Red Robin

Pistas & Spoilers Parte. 5



Red Robin e Batgirl voavam pelos céus de Gotham em direção ao Hospital Geral para encontrarem Crystal, Ulysses e Arthur e finalmente dar um fim nisso.

— Batgirl? Não use todas suas forças para chegar lá rapidamente, precisa guardar... – Tim mudou o tom de voz ao ver que ela continuava usando suas forças. — Steph, ela vai ficar bem...
[...]

Anarquia estava com um tablet em sua mão, vendo imagens das câmeras de segurança no Arkham onde a BatFamília estava, e sem a máscara em seu rosto, ele tinha que esconder o ódio no rosto de não ver Red Robin ou a Batgirl ali.

— Quando os dois chegarem aqui, vamos precisar da porcaria de um plano!
— Calado. Deixe-a na beirada e esteja pronto para empurrar ela... – Ulysses olhou para sua frente e viu duas pessoas vindo até ele.
Red Robin e Batgirl chegaram ao prédio e viram Crystal quase sendo jogada, Arthur tinha um perverso sorriso no rosto quando notou que sua filha estava ali, enquanto Ulysses permanecia sério.
— Se alguma coisa acontecer ela Arthur, eu juro...
— Eu nunca machucaria minha esposa, imagina ir de novo a um enterro, não é Red?
— Larga ela! – Batgirl gritou e disparou dois batarangs na direção de seu pai.
— Se é o seu desejo... – Arthur soltou Crystal e nem mesmo conseguiu ver que Batgirl tinha vindo na direção dele e lhe acertado um soco na barriga.
— Pelo que vejo, temos que cuidar de nossos parceiros... – Ulysses levou seu bastão em direção ao vigilante. — Agora, quem você trouxe?
Red Robin não respondeu e lançou seu bo-staff contra Ulysses para distrai-lo, então conseguindo a distração, lhe deu uma rasteira e destruiu o bastão que Ulysses carregava, então Tim ficou por cima dele e lhe deu dois socos no rosto, quando ele foi olhar para Batgirl, viu que ela já tinha derrotado Arthur e o nocauteado.
— Acabou...Batman?
— Desculpa Red, ainda não... – Ulysses ficou de pé e puxou um detonar que estava no bolso do casaco dele. — É para a Crystal...qual é, você não achou que eu iria acreditar que os dois iriam vir aqui sem um plano? Eu te conheço, bem demais...você é esperto, o mais esperto entre os quatro...
— Cinco. – Batgirl corrigiu.
— Eu gosto de você Steph...Mas isso me irrita, nós dois aqui sem segredos enquanto Red tem...tire a máscara!
Red Robin olhou para a Batgirl e depois para Ulysses que estava ameaçando tocar no detonador.
— Não acho que você entendeu o que está em jogo aqui e não é só a vida da Crystal, mas também todo o prédio em que ela está e irá afetar também o hospital, vai matar ela e quem quer que a tenha salvo...E câmera ligada! – Ulysses ativou a câmera que estava escondida deles. — Ela está ligada a todos os telões da cidade de Gotham e depois irá se distribuir por todo o mundo, então Red Robin...quem é você?
[...]

Em uma das áreas mais movimentadas de Gotham, todos os cidadãos olhavam para os telões com curiosidade em seus olhos, ninguém pensava em olhar para outro lado e junto das pessoas tinha alguém parado no alto, era Superboy e seus olhos estavam brilhando em vermelho, ele preparava para acabar com todos os telões ali para proteger a identidade de Tim.
[...]

— Pare! – Tim impediu Anarquia de apertar o botão e levou suas mãos até seu capuz, e foi levantando aos poucos.
[...]

Superboy ia usar sua visão de calor, mas todos os telões ali apagaram antes mesmo de Tim revelar sua identidade.
— “Ótimo...”
[...]

Ulysses começou a rir ao ver quem estava por debaixo do capuz, era quem ele imaginava o tempo todo.

— Tim Wayne e Stephanie Brown... – Ele continuou a rir com isso e não percebeu que Batgirl tinha saltado do prédio. — Ah, pode dizer adeus a ela também...
— Ulysses, não! – Antes de Tim poder alcançar seu inimigo, dois tiros atingiram Ulysses que caiu morto no chão e derrubou o detonador. Red Robin olhou envolta para ver quem atirou, mas não tinha ninguém ali perto e foi quando a Moça Maravilha apareceu.
— Tim? – Cassandra foi até seu amigo que estava ajoelhado perto do corpo de Ulysses.
— Obrigado Cassie... – Tim não a olhou quando tinha lhe agradecido.
[...]

Dias tinham se passado...Crystal conseguiu ter a minibomba retirada de dentro do corpo, Ulysses foi enterrado ao lado dos irmãos no cemitério de Gotham, uma investigação estava sendo feita para a morte de Ulysses e finalmente Gotham tinha ficado em paz.
Na Residência dos Drake, Tim conversava com alguém pelo telefone.

— Ei, tinha esquecido de agradecer pela ajuda semana passada...
— Sempre conte com a Oraculo.
A conversa foi encerrada e Tim tinha ido para seu quarto onde estava seu terno para a festa Wayne.
[...]

Residência dos Brown, Crystal estava tomando seu café da manhã enquanto o jornal noticiava a festa de comemoração que teria pela compra das Empresas Drake por Bruce Wayne, e também o retorno de Tim como Wayne oficialmente.

— Stephanie! – Crystal tinha chamado por sua filha ao ouvir a campainha tocar. — Entre Tim.
— Obrigado Srta. Brown. – Tim se sentou no sofá enquanto Crystal tinha subido para o quarto de Stephanie.
— Ei...estava dando os retoques finais.
— Você está linda.
— Se lembra do vestido?
— Ah sim...quando você me deu um soco com ele... – Tim riu baixo junto da Brown e recebeu um toque na bochecha por ela. — Mas, foi melhor que um tijolo na cara.
— Você se lembra então....desculpe por aquilo – Stephanie deu um beijo em seu namorado e acenou para sua mãe. Os dois então entraram no carro que esperava por eles e foram conversando no caminho todo para a festa que Bruce organizou e quando finalmente tinham chegado, Tim esperou um momento antes de descer.
— Está pronta?
— Pronta?
— Para verem que é minha nova namorada? Meu início como filho de Bruce Wayne foi um inferno...
— Vai ser bom estar nas notícias por ser namorada de Tim Wayne e não por ser a filha do criminoso fracassado Arthur que agora está jogado na Delegacia de Gotham. – Stephanie conseguiu fazer os dois rirem e depois Tim segurou na mão dela.
— Então vamos... – Ele abriu a porta do carro e os flashes das câmeras foram direcionados para os dois.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.