Ninjas VS Zumbis

Bem Vindo De Novo, Keneddy.


Keneddy Narrando

— Hm... Kevin¿

— Oi...

— O que aconteceu com a mamãe¿

— Antes de responder... Olha, eu não queria fazer aquilo... Eu não queria deixar ela te machucar... Ela me obrigou Keneddy. Ela disse que o mataria aos poucos, torturando-o até a morte. Eu não queria que você fosse machucado e nem sentisse dor, e-eu... Apenas achei que daquela forma, sua dor fosse menor...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Kevin, eu te perdoei a partir do momento que vi seu rosto novamente. Não imaginava que a Saki fosse tal monstro...

— Ela foi devorada...Por um... zumbi.

— ...

— Olha, achei a pá. – Lívia diz, dando saltos e acertando vários zumbis na cabeça com a pá.

— Me sigam.

Kiner Narrando

Keneddy dá um salto ágil e vai para trás de um morrinho de areia. Os outros os seguem e Osana mata os zumbis mais próximos.

— Escutem bem...- Diz Keneddy. – A próxima parte é complicada...Tá infestada de zumbi. Bem em cima da tubulação. Um de nós terá que se livrar dos zumbis enquanto um cava com a pá e os outros com a mão.

— Eu afasto eles. – Keneddy vira para Lívia rapidamente.

— Tem certeza, Lili¿ - Keneddy encarava Kevin, esperando que ele tomasse o lugar da Kunoiche, mas o mesmo estava encarando um zumbi feioso no chão.

— Tenho. – Lívia pula no meio dos zumbis. – EI SEUS LINDOS! OLHA EU AQUI. VEM ME PEGAR, VEM ME PEGAR. – Lívia matava os que ousavam se aproximar demais, abrindo caminho para os outros chegarem na tubulação.

— Cavem! – Keneddy diz, desesperado e preocupado com a amiga que estava sacrificando-se para que o futuro do grupo fosse definido.

***

— Isso está demorando. – reclama Kevin

Lívia já estava sentada, apenas furando a cabeça dos zumbis próximos e gritando de vez em quando para atrair mais alguns.

— Olha, a ponta da tubulação. – Keneddy aponta, fazendo um sinal rápido para Lívia que se aproxima deles. – Cavem mais um pouco. – Keneddy dá a pá para Kevin que obedece, cavando sem parar.

— Qual é o plano¿ Sabe... quando a tubulação estiver a vista¿

— Vamos rastejar para dentro do lugar e trancar a tubulação por dentro. Assim ninguém mais pode passar, a não ser que destrua a porta.

— KENY!! – Grita Kevin – Já podemos passar.

— Vamos. – Lívia diz, correndo pra tubulação.

— Osana, queira ir primeiro. – diz Keneddy.

— Okay...