Friends

Londres aí vou eu


Meu nome é Rosalie Jane Weasley. Tenho 22 anos. Tenho cabelos ruivos flamejantes e cacheados, tenho 1,65 de altura, tenho olhos azuis esverdeados e sem falsa modéstia um corpo gostoso pra caramba (não é atoa que fui destaque da revista seminário das bruxas por 3 anos)
Os anos jogando quadribol em Hogwarts não foram perda de tempo afinal.

Sou uma inominável à 4 anos ( trabalho no departamento de mistérios do ministério da magia). Faz 3 anos que eu recebi uma proposta de emprego no ministério francês e desde então meu lar é Paris. É um país realmente maravilhoso mas acho que já está na hora de eu voltar pra Londres, minha casa. E é por isso que estou agora na sala do meu chefe pedindo uma transferência para o ministério inglês.

" Será realmente uma perda , não te ter conosco senhorita Weasley, mas se sua escolha está feita só tenho que te desejar boa sorte" _ fala Tom, o ministro francês sorrindo pra mim.

"Estar com vocês foi uma experiência maravilhosa senhor, mas acho que meu lugar é em Londres" _ digo dando um pequeno sorriso, realmente vou sentir saudades daqui.

—"Você sabe que sempre será bem vinda aqui" diz -" mas vamos falar de sua transferência pra Londres. Eu conversei com o ministro e ele concordou em te transferir pra lá, até porque você tem um currículo admirável" _sorrio -"entretanto, ele acha que você é a pessoa que ele estava procurando para certo trabalho. O ministro está procurando fazer uma junção dos aurores com os inomináveis. Então ele está procurando um inominável de confiança para colocar como dupla com um auror" _ suspira e continua
- " e eles acham que você é a pessoa certa pra isso. Acha que consegue Rosalie?" _ termina e me olhando atentamente. Sorrio.
—" Fico muito feliz que tenham me escolhido para um trabalho tão importante. Acho que me daria muito bem senhor" _ digo e ele sorri.

—" Sabia que não nos deixaria na mão senhorita, já que está de acordo, deverá pegar sua chave de portal amanhã às 9:00, está bom pra você?" _ perguntou.

—"Esta sim senhor, e muito obrigada por tudo" _ digo sorrindo e me levantando.

—" Não tem o que agradecer querida, você é uma jovem muito dedicada, acredito que vai muito longe." _ diz também se levantando e me cumprimentando com um aperto de mãos.
—" Até logo Rose"
—" Até logo Tom".
É Londres, aí vou Eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!