Pedrabbles

AraTou - Sneer


— Ei, Arakita, por acaso você é lésbica?

Arakita a encarou com o cenho franzido. As duas estavam sozinhas no vestiário, e Toudou fizera aquela pergunta de repente, sem mais nem menos.

Ela não se sentiu ofendida com a pergunta, na verdade, era bem comum as pessoas terem aquele tipo de suspeita, mas aquilo só podia ser brincadeira. Aquela patricinha de merda estava tentando tirar uma com a cara de Arakita, e ela não ia deixar aquilo passar batido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Por quê? — Arakita apoiou a mão no armário e se inclinou sobre Toudou, quase que a prensando contra a superfície de metal. — Tá interessada?

Em vez de a empurrar para longe, como Arakita imaginava, Toudou ficou ali parada com os olhos arregalados e a boca aberta.

Ela tentou dizer algo, mas a única coisa que saía de sua boca eram sons desconexos. Seu rosto começou a ficar vermelho, e Arakita teve que se segurar para não rir.

Era até divertido ver Toudou - a sempre tão confiante e cheia de si Toudou - frustrada daquele jeito.

— Não! — Ela finalmente conseguiu dizer. — É porque você cortou seu cabelo!

— Hah?

O cabelo de Arakita costumava ser muito comprido, e ela o cortou bem curto assim que entrou para o clube de ciclismo. Mas por que isso teria algo a ver com a sua sexualidade?

— V-Você sabe que as pessoas pensam isso das meninas que têm cabelo curto, né? — Toudou ajeitou sua tiara e cruzou os braços, tentando recuperar seu ar de confiança.— Eu só estou preocupada com a imagem que os outros vão ter de você!

— Tô cagando para o que os outros acham de mim. — Toudou pareceu um tanto quando ofendida com aquele linguajar, mas não disse nada. — Cuida da sua vida, princesa.

Arakita deu um peteleco na testa dela e se afastou, fechando o zíper do uniforme.

Bem, aquilo foi estranho.