No oceano do amor

Capítulo 2


Quem é você? Quem era a bela diante de seus olhos? Foi o que o naufrago quis dizer enquanto a linda moça de cabelos negros compridos e grandes olhos castanhos curiosos o fitava sem vacilar. Porém, ele estava cansado demais para sequer pronunciar qualquer palavra e novamente tornou a desfalecer.

****************************************************

Isabella, ou Bella como gostava de ser chamada, era uma jovem guerreira da tribo das amazonas onde só haviam mulheres. Ela tinha nascido e crescido na ilha e todo o seu mundo só existia até o limite da linha do horizonte em que seus olhos podiam enxergar. Ela tinha 18 anos de idade e nunca conhecera a civilização. Não conhecia a vida fora dali. Os cavaleiros em suas carruagens, as máquinas a vapor, as damas em seus vestidos de cetim preocupadas em conquistar um bom partido para casamento. Aliás, ela não sabia o significado desta palavra, pois nunca vira um homem antes. Nunca sonhara com o príncipe encantado como as outras garotas de outros lugares.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sua vida se resumia a treinar estratégias de luta com as suas irmãs e caçar animais ariscos pela mata. Bella também adorava cavalgar pelos campos e sentir o vento bater em seu rosto, como também se divertia em adestrar cavalos selvagens e nisso a jovem era muito boa.

Naquela manhã ela estava cavalgando como de rotina pela orla da praia. O tempo estava se fechando, logo iria chover e o mar começava a ficar agitado.

"Bem, é hora de voltarmos para casa" – pensou a moça quando de repente avistou um corpo caído a beira mar.

Ela desceu do cavalo e caminhou em direção ao corpo. Era diferente de tudo que ela tinha visto antes. Ele parecia grande, sua pele era pálida, usava roupas estranhas. Ela se aproximou, e sem temer desvirou o corpo que estava de bruços. Ele respirava. Não parecia um animal, sem dúvida era humano, mas não parecia com ideia de gente que ela conhecia. Seus ombros eram largos, seu abdômen definido e haviam alguns pelos em seu rosto. E o mais estranho: ele não tinha peitos.

De repente ele abriu os olhos, sussurrou algo que ela não conseguiu entender e desmaiou novamente. A essa altura uma fina chuva começava a cair. Bella decidiu que seria melhor levá-lo para um abrigo. Se ficasse de certo morreria.

A jovem tentou colocá-lo nas costas, mas o peso era muito grande, até mesmo para uma guerreira amazona. Ela apenas conseguiu arrastá-lo por alguns metros. Foi então que teve a ideia de colocá-lo em cima da sela de seu cavalo. E foi isso que a moça fez guiando-o até um abrigo.

continua...