Drabble 2: A não tão gloriosa batalha.

[***]

Hariett colocou cada onça de esforço que ela possuía em escapar da vagina sugadora de gente xingando cada palavrão que ela conhecia o que considerando tudo, vieram em grandes variedades e idiomas, em seguida amaldiçoando ainda mais quando percebeu que ela tinha um aparente caso de esgotamento mágico porque embora ela pudesse sentir sua magia, era uma gota onde deveria haver um rio, e ela realmente não se lembrava de fazer algo estúpido como tentar convocar um dragão através da pura magia, depois passar as próximas três horas correndo por sua vida a partir dos dois maduros e furiosos dragões altamente perigosos que ela tinha aparentemente esgotado sua magia e interrompido sua seção semi anual de acasalamento, em pelo menos seis meses. Felizmente alguma santa mulher quem ela iria eternamente adorar tinha tido pena de suas tentativas patéticas e decidiu ajudar, oferecendo força necessária em sua nobre tarefa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu vou estripar o responsável por isto da forma mais dolorosamente e humilhante possível!

Assim que eu escapar da vagina gigante...

Que aparentemente era páreo para lutar de igual para igual contra uma feiticeira experiente e sua ajudante sem nome e... Quem é a criatura horrível que está lhe dando uma dor de cabeça com estes gritos horrendos? Oh, quem se importa? Uma vagina gigante estava tentando comê-la!

...Talvez outra vagina gigante estava tentando comer a mulher gritando também?

Se assim fosse, ela desejava boa sorte para a pobre alma quem lutava bravamente ao seu lado contra as malícias da grande e terrível vagina gigante.

[***]