Continue.

Capítulo Único.


× Continue - Drabble.

Os solavancos da moto faziam Renesmee tremer, ela ainda tinha aquela sensação que de estava fazendo a escolha errada, que estava apagando seu futuro se envolvendo numa coisa da qual não podia voltar atrás.

Estava com medo, na verdade.

Desde o começo, desde que aquela relação conturbada começou, ela sempre esteve insegura. Ele era alguém que sua família considerava mal, alguém cujo a reputação era manchada pelo sobrenome que carregava. Ele era um assassino, matava seres humanos e se alimentava deles como um predador qualquer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele era tão diferente dela, que comia comida humana e ignorava sua sede para preservar sua natureza humana. Querendo ser algo que não era, desesperada por uma chance de ser algo diferente.

Ela foi à Viena, e conheceu o homem da sua vida, ele era forte e gentil com ela. Ele não era Jacob Black, não era moreno e nem muito alto, na verdade ele não parecia ser mais velho que ela, ele era somente ele.

E ele era lindo por isso.

Viena se tornou tão mais bonita depois que soube que ele estava nela, mais encantadora e mais iluminada. Quando estavam no ônibus e ele sussurrava em seu ouvido que ela tinha as sardas mais fofas que ele já viu, ou que o cheiro dela era delicioso, ou que queria se afundar no ruivo vibrante de seus cabelos.

Ele era bom demais para ela, e mesmo que soasse egoísta, ela não se importava mais como ele tratava os outros.

Renesmee estava perdidamente apaixonada, e isso não parecia mais tão ruim quando ela se lembrava do que ele era.

— Renesmee, tudo bem? — ele falou diminuindo a velocidade, olhando por cima do ombro depois do aperto dela em sua cintura.

Renesmee percebeu sua ansiedade sumir.

— Sim. — seu coração se aqueceu ao ver o rosto amável de Alec Volturi. — Apenas continue.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.