The Little Hero's - A História Se Repete

Capítulo 4 - Queria Ter Você Aqui


FLASHBACK ON

Regina estava na prefeitura terminando de arrumar algumas coisas, quando terminou foi direto para sua casa, quando entrou notou a casa uma bagunça, Zelena havia acabado de se mudar para sua casa, depois que Robin se foi ela achou que era uma boa ideia trazer Zelena e Robin para perto dela.

Regina: Zelena? ­- chamou entrando na casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Zelena: Aqui na sala sis ­- gritou da sala.

Regina seguiu até a sala de estar e viu Zelena tirando algumas coisas de dentro de uma caixa. Zelena estava vestindo uma calça jeans, uma blusa verde e seu cabelo estava trançado, estava descalça, Regina observou sua irmã e sorriu, finalmente elas estavam se dando bem.

Regina: Nossa quanta coisa — olhou ao redor - quer ajuda?­

Zelena: Ah sis não precisa, você está cansada passou o dia todo trabalhando, não quero te dar mas trabalho.

Regina: Não é trabalho nenhum, pelo menos eu posso passar um tempinho com você e com minha sobrinha, só vou tomar um banho e já venho.
Zelena: Okay.— falou e sorriu Zelena nunca pensou que teria esse relacionamento de irmã com Regina, mas pode apostar que ela estava amando.

Regina subiu para o quarto, tomou um banho relaxante e colocou uma roupa confortável e desceu para ajudar Zelena, as duas arrumaram as coisas no quarto de hóspedes onde Zelena ficaria, elas aproveitaram o tempo juntas para conversar já que não faziam muito isso. Depois que terminaram de arrumar tudo sentaram no chão perto do sofá exaustas.

Zelena: O que acha de eu preparar algum coisa pra nós comermos?— perguntou.

Regina: Não sabia que você cozinhava— olhou para Zelena.

Zelena: Há muitas coisas sobre mim que você precisa saber irmãzinha — piscou para ela - Então topa?

Regina: Vamos lá— Regina se levantou e logo sentiu uma leve tontura, imediatamente ela se sentou no sofá.

Zelena: Tudo bem sis?

Regina: Sim, foi só uma tontura— sorriu - Vamos lá, quero provar sua comida— sorriu e se levantou, Zelena se levantou logo atrás dela e elas seguiram juntas para a cozinha.

Zelena: Se prepare para provar a melhor macarronada da sua vida— falou convencida.

Regina: Você é muito convencida sabia?— falou pegando os pratos e talheres e colocando na mesa.

Zelena sorriu e deu de ombros, terminou de fazer a macarronada colocou em uma vasilha e colocou em cima da mesa. Elas se serviram e se sentaram na mesa, Regina provou um pouco da macarronada e estava realmente deliciosa.

Regina: Nossa isso esta realmente delicioso.— falou colocando mais uma colher na boca.

Zelena: Eu sei — falou convencida e deu de ombros.

Regina estava continuou comendo, nossa ela nunca tinha provado uma macarronada mas de repente ela começou a sentir um pequeno incomodo e um leve enjoo, ela olhou para a comida e fez uma pequena careta.

Zelena: O que foi sis? Não gostou?— perguntou observando a expressão de Regina.

Regina: Não é isso é que...— imediatamente ela levantou e correu até o banheiro e começou a vomitar, Zelena chegou por trás dela segurou seus cabelos e começou a massagear sua costa, Regina levantou e Zelena a ajudou, Zelena a levou para a cozinha e fez ela se sentar na cadeira.

Zelena: Fica ai sis, vou fazer um chá pra você ­— Zelena colocou a água no fogo e pegou um pequeno sachê de chá - Você está bem?— perguntou preocupada.

Regina: Sim, não é nada grave sis, foi apenas um mal estar ­— falou e sorriu, era tão bom ter alguém que se preocupava com ela, depois que água esquentou Zelena pôs dentro da xícara com o sachê e deu para Regina, então elas ouviram um pequeno choro indicando que Robin havia acordado, Zelena pegou ela e voltou para a cozinha, sentou perto de Regina para amamentar a pequena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois cada uma foi para seu quarto, Henry não iria dormir na casa esta noite, ele ia dormir na casa de Emma.

