Emily

Capítulo 27 - O começo de uma bela amizade


Pov’ Emily

Eu já havia chegado no local do ponto de encontro á alguns minutos. Eu estava aguardando Tritão que estava demorando por sinal. Mesmo com sua demora, eu não pensei em mudar de ideia. Estou decidida a dar um jeito nessa situação ridícula que nós deuses menores estávamos. Eu estava tão perdida em meus pensamentos a respeita da minha decisão que não notei a presença de Tritão. Apenas percebi sua chegada,quando senti sua mão tocar meu ombro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Olá Emily, você já se decidiu? - Ele indagou.

Eu me virei para Tritão com uma expressão decidida no rosto. - Sim. - Eu respondi séria. - Eu aceito fazer parte dessa “revolução”. - Digo e ele me olha satisfeito.

— Eu sabia que a razão viria até você Emily. Está mais do que na hora dos deuses reconhecerem nosso devido valor. - Tritão diz e olha para mim. – O que fez você aceitar tão rápido? A algumas horas você estava tão confusa, eu esperava que você decidisse daqui a alguns dias. - Ele comentou.

— Eu apenas enxergo tudo com clareza agora. - Respondi e dei de ombros. – Eu apenas estou ficando farta de como alguns dos Olimpianos são. - Falo com raiva. - Eles estão me fazendo mal, Zeus me acusou de ladra e bateu. Afrodite me xingou e diminuiu. Ares atualmente me magoou muito , acho que foi o pior de todos. - Eu desabafo.

— Eu percebo o quanto está triste, dá para ver no seu rosto. - Tritão diz compadecido.

— Afrodite e Ares estão transando no meu templo e do meu pai. Estão nos desrespeitando. Humilharam-me e pisaram em mim para conseguirem me expulsar! - Eu fecho os olhos tentando controlar meu ódio.

— Os Olimpianos sabem ser detestáveis quando querem, ainda mais com nós. - Tritão diz e segura minha mão de repente. – Se precisar de um lugar para dormir hoje, o Palácio de Poseidon está de portas abertas para você. - Ele oferece.

— Obrigada Tritão, eu vou aceitar sim. – Eu digo esboçando um sorriso.

— Sabe o que eu acho? - Ele pergunta.

— Hum, não. O que você acha? - Questionei ficando bastante curiosa.

— Esse é começo de uma bela amizade, você não acha? - Ele diz e eu assinto.

— Sim esse pode ser o começo de uma bela amizade. - Concordei. – Ainda mais agora que vamos jogar no mesmo time. Olimpianos vs Deuses Menores quem irá levar a melhor? - Brinquei.

— Para o bem de todos eu espero que nós. - Tritão ri.

— Para mim respirar de baixo d’água eu preciso beijar você novamente? - Perguntei em seguida fiquei corada.

— Não dessa vez eu consegui essa alga mágica que irá permitir que você tenha uma calda e respire. – Ele diz tirando uma alga rosa do bolso.

— Por que não fez isso antes? - Perguntei desconfiada.

— Por que eu não tinha as algas comigo. - Ele explicou dando de ombros.

— Então tá, agora podemos ir logo quero descansar. – Eu digo bocejando.

— Certo, vamos. - Tritão diz me puxando.

(...)

Dia seguinte...

Pov’Ares

Acordei com minha cabeça latejando de dor. Eu senti um peso em cima do meu peito e por um minuto eu imaginei que fosse Emily, mas isso seria impossível já que ela claramente não está interessada em mim. Então foi ai que minhas lembranças vieram. Tudo o que eu fiz na noite passada.

Eu não havia bebido tanto para agir como aquele filho da puta que eu agi, ainda mais com a Emily. Olhei para a pessoa agora percebendo que era Afrodite. Bufo de irritação e praticamente arremesso pro chão. Ela acorda assustada e logo vem reclamar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ares o que você tem na cabeça?! - Ela grita enfurecida.

— O que você fez Afrodite? - Eu praticamente berro na cara dela.

— Querido eu apenas seduzi você e coagi Hécate a fazer uma poção para você agir daquele jeito. E nossa você realmente arrasou com a Emily, - Ela ri.

— Você planejou fazer isso desde o inicio! - Eu acusei e Afrodite assentiu ainda rindo.

— Considere isso uma pequena vingança pelo fato de ter me trocado por aquela insignificante! - Afrodite diz parecendo estar orgulhosa.

— Vadia suja! - Xingo a mesma.

— Agora duvido que Emily te dará uma chance depois de tudo isso! Você acabou com ela e eu amei isso! Assisti e aproveitei cada segundo que você diminuiu ela. - Afrodite diz maldosa.

— Afrodite não se dirija mais a mim. Para mim você morreu definitivamente. Se você tinha esperança que nosso caso iria voltar pode esquecer. Depois do que você fez você caiu no meu conceito a nível de esgoto. - A olho de cima abaixo com desprezo. - O Esgoto é justamente o lugar ideia para gente baixa como você. - Falo e começo a me vestir.

— Não ouse falar assim comigo Ares! - Afrodite exclama com raiva.

— Eu falo do jeito que eu quiser com você Afrodite! - Retruco. – Você merece isso e muito mais por ser uma mulherzinha dissimulada e baixa. - Eu falo e ela se levanta enfurecida.

— Saia daqui agora! - Ela gritou.

— Com todo prazer! - Grito de volta.

Sai daquele maldito templo o mais rápido possível. Eu preciso encontrar Emily e pedir desculpas. Eu vou pedir perdão e explicar o que Afrodite fez, só espero que ela entenda e me perdoe. Caso contrário, além de não ter mais nenhuma chance de faze-la minha namorada, irei perder o pouco de amizade que ainda tínhamos. Eu não quero que volte a ser como era antes! Não quero que nós apenas briguemos um com o outro, quero pelo menos ter os bons momentos como amigos. Será que tudo está perdido entre nós dois?

Pov’ Emily

Já estava voltando para casa, após ter passado a noite inteira na casa de Tritão. Eu entro em casa já preparada com qualquer discussão que eu terei com Ares e Afrodite, mas apenas a porpurinada estava lá. Por sorte ela estava distraída bebendo na cozinha, então eu fui direto para o meu quarto. Eu conferi minha Poção da Paixão ardente e dei mais alguns toques até ficar perfeito. Engarrafo a mesma e vou até a fonte que fica no meu quarta. Mando uma mensagem de Iris para Poseidon o convidando para tomar um chá comigo. Hoje farei minha parte no acordo com a vadia da Anfitrite.

Também resolvi fazer uma coisa que queria fazer faz tempo. Eu irei descer para o mundo humano e explorar devidamente, não me importo se briguem comigo, já estou cansada de todo esse controle sobre mim.