Quando eu te vi

Uma Noite Inesquecível


Eu estava nervosa, seria a primeira vez que Edward e eu sairíamos juntos. Eu estava tão feliz que tudo que estava sentindo não cabia em meu peito. Era emoção demais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fazia tanto tempo que não me arrumava toda, mas foi divertido me arrumar para ele. Coloquei milhões de vezes as mesmas roupas e ainda assim achava que não estava bom. Porque nessas horas nós mulheres ficamos tão inseguras? Até que me xinguei mentalmente me dizendo o quão besta eu estava sendo, e que ele me amaria e me acharia linda com qualquer roupa. Aquilo acalmou um pouco meu coração.

Passei um pouco de perfume, afinal era importante estar cheirosa também e apliquei uma leve maquiagem. Agora eu estava pronta para sair com ele.

Eu estava muito curiosa para saber onde iríamos, afinal ele não me disse nada. Só disse que sairíamos para jantar juntos e que era para eu me arrumar. Então minha curiosidade nada aguçada estava se perguntando onde iríamos. Eu tinha certeza que não importava o lugar que fossemos a noite seria perfeita. Mas né, a pulguinha insistia em coçar e querer saber mais. Porém a única solução era esperar ele chegar e ver com meus próprios olhos aonde iríamos.

Edward chegou meu coração disparou, ele estava tão lindo naquele terno. Toda vez que eu o via chegar aqui em casa meu coração disparava, mas dessa vez era mais forte. Ele todo de terno vindo em minha direção com um buque de rosas em suas mãos era especial demais, eu apenas sentia que essa noite seria mágica. Algo dentro de mim me dizia que seria inesquecível.

Fui em sua direção e aceitei as flores, agradeci e lhe dei um beijo leve em seus lábios. Suas mãos foram automaticamente para minha cintura. Eu adorava aquilo, aquela naturalidade entre nós e o fato de eu sentir bem entre com um leve toque seu. Entrei rapidamente em casa, coloquei as flores num vaso e fui ao portão até seu encontro.

—Estou pronta, quando você quiser sair, podemos ir - falei nervosa, pois a curiosidade e ansiedade estavam me matando.

—Calma, meu amor! Não precisa ficar nervosa! Prometo que você vai gostar! - falou ele suavemente me acalmando enquanto pegava minha mão e me dirigia ao carro

Quando chegamos ao lugar era um restaurante simples com poucas pessoas e muito romântico. Adorei o lugar. Toda a iluminação era com velas e havia muitas flores espalhada por todos os cantos. As mesas eram bem simples, tendo apenas um castiçal com um par de velas em cima dela. Era muito simples, mas muito romântico. Meu tipo de lugar favorito. E o melhor de tudo era perto da nossa praça. Dava para ver nosso banco ao longe pela janela. Já sabia que a noite seria mágica.

A noite passou tão rápido enquanto comíamos e conversávamos. Quando estávamos juntos o tempo passava rapidamente como num passe de mágica. Apenas nos envolvíamos um com o outro que não víamos o tempo passar. E o mais incrível é que sempre havia assunto para falar, mas até mesmo quando ficávamos em silêncio, continuávamos ligados. Nossa energia estava sempre conectada e isso era o que mais amava em nossa relação. Além de ser tratada como uma verdadeira princesa, seu bem mais precioso.

Eu simplesmente amava ficar com ele, pois quando estávamos juntos eu era eu mesma, sem amarras, sem pressões. Sabia que seria compreendida e aceita. Nossa relação era mágica e estava escrito nas estrelas, eu tinha certeza.

Saímos do restaurante e Edward me convidou para irmos dar uma volta na praça, e é claro que eu aceitei. Mas percebi que ele estava nervoso. Não queria ele naquele estado, queria ele inteiro para mim. Eu só esperava que ele não fosse querer discutir alguma coisa sobre meus pais, aquilo estragaria todo o clima romântico da noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward passou em seu carro e pegou um violão. Achei meio estranho, mas não falei nada. Quem sabe ele fosse fazer uma serenata para mim né? Nada era impossível. Eu nem sabia que ele tocava, mas todo caso já estava sonhando. Fomos atravessando a nossa praça eu reparei em cada flor, cada canteiro, cada coisa colocada ali. Ele realmente cuidou do nosso jardim com muito carinho. Aquele lugar estava lindo, simplesmente mágico. Até o laguinho estava encantador, cheio de luzinhas deixando o lugar mais romântico ainda. Continuamos caminhando até chegarmos ao nosso velho amigo e nosso cúmplice, nosso banco.

