To Die With The Sun

Capítulo 15 - De Volta à Londres


- Como assim você já sabia? - Perguntou Sophie olhando para Hermione que tinha um sorriso vitorioso no rosto.

Eles ainda estavam no trem que já estava indo para longe de Hogwarts e em direção para King's Cross. Sophie havia acabado de contar para o irmão e para Hermione que Remus era um lobisomem e ela, Fred, Jorge, Harriet e Rony ficaram surpresos quando Hermione havia dito que já sabia que o padrinho da ruiva era um lobisomem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom, eu tinha minhas dúvidas. Mas ai, a Harriet me fez ter certeza. - Disse Hermione calmamente.

- Eu? - Perguntou Harriet. - Não me olhe assim Sophie, eu não sei do que ela está falando! Eu não te contei que o Remus era um lobisomem! Ou contei? - Disse a última parte baixo na esperança de Sophie não ter ouvido.

- Não, você não me contou. - Disse Hermione. - Deixe-me explicar melhor. Sophie, lembra-se da noite na floresta proibida? Pois bem, eu percebi que você sabia muito sobre lobisomens e você mesma havia me dito naquela mesma noite que tinha um amigo que era um. - Disse Hermione calma e devagar como se estivesse explicando para uma criança de três anos. - Enfim, sabendo disso, eu percebi que você saia de Hogwarts toda manhã depois da lua-cheia mas eu ainda não sabia o porque de tais saídas, e até peço perdão adiantado por minha curiosidade. Eu, perguntei para Harriet o motivo de suas saídas e ela me disse que você ia ver o seu padrinho.

- Um ano inteiro sem segredos para você Harriet. - Disse Sophie olhando feio para amiga que fez bico.

- Então eu juntei dois mais dois e percebi que o amigo que você havia me dito ser um lobisomem era o Sr.Lupin. - Disse Hermione. - Na verdade era bem óbvio, não sei como não notei antes!

- Você pretende ser detetive consultora quando crescer Mione? - Perguntou Sophie revirando os olhos. - Jesus você consegue ser tão esperta quando Sherlock.

- Quem? - Perguntaram Fred, Jorge, Harriet e Rony mas Sophie apenas abanou a mão como se espantasse uma mosca.

- Enfim, você não se importa? - Perguntou Sophie recebendo um aceno negativo de Mione. - Harry?

- Com certeza não! - Disse Harry sorrindo. - Por que me importaria?

- Verdade Harry, não tem motivos para se importar! Afinal nem todos os lobisomens são maus! - Disse Fred olhando diretamente para Rony que ficou vermelho.

- Vocês ainda não se esqueceram disso? - Perguntou Rony baixo.

- Esqueceram do que? - Perguntou Mione olhando para Sophie e depois Rony.

- O dia em que eu quase matei o nosso adorado Roniquinho. - Disse Sophie sorrindo sarcasticamente. - Ele tinha uma ideia muito errada sobre lobisomens não é, Rony?

- Eu já pedi desculpas! - Disse Rony ficando emburrado. - Eu fiquei assustado! Remus foi o primeiro lobisomem que eu já vi, e as histórias que eu ouvia do Percy me fizeram acreditar naquelas coisas!

- Que coisas? - Perguntou Harry confuso.

- O idiota do nosso irmão, Percy, contava para o Rony que lobisomens eram monstros tanto em sua forma lupina como na forma humana. - Disse Jorge revirando os olhos. - Dizia coisas como: "Eles são assassinos e gostam de carne humana mesmo nas formas humanas."

- E isso é só o começo! - Rosnou Fred. - Percy é um idiota! Ele simplesmente odeia todo tipo de criatura que nas palavras dele, são "inferiores ao mundo da magia". Por conta disso, ele é o único da família que não sabe sobre a licantropia de Moony. - Disse Fred suspirando. - As vezes Percy parece que trocaria toda a família por um cargo no Ministério da Magia, sabem.. é triste.

