Emily

Capítulo 19 - Se a carapuça serviu...


POV’ Ares

Fiquei deitado em meu quarto pensando no que fazer. Uma parte de mim queria ir até Zeus e fazer ele engolir tudo que disse a Emily e também lhe fazer sentir na pele oque Emily sentiu. Não se deve falar aquele tipo de coisa para Emily. Ela ainda não sabe muito como as coisas funcionam e parece que ninguém lhe explicou, mas todos nós obedecemos uma hierarquia e ela não era uma completa olimpiana. Não que isso me importa-se, mas para gente como Zeus sim e agora com sumiço do Raio isso vai piorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levo um pequeno susto, quando um furacão loiro entra no meu quarto. Olho surpreso para Afrodite que me fitava como se quisesse me fulminar ali mesmo. Fazia um tempo que a gente não se encontrava a sós. Foram tantas coisas acontecendo nos últimos dias , que eu quase não pensei em chamar a mesma para esquentar minha cama.

— Escuta aqui Ares! - Ela exclamou. - Não ligo se você e aquela vadiazinha suja da Emily fazem nesse quarto, mas eu exijo respeito! Então, controle sua puta e diga a mesma para moderar o tom de voz comigo! - Ela estava disse, me deixando possesso.

— Primeiramente Bom dia. Segundo, de que diabos você está falando? Eu e Emily não estamos fazendo nada de mais e mesmo que estivéssemos isso não é da sua conta. - Levanto da cama e vou até ela. – Em terceiro para de xingar ela, pois eu realmente odeio que difamem meus amigos por ai e em quarto, Emily falar com você do jeito que ela quiser, por que a boca é dela e a vida é dela. - Digo sem paciência.

— Ela falou na minha cara que eu sou uma fútil que sai dando para todo mundo. Disse na minha cara que eu era bonita por fora e podre por dentro, digo mais ainda disse que por isso era melhor do que eu! - Afrodite revela e eu dou de ombros.

— Afrodite se fosse mentira isso tudo que ela falou, você não se incomodaria e certamente não viria me encher o saco. Mas, pelo que pude perceber... – Comentou maldoso.

— O que quer dizer com isso?! - Indagou possessa.

— Se você ficou tão incomodada, deve ser por que a carapuça serviu. - Dou um sorriso maldoso.

— Ares o que deu em você? Devia estar me defendendo! - Afrodite diz chocada. – Será que essa vadia é tão boa em abrir as pernas? - Ela provocou.

Dei um soco na parede ao lado de Afrodite, fazendo ela se assustar. A encaro com raiva e me aproximo de seus ouvidos.

— Acho melhor você fechar sua boca e sair do meu templo, antes que eu esqueça quem você é e te jogue pela janela! - A Ameaço.

— Isso não vai ficar assim, Ares! - Afrodite diz prendendo o choro. – Acha mesmo que ela é sua “amiga”? – Afrodite fez aspas com os dedos. – Acha mesmo que um dia ela vai ser capaz de nutrir algo por você? - Afrodite riu debochada. – Não se esqueça do quanto Hefesto se empenhou em fazer Emily nos odiar! Ou você acha mesmo que ele vai permitir que ela ande com você? Seja como amigos ou algo a mais, Hefesto não vai gostar de ver vocês dois próximos! - Ela disse e parecia se divertir ao me ver sem palavras.

— Cala a boca! - Foi tudo o que eu disse.

— Ares tenho que admitir que enxergando seu coração e todos os seus sentimentos, torna isso que está nascendo ai dentro bonitinho, mas nem eu ou Hefesto vamos facilitar as coisas para você. - Ela diz rindo maldosa.

— Sai daqui, antes que eu te mate, Afrodite! - Digo tentando me controlar.

Observo Afrodite sair rebolando e com um sorriso cínico nos lábios. Não sei como pude suportar esse lado tão egoísta da mesma. Devia ser só por causa do sexo mesmo. Se ela insinuou que eu possa estar gostando de Emily, talvez seja verdade e quando eu tiver certeza do que sinto, não será o patinho feio e nem a Barbie Girl que irão me impedir de ficar com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(...)

Pov’ Emily

Depois da discussão com Afrodite eu me sentia incrivelmente bem. Ainda mais do jeito lacrador que eu finalizei a discussão. Nesse exato momento eu estava jogada em minha cama, lendo o livro favorito da vez, que se chamava Entrevista com o vampiro. Minha leitura foi interrompida por batidas na porta.

— Entra! - Berrei.

— Emily... - Disse uma voz e fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.

— Hermes! - Exclamo com medo. Como ele tem coragem depois dele tentar se aproveitar de mim! - O que faz aqui? - Pergunto me afastando dele.

Pov’ Ares

Depois de ficar remoendo tudo que Afrodite me contou. Resolvi ir falar com Hefesto e explicar que eu quero somente ser amigo da filha dele e não um Hermes da vida, que fica bêbado e agarra os outros.

Entrei no tempo do mesmo, mas não vi nenhum sinal dele. Então, resolvi ir ver Emily. Estava caminhando em direção ao seu quarto quando ouço vozes altas.

— Eu não quero saber! Saia daqui imediatamente! - Emily gritava.

— Eu só quero me desculpar! - Berrou o idiota, também conhecido como papaléguas, que também pode ser chamado de Hermes.

Corri em direção ao quarto de Emily e mesma estava no cantinho, tremendo de medo e Hermes estava próximo da porta e tentava se aproximar da mesma. Quando, Emily me viu ela suspirou de alívio e seus olhos imploraram por ajuda.

— Eu vou contar até dez Hermes e se você não se retirar, não vou me responder pelos meus atos! - Digo o pegando pelo colarinho.