert aqui._''Ele se levantou_''

Elena:- Olha só estou finalmente encontrando a vadia pessoalmente

Damon:- Ei vocês duas....

Katherine/Elena:- Cala boca, Damon!

Damon:- calma...

Katherine:- Então tchau Elena.Agora eu vou voltar para o Damon._''Ela ia se aproximar dele mas Elena a impediu a empurrando-a_''

Elena:- Acho que não._''Ela sorrio_''

Katherine:- Você não é a pessoa que eu ouvia falar.Sabe se eu fosse você, aproveitaria todo o Damon e não iria querer a garotinha.Bom eu posso a tira-la de você e depois....

Elena:- Você não fala da minha vida muito menos da minha filha, sua vagabunda._''Deu um tapa na cara de Katherine_''

Elena ai dar outro mas Kol e Damon a segurou-a, Katherine também ia revidar o tapa da assim que levantou a mão damon apertou o punho dela a impedindo.

Damon:- E melhor ir embora agora antes...._''Ameaçou-a e depois a soltou-a_''

Katherine:- Me aguarde..._''Ela saiu de lá_''

Kol:- Ei calma, Lena._''Ele alisava o ombro dela, Damon olhava torto para aquela cena_''

Elena:- Eu tô calma._''Ela pegou uma bebida em cima da mesa e bebeu e parecia bem forte pois ela fez careta_''

Kol se apresentou a Damon.

Kol:- Eu sou um antigo amigo de Elena.

Damon:- Pensei que a única amiga dela era a loira.

Kol:- Não somos tão próximos como elas duas.

Todos os 4 caminharam para o bar pra pegar mais bebidas,pediram as bebidas, a cabeça de Elena doía e ardia um pouco mas ela continuava a beber mais para acostumar.

Kol e Davina tinham ido embora, e deixaram Damon e Elena lá.

Elena:- VAMOS DANÇAR._''Ela gritou pelo barulho e o som da música estar alta ou pelos seu ouvido está tampado_''

Damon:- Acho que está muito bêbada pra dançar._''Disse sem responder, então Elena puxou ele pra pista de dança.

Elena parou na frente dele u puxou para perto de si, u olhou maliciosa, movimentou seu cintura com passos sexys, deslizava sua mão no braço dele.Damon acarinhava as coxas dela de fora, em seguida posicionou suas mãos forte na cintura dela e apertou e Elena mordeu os lábios para não soltar gemidos.Eles deram um beijo rápido cheio de desejo.

Elena u olhou nos olhos azuis encantadores dele e deu-lhe um olhar penetrante, ela virou-se de costas pra ele rebolando no seu 'amigo' em baixo e Damon ainda agarrava a cintura dela e assim ele a girou-a para frente dele,ela esfregava-se seu corpo ao dele beijando seu pescoço toda louca, rolava até umas mãos bobas por essa dança.Elena beijava o pescoço dele fazendo-o sentir seu cheiro isso o deixava maluco, ela se aproximou da orelha dele e nas partes estaticas enquanto dançava no ritímo da música.

Damon agarrava Elena puxando-a mais para encaixa-la a seu corpo.Um passava a mão no corpo do outro descretamente.Damon sabia que se os dois continuasse assim os eixos iam se descontrolar.

(...)

Damon:- Não,_''Ele apareceu do nada ao lado de Elena e pegou o copo dela_''Você já bebeu de mas por hoje, Elena.

Elena:- Aff, me devolve Damon._''Ele negou, ela fez bico e se aparoximou dele passando a mão no seu ombro e braço, deixava beijos ao queixo e pescoço dele.Enfim ela conseguiu pegar o copo num pulo._''-Bobeou_''Ela sorrio e terminou de beber, e deu um sorriso vencedor a ele que revirou os olhos por ter deixado-a domina-lo.

(...)

Uma hora depois, eles saíram de lá de dentro da boate, Damon claro teve que convencer Elena pra fora, eles caminharam até o carro.

Elena foi pulando correndo até da um encontrão no carro.

Damon:- Você ta bem?_''Ele foi até ela _''-Agora entra no carro.Vamos._''Quando ele estava proximo dela deu uma corridinha fazendo Damon dar passos rápidos para alcança-lá_''-Anda Elena para de graça, temos de ir._''Eles foram até o carro que já estava com a porta aberta.Elena agarrou ele com seus dois braços beijando seu rosto, ele afastou-se um pouco dela, mas não adiantou ela u agarrou novamente.

Elena:- Só um beijo._''Fez bico_''

Damon:- Um beijo e vamos._''Ele deixou-a dar-lhe um beijo, mas só um.Damon abraçou-a por trás._''-Cuidado._'Ele a tentava empurra-lá para dentro do carro_''-Entra logo no carro!_''Ela impediu-se de entrar e levantou uma perna encostando ao lado da porta do carro Damon a segurava._''-Por favor.