- Não pensa nisso. - Disse Sophie beijando a bochecha do ruivo. - Um dia ele vai perceber que a família vem em primeiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas o que o Rony disse? - Perguntou Mione olhando para os dois com um pequeno sorriso no rosto que Sophie não pode entender o significado. - Para Remus?

- Ah sim, bem o nosso querido irmãozinho disse uma vez para Remus, como foi mesmo...? Ah, sim! "Não fique perto de mim seu monstro!" Sophie quase pulou em cima dele para matá-lo.

- Ronald! - Disse Mione irritada olhando para o ruivo mais jovem. - Que horrível!

- Já disse, foi por causa das histórias do Percy! - Resmungou Rony envergonhado.

- O Remus te perdoou depois disso? - Perguntou Harry chocado.

- Sim, eu pedi desculpas depois que Sophie e Jorge me explicaram que as histórias eram mentiras e Remus apenas sorriu e bagunçou o meu cabelo. - Disse Rony abrindo um sorriso. - Eu gosto dele. É uma pena que ele não consiga emprego.

- Eu não entendo, por que tanto ódio contra ele? - Perguntou Harry para Sophie que ficou triste.

- Não é exatamente contra ele Harry, é mais contra o fardo que ele carrega. - Disse Sophie. - Você vê, grande parte, se não todos os lobisomens, se juntaram contra Voldemort quando ele ainda era vivo. E era aterrorizante. Lobisomens são criaturas que matam friamente quando estão em suas formas lupinas, e tenho o desprazer em dizer que alguns até mesmo gostam de matar humanos por prazer, alguns sabem exatamente o que estão fazendo. E isso trouxe apenas inseguranças em relação a eles. E acaba prejudicando aqueles que preferem fazer mal a si mesmo do que a outras pessoas.

- Eles, os bruxos do Ministério ainda tem medo, não é? - Perguntou Harry olhando para Sophie. - Dele retornar.

- Infelizmente, sim. E esse medo deixa eles mais tolos do que antes e acabam perdendo a chance de terem uma vantagem a cima de Voldemort caso ele volte. - Disse Sophie mas então suspirou. - Mas você ainda é muito jovem meu caro irmão, vocês três são para esse tipo de conversa. E a Sra.Weasley me esfolaria viva se soubesse dessa conversa.

- Te esfolaria mesmo. - Disse Fred sorrindo de lado. - Mas você está certa, o medo deixa as pessoas assustadas e com isso, os tornam tolos.

- Tá bom, tá bom! Vamos mudar de assunto! - Disse Harriet sorrindo. - Vamos falar de coisa boa! Ganhamos a Taça das Casas!

- Na verdade nós ganhamos, você não ganhou não. - Disse Jorge rindo. - Você é da Corvinal minha cara!

Todos riram enquanto Harriet pulava em cima de Jorge para bater nele. A viagem havia sido tranquila e não demorou muito e eles já estavam na estação, descendo do trem e indo para junto de suas famílias. Sophie puxou Harry enquanto os amigos iam para os familiares e foram até Remus que procurava por Sophie.

- Moony estamos aqui. - Disse Sophie sorrindo.

Remus se virou e abriu um enorme sorriso ao ver Sophie. A ruiva correu para abraçá-lo e depois deu um enorme beijo na bochecha do padrinho que riu e apertou a filhada contra o próprio peito.

- Certo seu lobo velho já pode me soltar. - Disse Sophie rindo e se afastando do padrinho que resmungava.

- Maldito inferno seu pai ter-lhe ensinado isso! - Disse Remus se referindo ao "lobo velho"

- Olha a língua. - Disse Sophie olhando feio para Remus do mesmo modo que Lily olhava para Sirius quando o moreno falava um palavrão. - Enfim, Remus, meu querido irmão vai passar as férias com a gente.

- Assim o seu... - Então Remus parou e olhou para Sophie e Harry que sorriam. - Ele sabe?

- Sobre o probleminha...

- Não, não, quero dizer sobre ele ser o seu irmão? - Perguntou Remus ainda confuso.

- Ah isso... longa história Moony! Quando chegarmos em casa eu te conto tudinho! - Disse Sophie revirando os olhos fazendo Remus bufar. - Não bufe para mim!

