Not Meant For Love

Capítulo II - Impossible Wishes


O Hatake ainda não tirara os olhos do homem da cicatriz. Ficou ainda mais encantado e hipnotizado quando ouviu a voz do moreno.

- Vamos embora, Kaigan-kun. O tio Yamato está à espera no carro.

- Yaaaaay !! - gritou a criança, como se fosse a coisa mais entusiasmante do mundo.

O \"tio Iruka\" despeddiu-se do outro rapaz com um aceno e um dócil sorriso. Dirigiram-se para um carro prateado, onde estava outro moreno encostado à porta. Sorriu para Kaigan e abriu a porta de trás, esperando que a criança entrasse para a fechar de seguida. Iruka preparava-se para entrar no carro, quando o outro homem, mais alto e visivelmente mais forte, lhe agarrou o braço. Olhou-o seriamente por uns segundos. Chegou-se-lhe ao ouvido e sussurrou-lhe algo que até Kakashi, ao longe, conseguiu perceber:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Amo-te - dito isto, sorriu sacanamente e beijou-o.

\"Claro... Era impossível que alguém tão lindo como ele fosse solteiro\", lembrou-se o grisalho, vendo o carro até este virar uma esquina.

Voltou-se para a fonte, a suspirar. Teria de por as ideias em ordem. Há poucos anos começou a demonstrar interesse por homens e ainda não sabia lidar muito bem com isso.

Ia-se a levantar para ir para casa, quando reparou que a última criança o mirava.

- Precisas de alguma coisa? - indagou, um pouco incomodado.

- Eu não... Estava só a pensar que o senhor estava a olhar de uma forma estranha para o Iruka-niichan...

... Era assim tão óbvio?

O pequeno rapaz levantou-se e sentou-se ao lado de Kakashi.

- Como te chamas?

- Konohamaru - respondeu a criança, inocentemente - Você é o Kakashi-sensei, não é? O professor de Literatura do Naruto-niichan...

\"Naruto... Ahh, soka, do 10ºB\", recordou-se.

- Sou sim. Nee, Konohamaru-kun... - não acreditava que estava a perguntar aquilo a uma criança - Que me podes dizer do Iruka-san?

Konohamaru encolheu os ombros.

- Não sei muito... Mas é simpático, divertido e brinca muitas vezes connosco! Anda sempre com um livro ou metido na biblioteca municipal, gosta muito de ler. Penso que trabalha num bar... Mais nada de especial... - Konohamaru encarou o professor. - Posso saber o porquê da pergunta?

Era um puto, mas perspicaz...

- Curiosidade. - seria apenas isso? Olhou para o relógio e levantou-se - É melhor eu ir andando. Obrigado por tudo, Konohamaru-kun.

- Adeus, Kakashi-san!

- Ja ne.

\"Gostava mesmo de o conhecer... um dia destes...\", era o desejo que pairava no pensamento do Hatake.