Sentamos-nos no banco e começamos a conversar novamente. Eu percebi que Edward estava cada vez mais nervoso. Que será que está acontecendo? Algo não estava totalmente certo. Para acalmá-lo grudei nossos lábios e o beijei com todo meu amor. Esperava que aquilo fosse suficiente para tranquilizá-lo. Beijamos-nos por algum tempo, até que ele separou nossos lábios e apenas ficou me olhando hipnotizado enquanto recuperava o fôlego. Como ele estava lindo e eu sabia que ele era totalmente meu. Como eu o amava.

Ele pegou o violão e colocou em seu colo, pela posição estava se preparando para cantar alguma coisa.

—Isa, meu amor, você sabe que eu te amo, mais do que tudo nessa vida. Você é minha luz, minha amada, aquela que torna os meus dias melhores, eu te amo tanto que nem sei como expressar tudo que sinto por você. Sem você eu não seria nada, você torna tudo colorido, você me faz querer viver. Depois que eu te conheci tudo mudou e por mais que tenha me feito sofrer, não trocaria te conhecer por nada. Pois é você também que me faz muito, muito feliz. Eu te amo acima de tudo, sem máscaras, quem você é por dentro, com todos seus defeitos. Vou cantar essa música, porque acho que ela expressa muito do que sinto por ti.

Meus olhos já estavam marejados de lágrimas, ouvir aquilo atingiu meu coração e o encheu de luz. Como eu o amava e saber que ele me amava mesmo tendo o feito sofrer, apesar de todos os pesares, me deixava tranquila e leve. Eu o amava muito também. Ele era meu tudo, aquele que sempre sonhei. Aquele que foi desenhado para mim, minha alma gêmea. Acredito que estávamos destinados a nos encontrar e que sempre nos encontraríamos em todas nossas vidas. Ele começou a cantar e meu coração se encheu mais ainda de amor.

Quanto mais o tempo passa,

Mais eu gosto de você.

Esse seu jeito de me abraçar.

Esse seu jeito de olhar para mim.

Foi o que fez com que eu gostasse logo de você tanto assim

É por você que canto

Quanto mais você me abraça

Mais eu quero ter você

Cada beijo que você me dá

Faz meu corpo todo estremecer

Sem você eu sei que não teria nenhuma razão pra viver

É por você que canto

Pode tudo transformar

Pode tudo se perder

Pode o mundo virar contra mim

Aconteça seja lá o que for

Cada dia que passar eu quero ainda muito mais seu amor

É por você que canto

Leandro e Leonardo

Ao terminar de escutar ele cantando, havia dois olhos em meio de tantas lágrimas. Eu estava emocionada demais e toda arrepiada. Simplesmente grudei nossos lábios, eu queria demonstrar todo meu amor e retribuir tudo que ele estava fazendo por mim. Ele era o homem perfeito para mim. Quando nos soltamos ele ficou me fitando por alguns instantes e logo saiu do banco de ajoelhando diante de mim. Ai meus Deus.

—Isabella, você é meu amor, minha alma gêmea, aquela que eu sempre irei encontrar e que não canso de agradecer por ter encontrado. Acho que já expressei de inúmeras maneiras o quanto eu te amo e nunca vou me cansar de expressá-las, quer casar comigo?

Eu estava nas nuvens, enquanto ele falava aquilo, tirou de seu bolso uma caixinha com o anel mais lindo que já vi. Eu estava sem fôlego, sem ar, emocionada e sem palavras. Eu o amava demais e era claro que eu queria passar o resto da minha vida ao lado dele. O fitei por alguns instantes enquanto recuperava as batidas de meu coração e o ar entra em meus pulmões e aí sim o respondi

— É claro que eu quero me casar contigo. Você é meu amor, aquele que sempre pedi, minha alma gêmea, você me faz ser alguém melhor e nós sempre nos encontraremos e ficaremos juntos.

Nesse momento vi uma lágrima discreta escorrer pelos seus olhos, enquanto ele colocava o anel em meu dedo. Ai meu Deus, eu estava oficialmente noiva. Era emoção demais para um coração só.

Assim que ele terminou de colocar o anel em meu dedo, colei novamente nossos lábios e o beijei com todo meu amor e coração. E assim ficamos a noite toda curtindo as estrelas, enquanto ficávamos juntos celebrando o nosso amor.