Estamos no ano de 2007 e eu tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Eu me chamo Caroline e sou uma ótima aluna, com notas excelentes e nunca os professores tiveram qualquer problema com meu comportamento, nunca tiveram que me chamar a atenção.

Um dia na escola eu percebo que uma mulher diferente estava olhando para mim de forma estranha, ela era muito bonita que parecia mais uma modelo ou artista do que professora, talvez ela seja professora das turmas mais avançadas e por isso eu não a conheço ainda. Há vários dias ela fica me observando quando me encontra, desde que o ano letivo começou há poucas semanas, como se estivesse me vigiando ou protegendo, ou as duas coisas ao mesmo tempo, isso me deixa um pouco constrangida e eu abaixo a cabeça olhando para o chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quanto levanto novamente o rosto e olho para a direção em que ela estava, ela já não estava mais lá. Ouço então o sinal indicando que as aulas vão começar. Ela deve ter ido para a sala em que daria aula. Eu também vou para a minha sala andando depressa, mas sem correr para não chegar na minha sala esbaforida. ‘Quem será que é ela? Porque ela me olha desse jeito estranho?’ Me indago sem ter nenhuma resposta, nem sequer a mínima ideia do que está acontecendo. Ou vai acontecer.

...XXX...