O sangue dos Mills

Magia de Fogo


3 dias até a batalha

No quintal da mansão, Spencer estava sentada na grama e encarava a mãe biológica um pouco confusa.

—Para que essas velas?-Franziu as sobrancelhas.

—É parte do treinamento- Sentou-se de frente para a filha e posicionou as três velas no meio das duas.- Você tem que acendê-las com seu poder.

—Como que eu faço isso?

—Concentre-se- Foi tudo o que Regina disse, logo se levantou e saiu, deixando a filha a sós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Spencer passou um bom tempo ali tentando fazer o que foi pedido, mas sempre que tentava, resultava em velas totalmente queimadas, por ela perder o controle, ou em velas intactas.

Enquanto isso, Leila estava procurando um livro na biblioteca que pudesse ajudar a amiga, talvez tivesse algum falando sobre a magia dela.

—Procurando algo, querida?- Ao ouvir a voz que já lhe era tão familiar, a garota quase caiu da escada onde estava, mas se segurou em uma prateleira até que a escada parasse de tremer.Respirou fundo e desceu lentamente, quando pôs seus pés no chão, não ousou encarar o homem ao seu lado.

—O que está fazendo aqui?- Foi muito ríspida, o que fez ela mesmo se surpreender, pois sempre era tão gentil e calma.

—Precisamos conversar...

—Não! Não precisamos!-Leila o interrompeu- Eu não quero mais desculpas...Eu sei muito bem o que está acontecendo: minha irmã que eu nem sabia que existia a pouco tempo está querendo matar a minha melhor amiga e você esta ajudando.E você quer tanto se reconciliar com sua família, mas não vê que, o que está fazendo só nos afasta ainda mais- A essa altura a adolescente já tinha os olhos marejados.-Já achei o que eu queria- Disse saindo do local sem olhar para trás. Rumple estava sem palavras.

—Ainda quer continuar com o plano, papai?- Sophie disse saindo de trás de uma prateleira de livros.

—Não...Eu ainda vou reconquista-los, assim seremos um família de novo, mas também terei minha vingança-Os dois sumiram em uma nuvem de fumaça.

***

Leila foi correndo até a amiga que ainda estava tentando completar seu objetivo.

—Você está bem?- Spencer perguntou preocupada ao sentir a presença dela.

—Sim, está- Deu um meio sorriso.- Eu...Achei um livro falando mais sobre seus poderes, pode ser bem útil.

—Sério?- A garota sorriu com a boa noticia.- Muito obrigado, Leila.

—Não foi nada- Sorriu genuinamente e se sentou junto à amiga.- Bom vou resumir o que eu li até agora.Basicamente você tem o poder para matar um dragão, o que é uma tarefa muito difícil aparentemente, mas apenas se souber usar esse poder adequadamente.Há vários feitiços que você pode fazer, só que precisa aprendê-los, acho que sua mãe pode te ajudar...

—Acho que eu também posso ajudar nesse quesito- Robin a interrompeu se aproximando e sentando ao lado das duas.- Não nos conhecemos, não é? Robin Mills, muito prazer.

—Ah...é...-Leila ficou encarando-a um tempo, estava encantada pela beleza da garota.Ela sempre gostou de garotas, desde pequena, mas as únicas pessoas que sabiam dessa preferencia eram Melissa, Scott e Spencer- S-sou Leila McCall. Bem, como eu ia dizendo, esses feitiços estão todos aqui, ou pelos menos uma boa parte deles.

—Caramba- Spencer suspirou.- Não consigo acender miseras velas, como vou fazer feitiços?

—Ainda temos tempo, você consegue, maninha, só precisa acreditar em si....Deus, eu pareci os Charmings falando agora-Robin disse rindo.- Qual a sua dificuldade com isso?

—Ao invés de apenas acender a vela, eu a queimo inteira- Respondeu.

—Então esse é seu problema, você precisa se concentrar no pavio-A ruiva disse pegando três velas novas para substituir as queimadas.- Vamos, você consegue, Spencer.

A garota respirou fundo e mais uma vez mirou seu olhar nos objetos a sua frente, ela tinha que conseguir, pela sua família e amigos.Fechou os olhos sentindo sua magia percorrer todo o seu corpo, quando os abriu novamente se deparou com uma das velas acesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Só uma...droga...-Após ela reclamar, foi questão de segundos até que as outras duas se acendessem.-Consegui!

As três adolescentes comemoraram, aliás, já eram um grande passo.Ficaram ajudando Spencer a aprender os feitiços do livro e a realizar certos feitiços básicos como teleporte até o anoitecer, não era fácil, mas a luta também será.

Entraram na mansão e se jogaram nos sofás, as irmãs nos dois maiores e Leila na poltrona.

—Uou, vocês parecem acabadas- Veronica disse entrando na sala.

—Pois é, passei o dia inteiro treinando e elas me ajudaram.Ei, onde você estava?- Spencer disse levantando um pouco e apoiando os cotovelos nos sofá.

—Tive que ir para Rosewood, um cliente precisava de mim- Se sentou ao lado da filha.

—Cade a tia Regina?- Robin perguntou com a cabeça enterrada em um almofada.

—Eu não sei, não vejo ela faz um tempo...-A mulher respondeu pensativa.

***

—Achou mesmo que seria fácil me manter presa?-Riu.-Eu sou esperta, deveria saber disso, até porque, eu sou você.

—Vai pro inferno!- A morena gritou tentando se livrar das cordas que a prendiam.-Eles vão me achar- Sorriu de lado.

—Eu não teria tanta certeza, falhei em me passar por você uma vez, Regina, dessa vez pretendo tentar passar mais tempo- A Rainha disse rindo enquanto se afastava lentamente de sua outra parte.-Ah, e nem tente usar magia, não vai funcionar- Dessa vez a risada soou mais alta e maligna.