—x-

Zelena acordou com uns barulhos vindo do quarto de Regina e resolveu ver o que era vestiu seu robby e foi até o quarto dela, a porta estava entreaberta e ela entrou.

Zelena: Sis?

Regina: Aqui no banheiro..

Zelena foi até o banheiro e viu ela abaixada vomitando, imediatamente Zelena segurou os cabelos e sua irmã e massageou sua costa, depois que Regina terminou de vomitar ela escovou os dentes e foi até a cama e deitou, Zelena sentou ao seu lado e falou:

Zelena: Sis não acha melhor você ir ao médico?

Regina: Já disse que não é nada grave sis, foi só um mal estar.. E deixa eu levantar que eu tenho que ir trabalhar.. - Regina se levantou mas sentiu-se tonta e logo se sentou de novo.

Zelena: Viu? Você não está bem, não vou deixar você sair assim

Regina: Sis...

Zelena: Regina... ­- interrompeu - Agora vá tomar um banho, vamos até o consultório do Whale para você fazer um check up.— falou.

Regina: Não precisa sis eu...

Zelena: Sis... — interrompeu novamente - Deixa eu cuidar um pouquinho de você!

Regina: Tá bom...— sorriu.

Zelena saiu do quarto de Regina e foi se arrumar, Regina foi para o banheiro fez sua higiene matinal, tomou banho, se vestiu, Zelena também e foram juntas até o consultório do Dr. Whale, Regina fez alguns exames e Whale disse que a tarde ela poderia pegar os resultados a tarde, elas foram até o Granny's almoçaram juntas e depois Zelena foi pra casa e Regina para a prefeitura.

Depois que terminou seu horário na prefeitura Regina foi até o consultório do Dr. Whale pegar os resultados dos exames que havia feito.

Regina: Então o que deu?

Dr. Whale: Parabéns Regina, você está grávida?

Regina: O que? Grávida? Mas eu não posso engravidar!

Dr. Whale: Também não sei como aconteceu, mas esses exames são totalmente seguros. Então parabéns..

Regina levantou e saiu do consultório, ela não sabia como isso havia acontecido, ela havia tomado tomado uma poção para não engravidar, ela precisava falar com alguém então foi até a casa de Mary Margaret.

Snow: Regina? Que surpresa! — falou abraçando-a.

Regina: Preciso falar com você! ­ - retribuiu o abraço e entrou.

Snow: O que houve? ­- sentou no sofá e indicou para que Regina fizesse o mesmo.

Regina: Eu estava sentindo um mal estar ontem e hoje também, então Zelena me convenceu a ir no médico, eu fui fiz os exames e acabei de pegar os resultados...

Snow: Então o que deu?

Regina: Eu estou grávida!

Snow: Regina! Isso é maravilhoso!

Regina: Eu sei! Mas como isso é possível? Eu tomei uma poção para não engravidar!

Snow: Bom, eu também tomei essa poção, o Rei George me deu para não engravidar e punir o David, por trai-lo

Regina: E como você conseguiu engravidar?

Snow: Eu tomei a água do Lago dos Nostos...

Regina: Mas eu não tomei água de lago nenhum! Como posso estar grávida?

Snow: Ei aquele poço que tem no meio da floresta, as águas daquele poço é a mesma água do lago, você já tomou água daquele poço algum vez?

Regina pensou até que se lembrou, uma vez ela estava caminhado com Robin pela floresta e ficou com sede e Robin pegou um pouco de água do poço para ela beber, lembrou também de ter recusado a água, mas ele fez uma carinha tão fofa que a convenceu e ela bebeu a água.

Snow: Regina?— chamou fazendo Regina voltar para a realidade.

