Red Robin

Approach



GOTHAM CITY
Residência dos Drake
Tim estava em frente ao espelho, estava se arrumando para o enterro de Lonnie Machin, ele descobriu sobre sua morte fazia dois dias, ele retornou o mais rápido que pode e arranjou um enterro para ele, Tim pegou a faca usada para assassinar Enigma e fincou na parede do banheiro.

Cemitério de Gotham
Os enterros nos Cemitérios de Gotham nunca foram cheios, mas com o de Lonnie, o lugar estava completamente vazio, sua família tinha sido morta por culpa de Tim, e ele era o único em frente ao Tumulo, junto de um Padre, o homem fechou a bíblia após dizer algumas palavras e se dirigiu a Tim.

— Você deve ser um bom amigo dele, Timothy.
— Não...
— Como?
— Eu não era um amigo dele, mas Lonnie merecia alguém aqui, é o mínimo que eu posso fazer por ele... -Tim recebeu um tapa amistoso nas costas dado pelo Padre, o rapaz olhou para a lápide e baixou sua cabeça, ele também decidiu ir embora e juntou seu casaco, estava fazendo muito frio na Cidade.

UMA SEMANA DEPOIS...
Noruega.

Tim e Pru estavam sentados, esperando pelo garçom vir pegar seus pedidos, estavam em um local aberto, as pessoas sussurram e fofocam por verem o antigo herdeiro da Família Wayne e Ex-Noivo de Tamara Fox, estar saindo com uma mulher bem mais velha e sem cabelo.

— Posso saber por qual razão está aceitando a ajuda do pivete? -Pru o encarou, e depois olhou para o alto, vendo que Damian vigiava eles do topo de um prédio.
— Damian é importante para o Ra’s, logo, é importante para essa missão...
— Achei que não iria querer ninguém perto após nossa última conversa em Hong Kong...
— Percebi que não posso proteger ninguém que está longe de Tim, Ra’s sabe como me atingir, Pru.
— Senhor, Senhora. O que desejam?
— Ra’s Al Ghul. -O garçom encarou Tim como se não tivesse entendido o que ele disse.
— Certo, Senhor Drake, Senhorita Wood.
— Ainda fico surpresa, você é bom nisso, Drake... -Prudence riu do rapaz, que agora não estava mais perto. — Como sabia que era ele?
— Não confio em você o suficiente para eu te dizer meus segredos. -Tim digitou algumas coordenadas no telefone, era para Damian.
— Eu deveria ficar magoada, mas é uma sábia escolha.
— Senhores. -O Garçom de anteriormente retornou com duas bebidas, e largou um papel discretamente na Mesa. — Aproveitem. -O homem falou em Árabe.
— Não beba tudo. -Tim levantou a taça e levou até sua boca, deixando um resto.
— Droga, mas que porcaria é isso, Drake, você escolhe... -Ela foi interrompida por Tim quando ele pegou sua taça e derrubou no papel, ele fez o mesmo com o restante da sua bebida, um mapa começou a surgir no papel.
— Robin. -Ele tocou em seu comunicador, o garoto sumiu do telhado.
— Eu reconheço o local. -Pru encarou Drake, os dois se levantaram e pegarem o papel. — Não irá pagar?
— Aquele homem sabe o que ele deve fazer.
— O garoto vai?
— Ele tem que ir.

DIAS DEPOIS
Sibéria
Red Robin, Pru e Robin estavam com seus uniformes, e uma roupa a mais por causa do frio que fazia que no local, eles estavam com binóculos, observando um pequeno monastério nas montanhas, eles logo perceberam que um grupo de homens e mulheres, com trajes ninjas e espadas, esperavam por eles.

— Finalmente! -Robin pegou a espada guardada em sua bainha, ele ia contra a Liga se não fosse segurado por Tim.
— Não, se eles fossem nos atacar, já teriam feito. Ra’s sabe que estamos aqui.
— E qual a grande ideia? -Pru questionou. — Onde você vai?! -Ela perguntou novamente, agora Tim estava caminhando até a Liga e a Base deles.
— Uma conversa com Ra’s Al Ghul. Vocês dois ficam, sem nenhum ataque.
— Com esse garoto?!
— