Pedrabbles

TadoMaki


Makishima estava feliz em dividir o apartamento com Tadokoro.

Seria estranho morar com qualquer outra pessoa, mesmo que fosse algum de seus amigos ou, no pior dos casos, com um desconhecido. Mas com Tadokoro era diferente, Makishima não se sentia tão desconfortável perto dele.

Por outro lado, seria ainda mais difícil lidar com a quedinha que ele tinha por Tadokoro. “Tudo bem, isso vai passar” era o que ele repetia a si mesmo desde o primeiro ano do colegial, quando pensou na possibilidade de estar apaixonado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele nunca se declarou porque tinha certeza absoluta de que não seria correspondido. Tadokoro não parecia ser do tipo que gosta de caras, e Makishima tinha vergonha de tocar no assunto. Ele não queria perder sua amizade.

Makishima empurrou a última caixa ainda cheia para debaixo de sua cama. Ela tinha revistas de gravure, e aquele quarto não tinha nenhum outro lugar para guardá-las.

Ele desdobrou o resto das caixas e as levou para a cozinha, junto das outras que vieram com a mudança. Tadokoro estava sentado no sofá, assistindo TV. Na verdade, ele estava quase caindo no sono, com a cabeça caída para trás de um jeito um pouco desconfortável.

Makishima ficou ali olhando para ele, sorrindo sem perceber. Ele realmente estava feliz em dividir o apartamento com Tadokoro.