A Filha de Severo Snape

Capítulo 3 - Só pode ser brincadeira!


Capitulo 3 – Só pode ser brincadeira!

Samantha POV

Quando chegamos a Hogwarts, eu tive que ficar atrás dos primeiranistas esperando chamarem o meu nome. E o meu maior medo não era a reação do ser que lastimavelmente é meu pai, mas sim, a reação dos alunos, principalmente o Harry, o Rony, a Gina e a Hermione, que foram super legais comigo. Eles falaram que o professor mais “amado” desse castelo é o Snape. ¬¬

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

MAS, bola pra frente que já posso ver o gol e atrás vem muita gente, E É BOM NINGUÉM ME ATROPELAR!

Ok, eu sei que isso foi estranho e deu medo até em mim mesma. Acho que bati com a cabeça quando eu era pequena. Muita gente já me perguntou isso no orfanato, e eu só não respondi por que eu não tinha certeza absoluta da resposta.

Sai dos meus devaneios quando ouvi uma voz chamar meu nome.

- Samantha Snape.

Respirei fundo e entrei no salão.

Todos os olhares se direcionavam a mim. Ignorei-os, ou pelo menos tentei.

Não queria olhar nos olhos de ninguém, e muito menos DELE. O ser que tenho como pai, mas foi algo inevitável.

Meus olhos percorreram o salão a sua procura, apenas o que eu sabia era o que escutei sobre ele: “Cabelo ensebado e expressão fria.”

E quando o vi meu pensamento foi:

“Ainda bem que eu trouxe um xampoo para cabelos oleosos, o meu pai vai precisar. Ou será que ele vai fugir?\"

Tal pensamento quase me fez rir.E se eu não estivesse em lugar com tantas pessoas, com certeza eu estaria gargalhando. Mas, não quero ter fama de louca ou doente, pelo menos não ainda.

Sentei-me no banquinho para a seleção, um chapéu (muito estranho por sinal) foi colocado em minha cabeça, e o mesmo disse:

- Leal, corajosa, inteligente, determinada, e possui um gênio muito forte. Acho que vou colocá-la na sonserina.

- Por favor senhor chapéu, qualquer casa, menos sonserina. – pedi baixinho.

- Oras, por que não? Seu pai foi da sonserina e você tem um grande sonho, entrar para a sonserina pode lhe ajudar a realizá-lo.

“SÓ PODE SER BRINCADEIRA! EU TO FALANDO QUE NÃO QUERO SER DA SONSERINA E VOCÊ FICA COM TODO ESSE PAPO FURADO!” pensei com raiva. Ele se esqueceu de falar que sou explosiva.

- Tudo bem, tudo bem. Se é assim que você deseja... GRIFINÓRIA! – ele anunciou e todos que estavam na mesa da grifinória aplaudiram.

Sentei-me ao lado de Gina, que conversou comigo como se eu fosse uma velha amiga, ignorando o fato de eu ser filha do professor mais odiado de Hogwarts! Com certeza vamos ser MUITO amigas.

Todos pareceram não ligar para o meu sobrenome, com exceção do Harry. Com quem eu mais quero fazer amizade não quer papo comigo. SÓ PODE SER BRINCADEIRA! ²

Merlin! O que eu fiz para merecer ser castigada desse modo?