Happy birthday, Lily Evans!

Com amor, Remus John Lupin.


Potter suspirou ao pegar outra carta na mão, ela conseguia sentir o cheiro de café que o envelope emanava e sorriu ao reconhecer de quem era, sem ao menos ter que ver a caligrafia. Tirou o pergaminho do envelope e deu um sorriso presunçoso ao perceber que estava certa e que aquela era de Remus.

— Tio Remie também enviou uma carta para mamãe, Harry — ela comentou animada e viu Harry a olhar um pouco animado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Querida Lily,

Hoje é um dia muito especial e você sabe, já que é seu aniversário e bem…. Não existe nada mais especial que você nesse mundo.

Você que mesmo depois de tantos anos continua a mesma menina com o olhar doce e determinado, que nos dá broncas quando fazemos algo errado e logo após um abraço para mostrar que está tudo bem. Você que sempre foi um ombro amigo, e alguém que me apoiou nos piores momentos, e que mesmo quando descobriu que eu era um monstro não desistiu de mim, apenas me estendeu a mão e disse que eu era seu amigo, afinal das contas. Você que me acolheu como irmão e me deu amor e carinho, que sempre esteve perto me mostrando que eu mereço sim coisas boas e que fui tolo por me privar de viver. Você que foi a primeira pessoa a saber sobre Nymphadora (espero que Prongs e Six não leiam isso) e também a primeira a me falar que novamente eu estava sendo tolo, que um amor assim só se encontra uma vez e que eu deveria beijá-la logo porque "Idade não é nada quando se tem sentimento, por favor Remus, às vezes você banca o idiota!". Você que confiou em mim para falar de seus sentimentos sobre James e me fez ficar acordado na Torre de Astronomia por uma noite inteira apenas para observar as estrelas e ser dessa vez, o seu ombro amigo. Você que fez e ainda faz o meu amigo tão feliz e nos deu o pequeno Harry, você que me deu uma família.

Não tenho palavras e sentimentos o suficiente pra te agradecer por ter entrado na minha vida, você que me ajudou a ver quem eu realmente sou, que me mostrou o verdadeiro significado da palavra irmã.

Amo você Potter, e espero que tenha um dia maravilhoso ao lado daqueles que te fazem bem. Dê um abraço em Prongs e no Harry por mim.

Com amor do seu irmão e amigo,

Remus John Lupin.