A Gata Comeu

Ela comeu meu coração de galinha num tim tim!


Depois de um ano de muito amor e dinheiro entrando no caixa, finalmente era hora de por o plano em ação. O apartamento estava comprado, mobilhado; o carro dela brilhava na luz do sol; uma pequena casa de praia de presente de casamento; e a conta que passava de um milhão. Tudo pronto!

Com acesso à senha do banco, a primeira coisa que ela fez foi criar uma conta no exterior no nome verdadeiro dela - já que ela usava o nome de Angie Silverstein. Vendeu 9 das 17 ações no nome de Toy, as que rendiam medianamente bem, vendeu o carro dele e vendeu o apartamento dela. Pegou 75% do valor contido na conta dele e investiu em imóveis na França, assim ninguém nunca saberia para onde fora o dinheiro vivo. Vendeu o carro dela e o apartamento do casal mobilhado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não chegou a passar tantos dias depois que ela preparou tudo pra partir. Comprou a passagem à vista pra não levantar suspeitas. Tudo estava pronto, só faltava o momento pra escapar, antes que Toy finalmente percebesse o lance da gata. Já havia mandado todos os seus pertences para o novo apartamento na França.

Depois da noite maravilhosa na casa na praia, que curiosamente ficava perto de um aeroporto internacional, ela dopou mais uma vez o pobre Toy e com apenas uma mala, partiu de volta para a França deixando um recadinho escrito à mão.