Grand Chase Season 1-1

O lendário Sieghart.


Após o ataque frontal de Wendy, o trio se separou momentaneamente devido os saltos para diferentes lados, mas logo se reagruparam novamente pelas costas da fera, e agora novamente, a voz mais madura dentre as três soava em comando embora este fosse disfarçado enquanto que a criatura que se encontrava quadrúpede virava seu rosto devagar as olhando por cima do ombro, seus olhos azuis brilhavam nitidamente em meio a fumaça que ela própria ergueu após o golpe, passando a se virar devagar respirando profundamente deixando com que a fumaça gélida escapasse da boca enquanto que logo em seguida serrou dos dentes, passando a rosnar enquanto os dedos apertavam o chão o rompendo um pouco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Escutem, como devem saber, nós os elfos preferimos a paz em vez da guerra, porém, mesmo que estejam desconfiadas de mim precisamos fazer isso juntas, e por isso, por sermos pacíficos eu não tenho maneiras para guiar nossos movimentos, porém, Elesis parece ter esse dom, eu sei que será incomodo a você Arme, mas devemos fazê-lo dessa vez, só assim podemos vencer. –A elfa mantinha o tom tranquilo enquanto Arme serrava os punhos, embora odiasse a situação que estava, a loira realmente estava certa, se as três atacassem sem um plano provavelmente iriam falhar.

-Tem razão... –A maga dizia em nítido tom de frustração já que naquele momento ela engolia o próprio orgulho para poderem ter alguma chance, e agora, com a responsabilidade em mãos, a outra agia.

-Que assim seja, bem, como podem notar, a Wendy não é muito rápida embora sua força bruta seja alta, o ponto é, eu irei de frente contra ela, e quando eu atacar, ao desviar, Arme usa do petrificar quando eu estiver fora do alcance, Lire então encerra com seu disparo mais forte –A voz da líder nata era forte e encorajadora, e mesmo frustrada, Arme se mostrava séria, o olhar das três agora era praticamente unido, cada um em sua cor, porém, os três carregavam a mesma intensidade, o que acabava amedrontando Wendy que por instinto atacou e assim Elesis avançou ao mesmo tempo, a corrida foi ligeira, a fera nem teve tempo de reagir quando a ruiva subiu junto a espada tomada por chamas, atingindo o alvo de baixo para cima, este que acabou cambaleando para trás.

-Corte Incandescente! –O corte era feito de forma ascendente permitindo Elesis saltar e então com o próprio peso da espada se virar de ponta cabeça no ar enquanto Wendy dava passos para trás após ser atingida pelo golpe, e neste momento, onde a ruiva se encontrava de cabeça para baixo no ar, ela olhava para a violeta ao qual entendeu na hora o olhar de sua líder.

-Petrificar! –A magia era de conhecimento de Elesis pelo fato da própria Arme ter usado enquanto estas subiam até ali atualmente, e agora mais uma vez, o golpe era efetivo petrificando as pernas de Wendy ao qual se debatia tentando sair, mas antes disso, antes mesmo da ruiva que atacou primeiro se virar no ar e tocar o chão, a flecha da arqueira brilhava e seu olhar era fixo, este que continha o extremo foco da loira que dizia antes de disparar sua flecha, enquanto seu tom ecoava pelo local:

-Bombardeio de Flechas! –A seta disparada pareceu um feixe de luz esverdeado que no trajeto se dividiu em 5 e tomou tom alaranjado, cada um acertando um ponto do corpo de Wendy sendo o centro do peito, os dois braços e as duas pernas, fazendo o ser explodir após o ato. A ruiva então caia no solo de frente para a explosão podendo vê-la com a maga ao lado, e a agora, elfa somente caminhava até o centro das três que se olhavam e sorriam de forma amistosa, pois o ataque triplo acabou de certa forma criando um clima de coleguismo entre elas, que viam em meio a fumaça da explosão o surgimento de Lothos.

