Lovers

O Grande Plano


Perante a sociedade não havia amor mais forte, mais honesto e único do que o dos príncipes de Arendelle, Anna e Hans. Mas na verdade não passava de um casamento de aparências.

Por de trás dos olhares de toda a gente os beijos, abraços e olhares afetuosos desapareciam. Por detrás das grandes portas banhadas a ouro dos aposentos de Anna e Hans, a tensão entre eles era como uma grande nuvem negra prestes a desabar. Hans mostrava-se rude, não prestava atenção ao que Anna dizia e nem mostrava desejo por Anna. Em vez disso olhava pela janela e deitava-se rapidamente na cama virando-se para o lado oposto ao de Anna. Ao mínimo toque físico que podesse existir entre eles travava logo de se afastar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Outrora Anna havia sido feliz mas agora apenas se sentia desprezada, humilhada e triste. Mas aquilo tinha que acabar, o seu casamento não podia continuar assim! Estava decidida a acabar com aquela fachada e até mesmo propor a separação entre eles.

Tinha proposto a si mesma que falaria com Hans na próxima noite! Ia finalmente dizer como os seus sentimentos estavam feridos, e como se sentia triste com toda esta situação!

Mal sabia Anna que Hans tinha outros planos!

***

Era meia-noite. O luar entrava pelas grandes janelas dos aposentos dos príncipes, que Anna tinha deixado abertas, porque aquela luz fraca a bater-lhe nos olhos sempre a relaxava.

Para Hans estava impossível dormir. Sentia uma tremenda tentação para sair do quarto e dar mais uma das suas escapadelas noturnas! Não conseguia parar de pensar nisso, e o desejo tornava-se cada vez mais forte.

Tinha que sair dali. Ultimamente não conseguia suportar a voz de Anna! Até o simples facto de lhe ver a cara começava agora a irritá-lo. Sabia que não era normal num casamento isto acontecer, mas apenas conseguia estar perto de outras mulheres! Hans sentia-se oprimido porque Anna queria um casamento perfeito, algo que ele nunca lhe poderia dar, visto que apenas casou com ela para ocupar o lugar no trono.

Mas ser príncipe não lhe chegava, queria ainda ocupar o lugar de Rei. Mas o plano que tinha em mente para tal acontecer era malévolo, desprezível!

O plano era matar a sua tão “amada” mulher Anna, envenenando-a, e claro, matar também Elsa que é a Rainha de Arendelle.

Depois de os pais de Anna e Elsa terem morrido num naufrágio, Elsa como irmã mais velha subiu ao trono assim que fez dezoito anos. Nunca se soube a verdadeira causa da morte do Reis. Existiam vários rumores: uns diziam que houve uma tempestade, outros diziam que sabotaram o navio e ainda outros diziam que alguém que também estava no navio matou o capitão e tomou o navio. O que realmente terá acontecido?

Hans não se podia deixar de matar Elsa, porque caso isso não acontece-se nunca poderia tomar o trono.

Um punhal envenenado seria perfeito para Elsa morrer!

Hans saiu da cama sorrateiramente, vestiu um roupão e pegou em uma vela. Parou em frente de um enorme quadro dos antigos Reis de Arendelle. As poses elegantes, os olhos felizes, os lábios esboçando sorrisos...

Hans desviou o quadro e por detrás dele esconde-se uma porta que Hans abriu. Desceu umas escadas que vão dar a um quarto, o quarto de Ingrid.

Ingrid era uma das mais belas damas da corte. Possuía grandes olhos azuis, cabelos longos e pretos e um corpo invejável.

— Mas que demora estava a ver que não chegavas! - exclama Ingrid deitada na cama quando Hans abre a porta.

— Desculpa, mas sabes como é Ana. Demora muito tempo a adormecer, mas de qualquer maneira está na hora proposta. - diz Hans abraçando e beijando Ingrid.

***

Anna acordou sobressaltada! Hans não estava a seu lado! Era uma da manhã. Era impossível que Hans se tivesse levantado para dar um passeio a estas horas da noite!

E é então que Anna reparou que o quadro dos seus pais estava desviado e que havia uma passagem secreta. Hans tinha-se esquecido de fechar a passagem.

Mas o que vinha a ser aquilo? Hans teria entrado por aquela porta?

Anna vestiu um roupão e pegou em uma vela, descendo aquelas escadas a que a porta davam acesso.

As escadas iam dar acesso a uma porta que estava encostada. De lá saiam a voz de Hans e de uma mulher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Hans, mas tens de estar preparado para matar a Anna e a Elsa!

— Sim,sim eu sei. Mas sinto que ainda não está na altura certa! Tenho que ser eu o assassino, não à melhor que eu para este trabalho! - exclamava Hans.

Ao ouvir estas palavras, agora as lágrimas rolavam pelo rosto de Ana. Para além de ser traída ainda planeavam o seu assassinato e o da irmã?

A sua vontade era entrar por aquela porta e dar um par de estalos a cada um, mas tinha que ser mais esperta do que isso. O que iria fazer?