Red Robin

Let Down



PRISÃO RED.
Semanas Atrás, Tim estava procurando por informações da Liga dos Assassinos no Computador, seu silêncio foi interrompido por uma pessoa, Jason, que assobiava.

— Sua comida. -Tim caminhou até a cela de Todd, digitou a senha ao lado do painel e uma parte para pôr a comida abriu, Jason não tinha tentado atacar como fazia tempos antes, ao invés disso, ele recusou. — Não coma.... Não me importo.
— Acha que eu vou ficar até quando? Você sabe que ele irá me procurar, assim como os outros...
— Até esse lugar ser achado, você irá ficar preso aqui, se eu morrer, você irá morrer aqui...
— Alguém ainda irá dedurar você, essa base não foi feita sozinha. Você não é tão inteligente assim.
— Talvez, Ray Palmer projetou a base, enquanto Superboy, Cyborg e Kid Flash a montaram, Kaldur’ahm escolheu o local. Ninguém possui a ideia completa, nem ao menos como entrar aqui.
— Por que eu ainda estou aqui?
— Você é um perigo se estiver livre, não irei cometer o erro que Bruce fez...
— Não, não é isso. Agora eu sei.
— E o que seria?
— Você é como eu, garoto, quer vingança.
— Adeus Jason... -Tim desligou as luzes das celas.

PRESENTE
Tim e Damian estavam em um Jato, passando por diversas montanhas, Damian não tirava seus olhos do lugar, ele conhecia, foi o lugar onde ele morou por boa parte de sua vida e onde foi treinado.

— A ligação veio daqui? -Damian encarou Tim enquanto ele pousava o Jato. — Assassinos do nível dela não conhecem as posições de líderes da Liga.... É uma armadilha.
— Quem foi o responsável por essa armadilha, irá se arrepender.

Os dois saíram do Jato, Damian estava com uma mochila nas costas, eles observavam a Base, não tinha mudado muito desde a última vez que Damian ou Tim estiveram no local, e estava completamente vazio, toda a área até os portões do lugar.

— Dam... -Antes de Tim finalizar, uma flecha veio em sua direção, mas foi quebrada após o jovem Wayne disparar um batarang.
— Sabem que estamos aqui... -Damian pegou a flecha quebrada e retirou a ponta da flecha. — Para trás... -O garoto pegou sua mochila e retirou um isqueiro de lá de dentro, e um arco desmontado. Quando ele terminou de montar o Arco, utilizou o isqueiro para queimar a ponta da flecha, mirou e disparou a flecha, em menos de três segundos ela explodiu em uma fumaça branca, logo os portões da Base foram abertos. Os dois foram até os enormes portões

Um pequeno grupo de Assassinos da Liga estavam encarando Damian e Tim, e com suas espadas nas mãos, no meio deles, tinha duas pessoas, Prudence e Talia Al Ghul.

— Solte-a! -Tim ordenou, já levantando seu bo-staff.
— Damian. -Talia encarou seu filho, ela empurrou Prudence para frente e se aproximou de seu filho.
— Por que capturou ela? -Tim questionou a Al Ghul.
— Timothy, sua parceira traiu você... -A líder da Liga percebeu o olhar de confusão no rosto de Tim — Não conseguiu entender as mortes que aconteceram em Gotham? A-B-C-D-Outros...
— “Capuz Vermelho, Vagalume, Copperhead, Enigma e Dusan Al Ghul”
— Todos aqueles assassinos atrás de cada pessoa que você ama, não foi somente Ra’s. Ela entregou tudo sobre você. -Talia levantou o rosto de Prudence, forçando ela a encarar Tim. – Ahad. -Ela chamou por um dos Assassinos, que entregou uma adaga e Talia pôs perto do pescoço de Pru. Mas não a matou, Talia assobiou e mais assassinos saíram das sombras, todos levantaram suas espadas e foram contra Tim e Damian. — Meu filho, mostre que você é o Herdeiro Definitivo. -Quando terminou, Talia junto de Prudence, amarrada, foram para dentro da Base e os portões se fecharam.