- Moony!! - Gritaram Fred, Jorge e Harriet se jogando em cima do padrinho da ruiva.

- Maldito inferno vocês vão fazer isso toda vez que verem ele?! Assim eu fico sem padrinho gente! - Disse Sophie indignada.

- Meninos vão machucar o Remus assim. - Disse a Sra.Weasley sorrindo e depois olhando para Sophie e Harry. - Então, vocês dois irmãos. Está tudo resolvido?

- Sim, Sra.Weasley. Descobri minha irmão mais velha. - Disse Harry sorrindo para Sophie que sorriu de volta para ele. - A propósito obrigado pelos presentes.

- Foi meu prazer queridos. - Disse Sra.Weasley sorrindo. - Enfim, acho melhor irmos. A estação já está praticamente vazia! VOCÊS TRÊS SAIAM DE CIMA DO POBRE COITADO!

Sophie, Harry, Rony e Hermione riram enquanto a Sra.Weasley tirava os três de cima de Remus que se levantava rindo.

- Não se engane tão facilmente Sra.Weasley, meu padrinho é forte. - Disse Sophie se aproximando do lupino e o abraçando enquanto o mesmo beijava os cabelos da afilhada.

- Certo, certo! Vamos lá! - Disse Sra.Weasley sorrindo indo para a passagem.

Os nove foram para fora da plataforma nove e meia e Sophie viu Ginny e Percy esperando a mãe e os irmãos ao lado de três casais. O primeiro, Sophie conhecia sendo o pai de Harriet que tinha cabelos longos loiros e olhos serenos de aparência calma e a irmã mais nova que era muito parecida com a melhor amiga, de cabelos longos também e loiros com os olhos azuis. O segundo era um casal com roupas simples porem com sorrisos largos no rosto, o homem tinha o cabelo bem cortado e era de coloração castanha assim como os olhos e a mulher de cabelos longos e rosto belo, com olhos também castanhos, provavelmente os pais da Mione e o terceiro deixou Sophie assustada pois beirava ao bizarro. O homem era gordo, aparentemente sem pescoço, com um enorme bigode e realmente a Potter mais velha chegou a pensar que o homem era um porco. Já a mulher ao lado era alta, magra com mais pescoço que um filhote de girafa e com uma cara de cavalo. "Oras o que é isso? Um zoológico? Circo dos horrores em King's Cross?" mas o bizarro não parava ali, o filho deles parecia ser um filhote de baleia misturado com um porco. Era assustador. "Deus que esses não sejam os Dursleys."

- Sophiee! - Disse Ginny correndo até Sophie e a abraçando.

- Olha minha garota! - Disse Sophie sorrindo e abraçando a mais nova Weasley que adorava Sophie desde do começo da amizade entre ela, Fred e Jorge.

- Pessoal eu vou agora. - Disse Harriet apontando para o pai e a irmã, Luna que era da mesma idade de Ginny. Os dois estavam sorrindo e esperando pela filha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tchau loira! - Disseram Sophie, Jorge e Fred.

- Tchau querida! - Disse a Sra.Weasley sorrindo e acenando para o pai e para Luna que acenaram também.

- Mãe, pai, venham aqui! - Disse Hermione alegre para os pais que se aproximaram.

- Mione, Harry e Rony vão passar as férias conosco também. - Disse Sophie baixo para Remus.

- Eles já sabem sobre o peludão aqui? - Perguntou Remus no mesmo tom que afilhada.

- Sabem e eu já falei para parar de se alto chamar-se de peludão. - Disse Sophie em resmungo. - É ridículo! - Disse fazendo Remus revirar os olhos e depois rir.

- Olá! - Disseram os pais de Hermione.

- É um prazer conhecer vocês! - Disse a Sra.Weasley abraçando o casal.

- O prazer é nosso. - Disse o Sr.Granger apertando a mão de Remus cordialmente e depois apertando a minha.

- Mãe, pai eu posso passar as férias junto com Rony e Harry na casa de Sophie? - Perguntou Hermione sorrindo. - Por favor!

