Hogwarts Terceira Geração - Interativa

Véspera Para Hogwarts - Joanne Jordan Pov's


O céu se abriu em um dia ensolarado de final de agosto. O vento soprava levemente sobre as paredes da grande casa sobre um rochedo á beira mar. O cheio salino da áreia e da água ultrapassava as janelas entreabertas enquanto uma adolescente, em seus 14 anos, revirava sob o edredom e uma mulher de meia idade batia em sua porta impacientemente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Já é quase meio-dia! Você sabe que vamos almoçar na casa da Tia Ginny e do Tio Harry! Vamos te dar cinco minutos para se levantar, Joey! - A voz de Dominique ecoou pelas paredes e fez a garota cobrir a cabeça com o travesseiro.

Esse era o ínicio de mais um dos dias mais tediosos da vida de Joanne. Ela realmente odiava ter de se levantar para passar o resto da véspera, além de passar a noite tendo que dividir o quarto com algumas de suas primas, as quais não eram nem um pouco parecidas com ela, n'A Toca, onde seus tio avós moravam, sendo eles a irmã de seu pai, Ginevra, e o famoso Harry Potter, que não impressionavam a menina em nada.

Para evitar que brigassem mais uma vez com ela, como acontecia frequentemente, especialmente em dias como esses, Joey saltou da grande cama que ocupava o seu quarto e abriu o guarda-roupa de uma vez. Analisou as roupas á procura da que mais lhe agradace, sendo uma calça legging preta rasgada, uma blusa grande, preta e soltinha com uma estampa de caveira e all star preto de cano baixo.

Em seguida, a garota que naturalmente possuía os cabelos loiros e sedosos, mas para diferenciar-se de sua família clarinha e perfeitinha, pintava-os de castanhos escuros e completava com algumas mechas coloridas, dessa vez estavam cor de rosa, os escovou e deixou-os soltos sobre seus ombros enquanto realçava levemente seus olhos com delineador e rímel ambos preto.

Após dez minutos de que sua mãe estivera em seu quarto para acordá-la, Joanne desceu as escadas até o salão de baixo e econtrou o casal a sua espera, segurando seu malão de Hogwarts, a gaiola com sua coruja marrom e as vestes da escola separadas.

—Ótimo! Acabamos de enviar uma carta informando que chegariamos um pouco atrasados por causa de alguém que não queria levantar da cama - Bringou Dominique abraçando-a pelos ombros, o que fez com que a menina desvencilha-se.

—Bem, está tudo pronto? Amanhã é mais um longo dia! - Joey assentiu e seu pai, Sterling, estendeu a mão para ela, enquanto segurava seu malão e suas vestes.

Dominique apanhou a gaiola de Catnip e em poucos segundos ambos aparataram para a entrada d'A Toca. Joanne como ainda não sabia aparatar sozinha, foi junto de seu pai e quanto eles puderam sentir a brisa beijar seus rostos e o cheiro de sal havia ido completamente embora, souberam que estavam no lugar certo, longe de casa.

Todos puderam escutar o som alegre e cheio de vida que vinha de dentro da casa. Porvavelmente eles estavam realmente atrasados, ou eram um dos últimos a chegar. O trio caminhou até a entrada da casa e a mulher de cabelos loiros aruivados se preparou para bater na porta, enquanto a adolescente respirava o mais fundo que podia. Ela realmente não estava disposta a enfrentar mais um longo dia, antes do trem para Hogwarts, com seus primos e tios. Eles eram sempre tão alegres e falantes, passavam o tempo todo juntos e faziam brincadeira, enquanto a garota apenas sentava-se em um canto e encarava o teto ou a paisagem através da janela. Joey se sentia diferente e exclúida era como se ela não fizesse real parte daquela família, era como se ela fosse adotada ou algo do tipo e isso a fazia se sentir sozinha, embora estivesse mais para rodeada de tantas pessoas.

Mais um ano escolar estava prestes a começar e ela estava certa que teria que mais uma vez se encontrar e passar o tempo todo recebendo olhares sobre si e sendo julgada por ser parente do famoso menino que sobreviveu e derrotou o Lorde das Trevas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O simples pensamento a fazia suspirar. E assim, finalmente, a porta se abriu.