A Cidade do Sol

Isolamento.


Porcelana foi até o laboratório de pesquisa. Quando entrou lá, o mesmo homem a recebeu. Ela trocou algumas palavras com ele e foi até o lugar onde tinha deixado algumas pilhas de jornais e documentos, e começou a procurar pelo seu pai.

Após algumas horas, o amigo de Marcelo ofereceu café. Porcelana aceitou, e ele o trouxe numa caneca laranja. Quando saiu, ela passou algum tempo concentrada em tomar e apreciar o gosto da bebida. Depois voltou a procurar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eram muitos nomes. Muitos rostos. Todos eles incríveis. Todos eles geniais. A cidade de Wittgen tinha começado de um grupo de exploradores, que tinham vindo do litoral. Ela crescera muito rápido, graças às invenções e descobertas de seus habitantes. Foi ganhando destaque, e se tornando a mais importante cidade intelectual de todo o continente. Mas não possuía grandes estratégias de comércio além da venda e importação de tecnologias, por isso era pouco influente e pouco falada. Um dia, um grande agricultor começou a acusar os habitantes de estarem invadindo e causando danos aos seus territórios. Na disputa judicial, o agricultor venceu e ganhou uma baita quantia. Isso pareceu separar ainda mais a cidade dos outros lugares. Wittgen começou a ficar mais isolada em si mesma...