Not on Drugs

Capítulo Único


dro.ga
sf (fr drogue) 1 Designação comum a todas as substâncias ou ingredientes aplicados em tinturaria, química ou farmácia. 2 gír Coisa ruim, imprestável.



Era como um entorpecente, pensava Castiel. Dean era como um droga humana, sensações e emoções vinham quando estava perto do dono de olhos verdes, tendo como ver apenas por um olhar o quão experiente era o mesmo, o quanto ele tinha aproveitado da vida como um ser humano, uma casca de seu irmão mais velho, como um dos mais valentes homens que Castiel poderia ter conhecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se Dean ouvisse seus pensamentos falaria que Castiel parecia muito gay, mas tal rótulo humano era estranho, pois ser chamado de gay por amar um humano homem como Dean, Castiel seria com orgulho, mesmo tendo por pouco tempo sua graça, mas conseguindo saber realmente como era ter sensações humanas e senti-las ainda que inteiras pelo Winchester.

— Sério, Cas, você precisa jogar fora todas essas tranqueiras humanas da qual você achou "interessante" antes de voltar a ser todo ajeitadinho... — Dean resmungava, vasculhando o canto em que Castiel usava como deposito de suas coisas terrenas no bunker — Aquilo é um narguile? — Indagou, se aproximando do objeto de fumo vermelho — Cas, você usava drogas?

O cenho franzido de Dean já dizia por muita coisa que se passava por sua cabeça, Castiel poderia falar que Gabriel tinha deixado aquilo ali, mas acabava por lembrar das palavras de Sam, falando que Dean já era uma droga para Castiel e nada de fumo poderia substituir o que Cas sentia pelo irmão dele.

Qual o sentindo real de uma droga?

— Você é minha droga, Dean — Respondeu, franzindo o cenho e ponderando a cabeça para o lado — Gabriel que as deixou ai junto desse fumo, para eu me utilizar de alguma droga seria necessário uma consciência humana para poder ter alucinações e me sentir pleno, mas já me sinto de tal forma perto de você — Explicou, não dando atenção para o olhar arregalado de Dean.

— Essa é nova... Eu sou uma droga no sentido de ser ruim ou...?

— Drogas tem um sentido bom? — Indagou.

— Talvez, depende da pessoa, mas ela causa sensações — Aproximava-se de Castiel — Nos entorpece da razão e sentidos.

Dean era a melhor droga humana que Castiel teve, com lábios carnudos e estilo viciantes.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.