Wait For Me

The Robbery


Tinha se passado uma semana desde a minha festa e o negócio com a Angel e depois daquilo nós não nos falamos muito, não que eu tenha tido muito tempo para isso , passei a semana toda treinando e fazendo os últimos preparativos para o roubo que seria hoje.

—Vocês não tem nada melhor para fazer não, porque para estarem com a bunda sentada nesse sofá eu devo ter me enganado e o roubo com certeza não é hoje.- eu digo ao entrar no galpão e ver todo mundo sentado no sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Fica tranquilo que você não errou o dia, mas eu acho que você vai querer ver isso.- o Maejor fala, todo engraçadinho.

—O que é?- eu pergunto chegando perto deles e vendo um papel com um número de telefone.

—Um número de telefone- o Chaz diz, como se já não fosse óbvio

—Não me diga, eu jurava que era um endereço- eu falo de forma sarcástica- de quem é?

—Não sabemos, um carro preto foi lá na mansão hoje mais cedo e deixou isso com um dos seguranças, e como não sabíamos onde você estava esperamos para ver isso aqui no galpão- o Chris diz

—Já tentaram rastrear?- eu pergunto

—Não sabe nós só ficamos olhando para o papel, esperando ele falar com a gente e responder todas as nossas perguntas.- Chaz diz devolvendo o meu sarcasmo e logo continua.- é descartável, sem rastros.

—Então vamos deixar isso para depois, vamos focar no assalto e depois que a poeira baixar nós ligamos.- eu digo e todos começam a se levantar, hora do trabalho.

P.O.V Angel

Uma semana, sério uma semana sem tocar no assunto festa, nada, parece que sempre que nós damos um passo para a frente ele dá dois para trás.

Agora parece que todos decidiram sumir, só ficando eu e os empregados na casa.Depois daquela noite eu e o Justin só nos comunicamos com o básico,"bom dia" "oi", é um porre mas ainda bem que eu tive uma semana agitada porque, senão eu só iria pensar naquela brincadeira. Aparentemente o Miguel quer que nós comecemos a negociar com o pessoal do tráfico dos Estados Unidos, e ele já está tentando um encontro entre o pessoal do Brasil e a maior gangster daqui e a única coisa que eu sei é que está tudo no nome de um tal de Jason McCann, mas eu sei que esse não é seu nome verdadeiro, ele fez que nem eu, colocou tudo em outro nome, mas essa não é uma pessoa real, que nem a minha que é o Miguel.

P.O.V Justin

Nós passamos a tarde toda revisando todos os detalhes do plano e agora havia chegado a hora.

—Tá na hora- eu grito e todos entramos na van, onde o Chris da partida e dirige em direção ao banco

******************************

—Pessoal vocês já sabem o plano, eu vou ficar aqui e transmitir tudo pelas escutas,os carros estão no estacionamento atrás do banco, quando eu der o sinal vocês vão ter somente dez minutos, sete antes que o alarme toque na central de polícia e três do tempo de resposta dos policiais para chegar aqui, entendido- o Chris fala e nós acenamos com a cabeça- Kylie e Caitlin tá na hora de vocês, vão- ele finaliza e elas saem da van e vão em direção a entrada do banco, o plano era elas fingirem que o carro tinha quebrado e quando os seguranças fossem ajudar elas apagariam eles e depois nos entraríamos.

P.O.V Caitlin (Especial)

—Oi seguranças será que vocês podem nos ajudar, o nosso carro quebrou e nós não sabemos o que fazer- eu digo dando uma olhada rápida para a Kylie e depois voltando o meu olhar para os seguranças que estavam mais preocupados em olhar nossos peitos.

—É que nós não podemos sair de nossos postos senhoritas.- um deles diz.

—Por favor, não vai acontecer nada não tem ninguém aqui, se vocês não nos ajudarem nós teremos que passar a noite toda aqui- a Kylie diz passando a mão por um dos braços de um do seguranças.

—Tudo bem, mas nós temos que voltar rápido, onde o carro está?- um deles diz

—Ele está lá na rua de trás.- eu digo e quando chegamos na lateral do banco nós os apagamos e deixamos eles caídos la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Tudo limpo, podem entrar- a Kylie diz através do microfone na blusa e minutos depois os garotos já estão entrando no banco, enquanto nós vamos em direção à van.

P.O.V Justin

Assim que nós entramos no banco o Chris vai nos guiando pelos corredores através da escuta.

—A senha da porta Chris?- o Ryan diz, assim que nos deparamos com uma porta com fechadura a senha.

—8164- ele diz pela escuta e o Ryan logo digita a senha e nós entramos em uma sala onde o cofre está e onde há uma parede cheia de caixas na parede que só podem ser abertas por chave

—Vocês já sabem o que fazer, vão para o cofre, Kendall abra o cofre, vocês tem três minutos- eu falo e eles assentem

—Chris qual é a caixa?- eu pergunto por uma outra escuta onde só o Chris podia me ouvir.

—247.- ele diz e eu acho a caixa e já começo a abri-la com um grampo de metal.

—Consegui.- eu digo e vejo que dentro tem somente um envelope e uma bolsinha, mas não tenho tempo para ver o que é, pois nós somos alertados pelo Chris.

—Pessoal a polícia decidiu participar da festa mais cedo. - o Chris fala pela escuta mas nós já estamos longe do cofre e indo em direção a saída dos fundos, e como o combinado ao sair vamos para o estacionamento onde os carros estavam, bem a tempo de ver a polícia cercar todas as saídas do banco.

******************************

—Conseguimos!- Maejor entra gritando no galpão assim que todos chegamos, o que por coincidência foi ao mesmo tempo, pois nós pegamos rotas diferentes.

—É cara, cem milhões- o Chris diz e todos começamos a comemorar

—E depois dizem que a vida no crime não vale a pena.- eu digo.

As janelas pintadas no meu carro quando eu o dirijo

Então quando assalto um banco, corro e escondo nele

Assim me disfarço

E se alguém identificar o cara que tá dentro dele

Me escondo por 5 minutos

Volto, e mato a testemunha

Então fogo nos detetives privados contratados pra fuçar os meus corres

Criminal

Eminem