O sangue dos Mills

Lobo em pele de Cordeiro


2 dias até a batalha

Spencer acordou sentindo o cheiro de café fresco, logo levantou.Tomou um banho, colocou uma roupa mais adequada para o treino de hoje e desceu até a sozinha.

—Bom dia, mãe- Disse bocejando e se sentou na mesa.

—Bom dia, querida!- A rainha parecia estar animada, ela tinha seus motivos.

—Onde estava ontem? Não te vi mais depois que você me deu aquele pequena grande desafio- A garota tomava um pouco do café que serviu para si mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Ah é que...Eu estava na minha cripta procurando alguns feitiços, que você poderia usar contra a Sophie- Inventou sua melhor desculpa, não poderiam suspeitar de nada.

—Entendo-Continuou a tomar seu café.- Eu vou treinar hoje com o Sr. Nolan e depois vou treinar mais alguns feitiços com a Robin e com a Leila.

—Querida, você não acha que deveria tentar ficar longe dessa Leila, sabe, ela é irmã da garota que quer te matar, pode te trair.

—Mãe!- A repreendeu.- Leila nunca faria isso, esqueceu que foi ela quem me ajudou a escapar da Evil Queen?

—É, me lembro muito bem...-A mulher revirou os olhos.

—As duas já estão brigando tão cedo?- Emma entrou na cozinha com um sorriso bobo no rosto, bagunçou um pouco o cabelo de Spencer , foi até Regina e lhe deu um selinho. A rainha ficou um pouco surpresa com o ato da loira, mas logo forçou um sorriso, já havia entendido tudo, a prefeita e a salvadora estavam juntas. - Veronica levou o Henry até o Granny's.

—E quem deixou?- Regina questiona incrédula.

—Eu.Também sou mãe dele, não sou?- A loira retrucou.

—Melhor eu ir antes que eu acabe no meio da briga de vocês- Spencer deu um abraço na mãe, se despediu de Emma e saiu.

—Você está querendo tirar minha autoridade, Swan?- A rainha continuou.

—O que? Não! Regina, eles foram ao Granny's, não é como se tivessem pegado um avião pra China-A salvadora a encarou por alguns segundos.- Você está estranha...

—Você tem razão...É por causa de tudo que está acontecendo, não é fácil saber que sua filha vai pra uma luta que nem sabe se vai ganhar- Mentiu.

—Vem aqui- Emma a puxou para um abraço e a morena teve que retribuir, ou levantaria mais suspeitas.

Enquanto isso, Henry e Veronica tomavam café e o menino estava olhando para a mulher a sua frente que parecia perdida em seus pensamentos.

—Ei, Senhora Hastings- Chamou a atenção dela.- Como você está com tudo isso? Sabe, com esse negócio da Spencer com a Sophie?

—Ah bem, não é como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo, mas eu sei que ela vai conseguir- Sorriu.

—Eu também acho.Ei, que tal irmos ao parque depois?

—Tudo bem, mas termine seu chocolate quente primeiro.

—Certo!

Depois de algumas horas treinando com David, Spencer foi até a floresta onde ia começar um treinamento mais pesado com a irmã e a amiga, precisava decorar os feitiços e conseguir usa-los de maneira correta.

—Desculpe o atraso, estão esperando a muito tempo?- Perguntou ofegante, ela tinha corrido até lá.

—Não, deve fazer uns 5 minutos- Robin respondeu olhando para o seu relógio de pulso.-Ah, esqueci de avisar que trouxe um amigo.Spencer esse é Jackson, ele vai nos ajudar, ele é um mago que tem magia de gelo.

—Prazer vê-la novamente- O garoto sorriu.

—Você é um mago?-A garota franziu as sobrancelhas.

—Já se conhecem?- A ruiva questionou.

—Bom, nos esbarramos na rua uma vez-Os dois responderam simultaneamente.

—Ok, vamos parar de conversar e começar logo o treino- Leila disse abrindo o livro de feitiços.- Que tal tentarmos esse aqui?-Mostrou o feitiço para todos.

—O sopro do Dragão?-Robin levantou um das sobrancelhas.- Será que você consegue, Spencer?

—Não sei, e nunca saberemos se não tentarmos-Ela respondeu.

—Acho que eu posso ajudar- Jack fez uma parede de gelo se formar com sua magia.- É melhor do que queimar a floresta, não acha?- Sorriu olhando para Spencer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Idiota- A garota riu.

Se passou algum tempo até a jovem Hastings decorar o que tinha que fazer, e então, chegou o momento de por em prática.Ela encheu os pulmões de ar, coisa que era necessária para o feitiço, procurou mirar no muro de gelo e fez o feitiço funcionar, fazendo com que o fogo saísse por sua boca e derretendo toda a parede.Mas o fogo acabou saindo do controle, e as chamas foram em direção a Robin.

Leila Pov's

Eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser na Robin, o fogo ia em sua direção, mas ai eu comecei a prestar mais atenção em volta e percebi que tudo estava no que chamam de "câmera lenta" e a única que se movimentava normalmente era eu.Não entendi nada do que estava acontecendo, mas decidi agir e puxei a ruiva, tirando-a da mira do fogo e a fazendo cair em cima de mim.Assim que eu fiz isso, tudo voltou ao normal e Jackson fez com que o fogo sumisse.

Narrador Pov's

—Vocês estão bem? Me desculpem- Spencer disse preocupada.

—Tudo bem, a Leila me salvou- Robin disse levantando a cabeça que até agora estava encostada no ombro da garota e olhou para ela sorrindo, os olhos da ruiva se encontram com os azul da garota de cabelos negros.O contato foi quebrado quando ela se levantou e ajudou a garota a fazer o mesmo.-Melhor tentarmos algo mais seguro, certo?- Disse fazendo todos rirem.

Scott estava na biblioteca, a irmã tinha pedido-lhe para que tentasse encontrar algo que ajudasse, talvez ele achasse algo que ela não tinha achado antes.

—Scott McCall, não é?- A garota disse se aproximando dele.

—E você é a famosa Sophie, não é?- Retrucou sem tirar os olhos dos livros.

—Acho que todos na cidade me conhecem- Riu.

—Quero que saiba que eu não tenho medo de você.

—E nem precisa ter, minha intenção não é e nunca será machucar minha família, muito menos meus irmãos.

—Por que está fazendo isso? Vingança nunca é o caminho certo- Finalmente olhou para ela.

—Vocês não entende.Eu preciso fazer isso, quero que o papai se orgulhe de mim.

—Por que você tem essa necessidade?

—Porque você não sabe como foi a minha infância! Eu nunca tive a total atenção dele, todo esses anos ele só focava em uma coisa, que era achar vocês dois!Eu nunca tive muita atenção....Mas depois que eu fizer o que eu vou fazer, eu finalmente terei-Sumiu em uma nuvem de fumaça.

***

—Eu sabia que você não era a Regina- Zelena ficava cada vez mais sem ar, pois a morena a estava sufocando com magia.

—E é por isso que preciso de você fora do jogo, irmãzinha- A rainha riu.

—Vai me matar?

—Te matar? Não, se você aparecesse morta todos iriam investigar, inclusive a minha queridinha sobrinha Robin, e ela ia acabar chegando até mim.Você vai fazer companhia para a Regina entediante- Sorriu de lado.