Ser fã

Capítulo único


Hoje, 1 de abril, cheguei a conclusão que de quanto mais pessoas você for fã, mais você vai sofrer.

Eu sou realmente fã de muita gente, directioner, belieber, arianator, lovatic e harmonizer.

Sou de Cabo Frio, Rio de Janeiro, mas morei 3 anos em Itajubá, Minas Gerais.

Meu sofrimento começou no dia 8 de maio de 2014, show da One Direction no Rio, nessa época eu morava em Minas e São Paulo era mais próximo, não colou. Eu era bem nova também e achava que logo eles iriam voltar e eu ia ter outra oportunidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Demorou, mas finalmente consegui me recuperar a perda desse show, e então...

25 de outubro de 2015, único show da Ariana Grande no Brasil, minha mãe chegou em casa e eu estava chorando pedindo pelo amor de Deus para ir e ela me disse que não conhecia São Paulo direito e que se fosse no Rio ela me levava, pra mim, não fazia sentido, já que São Paulo era bem mais perto que o Rio.

Em Julho de 2016, o Fifth Harmony veio ao Brasil e fez vários shows por aqui, dessa vez, meu avô tinha acabado de sair do hospital e meus pais não tinham condições de pagar já que a gente teve que vir várias vezes de Minas pra cá por causa disso e eles ficaram apertados, perdi minha chance de ver as 5 juntas, quem sabe um dia não consigo ver as 4?

10 de dezembro de 2016, mais uma vez Demi no Brasil, não consegui ir mais uma vez. O que me confortou dessa vez foi que nossa rainha sempre está por aqui e se eu fosse sofrer pra cada vez que ela pisa em nosso país...

E então chegamos ao dia de hoje, depois de morrer na noite do dia 29 com o show do Rio, passar mal só de saber que o Justin estava pelo menos no mesmo estado que eu, já que voltei a minha cidade natal, hoje, primeiro show em São Paulo.

Uma amiga minha amiga que conheci em fevereiro veio com uma história de que sua prima tinha ganhado 4 ingressos em um sorteio para o show do dia 2. Eu não acreditei, afinal, dia da mentira, até a hora que ela me chamou pra ir e eu comecei a ficar desesperada, mas aí veio a noticia que eu já sabia que teria, minha mãe não deixou porque não conhece a mãe dela, iriamos eu, ela, sua prima e sua mãe e infelizmente eu fui substituída por outra amiga sua!

Ainda não sei se é verdade ou se foi uma pegadinha de mal gosto de primeiro de abril, mas enquanto escrevo, derramo minhas lágrimas sobre meu notebook na esperança que o Justin apareça na minha frente, me abrace e me diga que está tudo bem. Eu garanto a vocês que eu estaria melhor se essa possibilidade não tivesse acontecido porque eu já tinha me conformado!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.