Elena:- Não..._''Damon em fim consegui-a colocar dentro do carro e em seguida fechou a porta e entrou no mesmo também.Bateu a porta e suspirou, olhou para Elena e logo deu partida no carro.Ele estava mais em condições de dirigir do que Elena.

Ao caminho, no carro Elena, sentia dores fracas de cabeça, enquanto estava muito pensativa e ao caminho foi silêncio até chegaram na mansão, que quando os dois entraram estava tudo totalmente escuro, provavelmente.

Elena estava mais calma mas não totalmente 100% sóbria, digamos apenas 40% sóbria.Já Damon estava o oposto dela, tinha bebido mas não era pra tanto como Elena, ele ficou impressionado com ela hoje.

Os dois subiram para o quarto de ambos, encostaram a porta.
Elena se jogou na cama fitando o teto e Damon caminhou até o banheiro.Tomou banho e em seguida ele foi ela demorou mais para sair, e quando saiu, saiu apenas com roupas íntimas e o olhar de Damon foi para seu corpo.

Elena:- O quê..?_''Ela percebeu como ele a encarava e parecia come-lá com os olhos_''

Damon:- O que é bonito é pra ser olhava não é?_''Ele perguntou ainda a observando-a com um sorriso malicioso_''

Elena:- Não é assim a frase._''Ela u olhou se aproximando_''

Damon:- Então como é?

Elena:- Na verdade o que é bonito e pra ser mostrado.

Damon:- É? Então me mostra._''Ele a olhou de baixo para cima com sua voz rouca e maliciosa, mistura perfeita_''

Elena:- Não, seu besta._''Murmurou_''

Damon:- Já ta mais sóbria?_''Ele queria saber_''

Elena:- Não muito._''Ela mudou de assunto_''-Nunca tinha conhecido a Katherine pessoalmente, até hoje.

Damon:- E vi que ficou com um pouco de ciúmes_''Ela sabia que ficou mas não queria admitir_''-Não é Leninha?

Elena:- Ela só me irritou, e ninguém fala de minha filha assim.

Damon:- Só por isso bateu nela?_''Perguntou curioso e ela assentiu.Ele sabia que ela não fez aquilo só por isso e sim por ciúmes também_''

Elena:- Eu sei que desde de que eu voltei, você nunca mais saiu na noite para suas putas que você pegava, Por quê?_''U olhou nos olhos, fazendo-o roubar um beijo cheio de desejo e ela correspondeu do mesmo sentido_''

Ele não sabia onde achar a resposta certa para aquela pergunta então simplesmente a beijou-a.E ele não queria mais conversa apenas fez, ela já estava mesmo ali parada a sua frente.Ele puxou-a pela cintura posicionou as mãos no rosto dela e a beijou novamente, ela rapidamente correspondeu e o beijo que estava calmo foi ficando mais quente, selvagem, e enlouquecedor.

Elena colocou as mãos nos cabelos dele arranhando de leve, ele levantou-a pela coxa colocando-a no meio das pernas e ela foi o empurrando para trás até u encosta-ló , e ele já beijava o pescoço dela e a jogou-a na cama ficando sobre ela, controlando seu peço ainda beijando o pescoço dela, mas ela u puxou para um novo beijo intenso um explorando a boca do outro, ele tirou sua blusa que estava aberta sem cortar o beijo, estavam num transe de um beijo quente desesperador.Os dois no mesmo jogo de sedução , sentindo o corpo um do outro.

Voltaram urgentemente a se beijarem, Damon colocou as mãos pelas costas de Elena e no fecho do soutien e o abriu e u tirou jogando pra longe com a vista no seios dela.Os lábios dele chegaram a pescoço dela e lá deixou um chupão.Elena retirou com os dedos a box dele e em segundos os dois estavam nús.Eles trocavam beijos, mordidas.A sensações de seus corpos juntos era diferente e maravilhosa,algo que Damon nunca tinha sentido antes, quando transava.Elena olhava nos olhos dele enquanto várias vezes ele entrava e saia de dentro dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena entrelaçou as pernas na cintura dele, transformando em prazer, fazendo-o fazer movimentos mas rápidos e ela gemia o nome dele.Damon destribuia beijos e chupões no corpo dela.Até ela mudar as posições ficando por cima dele , começando a rebolar no membro dele e os gemidos baixos só a deixava mais prazerosa, ela inclinou-se para frente e u beijou, eles estavam entregues um ao outro cheios de desejo sem controle.

Quando transaram antes tinha sido totalmente diferente.Desta vez se entregaram com amor. Elena arranhava de leve o peitoral dele e nuca dele e a outra mão dela estava no pescoço dele.Ela ficava exitada quando ele também gemia.Nessa hora Damon se vira ficando em cima dela e ela entrelaça as pernas nas dele ficando virados um ao outro.

Damon a puxava mais para si pela cintura.Elena virou-se colocando um braço por cima dele u beijando ferozmente e ele correspondia selvagem.

Eles passaram a noite em claro.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.