Pov Autora

Tudo começou quando Elizabete e Eduardo compraram um sítio em Los Angeles. Eles moravam em Nova York, mas resolveram se mudar pra Los Angeles. Lá no sítio eles conheceram Isabela e Jonathan e os mesmos viraram amigos. Alguns anos depois Ellen e Stormie nasceram e se tornaram melhores amigas. Mais alguns anos depois Stormie ficou grávida da Rydel. 5 anos depois Ellen também ficou grávida. Assim que a Laura nasceu Stormie descobriu que estava grávida de novo. Quando Ross nasceu, Stormie se mudou indo para cidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(... )

12 de janeiro de 2005

A volta de Stormie já estava programada a 3 meses. Hoje finalmente ela chegaria. Depois de 5 anos fora. Ellen já estava a sua espera. Ela havia organizado um almoço pra Stormie e sua família. Ela estava muito ansiosa pra rever o pequeno Ross e o apresentar para sua filha. Depois de algumas horas eles chegaram. Logo as duas amigas se cumprimentaram. Logo Stormie pegou o filho no colo e o levou até a pequena.

— Meu amor essa é a Laura! – Disse a mãe com uma voz doce.

— E querida esse é o Ross! – A mãe da pequena disse a olhando.

— Diga oi meu amor! – Stormie disse rindo. O loirinho apenas acenou e disse um “oi” bem baixinho. A pequena fez o mesmo.

Mais, ninguém diria que em poucos dias, eles se tornariam melhores amigos.

(...)

16 de fevereiro de 2005

— Vamos Rossy! –Chamava a pequena Laura. Era o primeiro dia de aula deles. Já havia se passado um mês desde já tinham se conhecido.

— Eu não quero ir! – Ele resmungava.

— Vamos, vai ser legal! – Ela dizia enquanto o puxava. Suas mães os colocaram no carro e seguiram em direção a escola. Assim que chegaram os desceram. Como em casa Laura era a mais animada.

— Vem querido! – Stormie dizia enquanto o loirinho se encolhia ao lado do carro. Sua mãe riu e o pegou no colo. Fazendo com que o garotinho ficasse com os olhos marejados.

— Meu amor não chora! Vai acabar rapidinho! – Ela disse beijando sua bochecha agora molhada pelas suas lágrimas. Assim eles entraram na escola.

Depois de terem feito tudo que precisava foram pras salas. Por sorte eles ficaram juntos.

— Vem! – Laura novamente insistiu para o melhor amigo. O loiro mesmo receoso foi com a amiga.

— Acha que vai ser legal? – Ele perguntou com uma clarinha fofa.

— Vai sim! – Ela disse confiante. Logo os dois saíram correndo.