Regina: Sim, eu tomei água do poço... Eu estou grávida...— sorriu. Regina levantou e foi para casa, Regina entrou em casa e procurou sua irmã.

Regina: Zelena?

Zelena: Estou aqui sis— gritou da cozinha.

Regina foi para cozinha e viu Zelena cozinhando alguma coisa, olhou para o lado e viu sua sobrinha brincando com o mordedor foi até ela e beijou a testa da pequena.

Zelena: Pegou os resultados?

Regina: Sim...

Zelena: Então o que deu?— perguntou se virando para Regina encarando-a. Regina foi até Zelena, pegou a mão dela e colocou em sua barriga e sorriu, Zelena estranhou mas logo se deu conta do que se tratava e sorriu - Você...

Regina: Eu estou grávida sis— sorriu

Zelena: Sis... Isso é maravilhoso!

Regina: Eu sei...— abaixou a cabeça.

Zelena: Então porque está com essa carinha? Não está feliz?

Regina: É claro que estou! Mas é que... O Robin teria ficado feliz, queria que ele estivesse aqui...

Zelena: Oh sis, eu sei que não vai adiantar muita coisa, mas eu estou aqui e nós estamos juntas nisso, eu vou cuidar de você e da minha sobrinha— falou sorrindo.

Regina: Obrigado— sorriu.

Zelena: Não precisa agradecer, fiz uma promessa pra nossa mãe e pretendo cumprir, vou cuidar de você.

Regina sorriu e se aconchegou nos braços de sua irmã era tão bom ter ela ao seu lado, claro que não substituiria Robin, mas era bom ter Zelena com ela.

—x-


Alguns Meses Depois...

Se passaram alguns meses e Regina já atingia os seus 4 meses de gestação e sua barriga já começava , e hoje ela iria finalmente ver o sexo do bebê, Zelena iria com ela, elas se arrumaram e foram para o consultório do Dr. Whale.

Dr. Whale: Então preparada?

Regina: Sim

Dr. Whale: Bom, então deite aqui, e levante a blusa vou passar esse gel você vai sentir um pequeno incomodo mas logo passa.— Whale passou o gel e colocou o aparelho e começou a movimentar e logo apareceu na tel a imagem do bebê - Aqui... olha ­- apontou para a tela, Regina apertou a mão de Zelena e as duas estavam com os olhos marejados.

Zelena: O que é?

Dr. Whale: Parabéns é uma menina.

Regina: Menina... — olhou para Zelena e elas sorriram uma para outra.

Depois que terminou a ultrassom, Whale deu algumas recomendações para Regina e lhe entregou o envelope com as fotos da ultrassom, elas saíram do consultório e Zelena pediu para Regina ir para casa pois ela precisava ir a um lugar Regina estranhou mas seguiu para casa, Regina chegou em casa e foi para o quarto de Robin ela estava dormindo no berço e Regina ficou observando ela por um tempo até Zelena chegar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Zelena: Sis?

Regina: Oi

Zelena: Vem cá— puxou Regina para fora do quarto de Robin.

Regina: O que houve?

Zelena: Vem, vai se arrumar que você tem um encontro— falou animada.

Regina: Encontro? Do que você está falando Zelena?

Zelena: Olha, eu sei que você queria que o Robin estivesse aqui para ver você grávida e ver a ultrassom do bebê, então eu consegui isso— falou e mostrou um pequeno frasco de dentro da bolsa - Sabe que é isso? ­- Regina balançou a cabeça negativamente - É um pouco da cerveja mágica do reino de DunBroch, se jogar isso em cima do túmulo de alguém que já se foi você pode se comunicar com ele!

Regina: Eu sei pra que serve, mas pra que eu iria querer isso...— Foi então que Regina percebeu a intenção de Zelena - O meu encontro e com o...

Zelena: Até que fim... Vai se arrumar...

Regina pegou o frasco das mãos de Zelena e foi para o quarto, tomou um banho rápido e vestiu um vestido branco longo que valorizava bem sua barriga deixou os cabelos que agora estava em um comprimento maior soltos, calçou uma sapatilha se despediu de Zelena e foi em direção ao cemitério.