-Parabens, vocês acabaram por vencer a criatura teste, e com isto, oficializo vocês como o novo time da Grand Chase! –Com o surgir de Lothos, o teto da torre se abria deixando assim os raios de sol entrarem no local enquanto ela falava mantendo sua postura séria embora desse a noticia boa ao trio ao qual sorria praticamente em comemoração, e assim as três envolviam os braços sobre os ombros uma da outra, sendo Elesis e Arme nos lados opostos, que por momento se olhavam e logo viravam a cara uma para a outra e Lire somente dava uma breve risada, até que Lothos retomou sua fala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bem, por hora não poderemos ter a cerimônia de oficialização de vocês já que nesse exato momento o castelo passou a ser atacado por Orcs, então enquanto vou me apresentar a rainha e falar sobre vocês, esperem lá embaixo enquanto eu vou e já volto. –Com a fala, as três se separaram enquanto sem questionar apenas respondendo “Sim comandante” e desciam a escada que surgiu na torre, uma escada praticamente reta que saia do topo e dava acesso pelo lado de fora da torre até o térreo, permitindo assim ao trio descer por ali enquanto a Comandante as observava de cima mantendo os braços cruzados, até que seu olhar subiu para os arredores de Serdin, e ali nos muros, mesmo que ao longe, ela podia notar um rapaz moreno com roupas negras e detalhes púrpuros, este que enfrentava os Goblins e Orcs sozinho usando de uma lança e uma espada, e em ares de duvida ela sussurrava para si mesma:

-Poderia ser?

A Grand Chase se dirigia até onde estava a ameaça, porém, pelo caminho poderiam notar que vários dos invasores já estavam derrotados, e no topo do muro do castelo, vários outros caiam, sendo derrubados pelo cavaleiro.

-Goblins… Eles ainda nos assolam como no passado. –Em ares de tédio, a voz era bem madura embora a aparência adolescente, e assim como a de Elesis, exalava certo poder de liderança e até mesmo encorajamento.

-Quem é aquele? O arrogante metido a besta ali. –Elesis apontava direto para o rapaz ali presente e Lire e Arme olharam em direção ao mesmo que acabou tendo sua atenção roubada pela voz da ruiva, se virando lentamente de frente para elas se mantendo sobre o muro, porém, bem mais na ponta.

-Haha, pode chamar do que quiser, mas ele é bem bonitinho. –O comentário de Lire vinha antes do outro, e ao ouvir, ele somente fez expressão debochada enquanto mantinha a lança sobre o ombro e a lamina menor baixa.

-Meu nome é Sieghart, sou o lendário espadachim de Canaban e sinceramente, não esperava que me reconhecessem, e bem, estou procurando pela Grand Chase, sabem dizer onde posso encontrá-los?

-Sieghart? Acho que já li algo sobre ele na academia... –Arme somente pensava consigo mesma enquanto encarava a figura acima, estava nitidamente pensativa e distante.

-Não me venha com palhaçadas! Veja lá como fala dos meus antepassados! Como ousa! –Elesis novamente perdia a paciência e até mesmo se armava, deixando nítido que realmente já queria partir para o combate contra o moreno que somente sorria em sinal de boa fé.

-Calma ruivinha... De algum modo, sinto-me ligado a você... Bem, se virem alguém da Grand Chase, digam para que me procurem em Xenia, o meu nome é Sieghart, não esqueçam, e bem, estou com pressa, preciso ir, até mais! –A resposta foi dada com bom humor enquanto este dava passos para trás até olhar para o horizonte e em seguida somente saiu em disparado para mais “fundo” no largo muro, e assim as três o perdiam de vista.

-Ei! Nós somos da Grand Chase! –Lire tentou dizer, mas já era tarde, acabando por então suspirar.

-Que pressa... Depois falamos com ele, vamos cuidar desses monstros primeiro. –A elfa nem foi ouvida, o rapaz já tinha partido e agora junto a suas amigas deveria subir no muro e eliminar a ameaça restante ao qual foi deixada para trás por Sieghart.