Happy birthday, Lily Evans!

Querida Lils, Marlene Mc(Lanche)Kinnon.


Lily havia pego seu pedido e se sentou em uma mesa perto da janela, entregando ao pequeno Harry um dos cookies que estavam no pequeno prato há pouco depositado na mesa, mexeu em sua bolsa levemente e pegou algumas cartas que havia recebido desde a hora que acordara. Sorrira ao olhar para a primeira carta, Marlene McKinnon.

Querida Lils,

Não sei ao certo se há uma maneira certa de começar essas cartas. Quer dizer, eu deveria começar com um “parabéns”, mas me parece seco demais para alguém tão incrível como você. Você é minha melhor amiga! A que me ouviu reclamar do meu primeiro namorado, riu quando eu te contei sobre meu primeiro, desastroso, encontro, revirou os olhos quando eu finalmente admiti meus sentimentos por Sirius Black (que ele jamais leia essa carta, por favor) e a última pessoa que eu feriria com intenção em todo o mundo. Você é meu pequeno lírio, minha pimentinha, que a cada dia me faz mais feliz apenas por existir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Você é uma amiga, irmã, esposa (aleluia, James Potter te conquistou!), mãe (meu afilhado está a cada dia mais lindo, assim como sua madrinha) e mulher maravilhosa! Jamais esqueça que você é muito amada. Por nós e por todos que já tiveram o prazer de conhecer, verdadeiramente, a pessoa mais doce e bondosa que eu já tive o prazer de conhecer: você.

Obrigada por ter cuidado de mim quando nem mesmo eu queria cuidar, Lily. Obrigada por não desistir de mim, de nós, e de ser o imã para que nossa enorme família (que só aumenta a cada dia que passa, mas isso, eu te explico depois) sempre permaneça unida. Obrigada por existir, ruiva, e por trazer luz e felicidade aos nossos dias mais sombrios.

Agora sim, feliz aniversário! Que tudo seja sempre mágico (mais do que o possível, já que já somos bruxos) e que sua vida seja repleta de felicidade e eu possa estar acompanhando de perto você sempre sorrindo. E que você jamais se esqueça que estou aqui, independente do que aconteça. Você é a minha ginger e eu sou sua blonde (junto com a Doe, claro), pra sempre e sempre, até o fim. E depois dele!

Com amor e esperando que seu aniversário seja maravilhoso (embora, eu duvide que seja mais divertido que seu aniversário de 17, que ficamos bêbadas em Hogsmeade e cantamos Abba),

Marlene Mc(Lanche)Kinnon.