—x-

Regina estava parada na frente do túmulo de Robin segurando o frasco em suas mãos, ela respirou fundo e jogou o líquido em cima do túmulo, fechou os olhos e esperou, então ela ouviu aquela voz conhecida, aquele cheiro de floresta que ela amava vindo de trás dela.

Robin: Milady — ela sorriu e ainda de costas pra ele falou:

Regina: Você não aprende nunca né ladrão? ­ - se virou para encara-lo - É sua Majestade — corrigiu.

Ele fez uma pequena careta e Regina correu até seus braços o abraçando e eles se beijaram apaixonadamente matando toda aquela saudade que doía no peito, depois que se separaram do beijo Robin percebeu um brilho diferente em Regina e em seguida olhou para sua barriga e a encarou, Regina sorriu e falou:

Regina: Parabéns papai é uma menina— sorriu.

Robin a encarou apaixonadamente e a beijou novamente, se separaram por falta de ar e encostaram as testas e ficaram um tempo se curtindo antes que o efeito da poção passasse, Robin a encarou e perguntou.

Robin: Como?

Regina: Lembra do dia em que estávamos andando na floresta e você me fez beber água daquele poço?— Robin pensou um pouco e logo assentiu ­- Aquela água é a água do Lago dos Nostos, aquela água tem o poder de trazer de volta o que se perdeu, quando eu tomei o meu ventre foi restaurado e agora eu estou esperando um bebê, o nosso bebê, eu só queria que você estivesse aqui comigo.

Robin: Eu estou com você, sempre, eu nunca vou te deixar, mesmo não estando "vivo" eu sempre vou estar aqui— apontou pro seu coração - Nosso amor nunca vai ter fim, nem a morte vai poder nos separar... Nada, eu estou com você sempre, e com a nossa menininha— Robin se abaixou um pouco de depositou um beijo na barriga de Regina, se levantou de deu um selinho em Regina - Cuide dela por nós dois, Eu te amo.

Regina: Eu também te amo ­- Deram um último beijo e logo o efeito da poção e Robin sumiu no ar, Regina ainda ficou ali uns minutos enquanto as lágrimas rolaram em seu rosto, depois ela entrou no carro e foi em direção a sua casa.

Regina entrou em casa e foi em direção ao quarto de Zelena, bateu na porta e ouviu um "entra", então ela abriu a porta do quarto e viu Zelena deitada lendo um livro, Zelena quando viu que era Regina sorriu e abriu os braços e Regina foi até ela se aconchegando nos braços de sua irmã mais velha, suspirou e deixou algumas lágrimas caírem.

Zelena: Como foi?

Regina: A melhor tarde da minha vida, obrigado ­- falou olhando para Zelena - Você é a melhor irmã do mundo

Zelena: De nada, e eu sei que sou a melhor irmã do mundo — falou convencida, Regina sorriu mas logo desfez o sorriso dando lugar para uma pequena careta - Gina... O que foi?— Regina pegou a mão de Zelena e levou até a sua barriga para que ela também sentisse - Está...?— Zelena sorriu e Regina assentiu.

Regina: Está mexendo— Elas sorriram emocionadas - Minha pequena esta mexendo, minha pequena Alice.

Zelena: Esse é o nome?— Regina assentiu com a cabeça.

As duas ficaram ali curtindo aquele momento, depois Regina se levantou e foi para o quarto, tomou banho e colocou o pijama, foi até a cozinha e comeu um pedaço de lasanha que Zelena havia deixado para ela e voltou para o quarto de Zelena.

Regina: Posso dormir aqui?— fez uma carinha fofa.

Zelena: Ah você pedindo com essa carinha eu até deixo— Regina soltou uma gargalhada gostosa e se deitou nos braços de Zelena que por sua vez acariciou os cabelos da mais nova até que ela pegasse no sono, dormindo logo em seguida.

FLASHBACK OFF