- Acalme-se bruxinha. - Disse a Sra.Granger rindo. - Primeiro, admito que estou confusa quem é Sophie?

- Ah sou eu madame. - Disse Sophie sorrindo gentilmente. - Eu convidei a Mione para passar as férias com a gente. Meu padrinho Remus não se importa.

- Realmente senhor? - Perguntou o Sr.Granger olhando para Remus. - Não queremos atrapalhar.

- Por favor, não me atrapalharia em nada. - Disse Remus cordialmente. - A minha afilhada leva os amigos dela, que são sem dúvidas as minhas maiores dores de cabeça. Mas eu os adoro. Ter Hermione, que além de educada e super inteligente seria um prazer.

- Bem, então não vejo nenhum problema em deixar. - Disse o Sr.Granger sorrindo. - A onde o senhor mora?

- Eu acho melhor eu e minha sobrinha irmos a casa de vocês para buscá-la, Sr.Granger. Seria mais simples. - Disse Remus.

- Muito bem então! - Disse Sra.Granger alegre.

- Eu já entreguei o nosso endereço mãe. - Disse Hermione alegre.

- Então está tudo certo. - Disse o Sr.Granger. - Vamos agora, até mais tarde senhores e senhoritas.

Todos se despediram dos Grangers e Sophie voltou-se para Remus sorrindo.

- Falou bonito Moony! Parecia gente! - Disse Sophie brincando.

- Ora você... - Remus pegou Sophie e começou a bagunçar o cabelo da ruiva que ria alto.

- Gente é... melhor eu ir. - Disse Harry apontando discretamente para o casal bizarro.

- Jesus Cristo, Harry! - Disse Sophie arrumando os cabelos e olhando para o casal. - Como você não tem pesadelos?!

- Boa pergunta. - Disse Harry olhando para Sophie rindo. - Você vai me salvar, não vai?

- Deixa comigo maninho, eu e o Remmy vamos buscar você antes mesmo de você sonhar em sair de lá. - Disse Sophie sorrindo e piscando para o irmão. - Você quer que a gente converse com eles agora? Sobre as férias?

- Eu acho melhor não, Sophie. - Disse Remus sorrindo falso para os Dursleys. - O seu tio parece que vai explodir a qualquer momento.

- Jesus, não me lembre que ele é meu tio! - Disse Sophie fazendo cara de nojo. - Você tem razão. Harry, apenas avise que você tem uma irmã e que no dia 03 de julho eu, sua irmã e o meu padrinho iremos buscá-lo para passar as férias.

- Será que eles vão permitir? - Perguntou Molly olhando assustada para o casal.

- Acredite Sra.Weasley, eles vão adorar me ter longe. - Disse Harry sorrindo. - Tchau pessoal, até mais!

- Tchau irmão meu! - Disse Sophie sorrindo.

- Bem, acho melhor irmos também. - Disse Sra.Weasley sorrindo. - Sophie e Remus querem jantar conosco? Será um prazer ter vocês lá em casa!

- Claro Molly! - Disse Remus sorrindo e passando os braços em volta do ombro de Sophie. - Adoraríamos!

- Ótimo! Então até mais tarde! - Disse ela beijando a bochecha de Sophie e depois de Remus.

- Até mais tarde Moony! - Disseram Fred e Jorge abraçando o lupino que riu. - Até mais tarde Sophie! - Disseram ao mesmo tempo beijando a bochecha da ruiva.

- Tchau Remmy, tchau Sophie! - Disse Rony sorrindo e se afastando.

- Até logo Sophie! - Disse Ginny abraçando Sophie apertado e depois abraçando Remus. - Até logo Remus!

Sophie e Remus viram os amigos irem embora e logo, eles também estavam andando juntos abraçados enquanto o Lupin levava a mala de Sophie.

- Fico feliz em ter você de volta. - Disse Remus alegre.

- Não mais do que eu lobo velho! - Disse Sophie abraçando Remus mais apertado enquanto o mesmo resmungava com o, aparentemente, novo apelido.