Tim e Damian começaram a lutar contra os assassinos, eram muitos, mas conseguiam manter, eles eram feridos cada vez que se defendiam, os cortes eram em seus braços e peitos.
Red Robin começou a usar seu bo-staff, conseguindo acertar dois ou três assassinos ao mesmo tempo, também utilizou seus equipamentos, seus golpes não eram precisos, ele não queria matar nenhum, mas teve que passar dos seus limites, ferindo vários em suas pernas ou derrubando um e outros com golpes em suas nucas, Robin já era diferente de Tim, ele estava com sua espada e utiliza sua espada sem se preocupar, mas devido ao seu treino com Dick e Bruce, Damian não acertava os golpes em lugares que poderia matar eles, ele era baixo, mas sua velocidade ajudava, conseguia escapar de muitos golpes, Tim e Damian foram forçados a ficarem de costas um para o outro, era como se os assassinos não acabassem, Damian acabou perdendo sua espada e quando foi recuperar, um assassino se preparou para matar ele com um golpe em suas costas, mas foi impedido por Tim, que segurou a espada com sua mão, Damian percebeu e chutou o assassino, eles voltaram a lutar contra todos novamente, dessa vez com sincronia, eles mal eram acertados e utilizam suas vantagens e desvantagens para acabar mais rápido, quando os assassinos estavam acabando, doze novos chegaram, Tim e Damian estavam cansados, mal conseguiam respirar, quando os assassinos vieram para cima deles, cada um ia caindo por um tiro, não letal, era Prudence.

— Você! -Damian levantou sua espada e correu contra Pru, até ser segurado por Tim.
— Não...
— *tt*

Tim, Damian e Pru estavam no Jato, Damian pilotava o Jato enquanto Pru ajudava Tim, ele tinha recebido golpes preciso na barriga, e tinha o corte em sua mão. Ele precisava de cuidados e concordou em ser levado para a Clínica da Dra. Leslie Thompkins.

— Descanse, depois nós conversamos. -Pru terminou de enfaixar as mãos de Tim e foi para o banco da frente, sentado ao lado de Damian, ele estava calado e focado. Pru não podia saber, mas Damian não confia nela.
— Assuma os controles. -Damian se levantou e foi até Tim, ele abriu sua bolsa e retirou alguns equipamentos médicos para ele, Pru tinha posto o Jato em controle automático e se levantou silenciosamente e mirou em Damian com sua arma e disparou.
— Você não é fácil... -Eram dardos tranquilizantes, seis para ser exato, mas Damian tinha ficado de pé, ele estava cambaleando, mas conseguiu alcançar a alavanca que abria a traseira do Jato. — Estamos no meio de montanhas, você não vai sobreviver, nem se estivesse em seu máximo, é o seu fim, filho do Demônio! -Pru se preparava para atirar, mas Damian jogou um batarang na mão dela e correu para puxar Tim, ele pensou por segundos se deveria pular, mas quando viu Pru se aproximar, pulou com Drake.

O corpo de Damian ficava mais cansado, ele só conseguia sentir o vento vir contra seu rosto e o chão se aproximando, Damian agarrou a adaga que estava presa em seu cinto e fincou em seu braço, ele gemeu de dor, mas conseguiu ficar acordado e largou sua adaga para tampar o ferimento e assobiou o mais alto que pode, um rugido pode ser ouvido por ele, um dragão morcego de cores vermelhas se aproxima e agarrou Damian com uma de suas patas.

— Tim! -Damian gritou por Drake, mas seu animal não conseguiu alcançar, ele fechou seus olhos e conseguiu subir em cima do dragão. — Bat... -Ele foi interrompido por uma ventania forte, mas não era um evento da natureza, era uma pessoa, Superboy. Ele estava com Tim em seus braços.
— Venha a Torre Titã! -Kon o encarou e sumiu em segundos.
— *tt* Bom garoto... -O jovem afagou seu animal e olhou para o horizonte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!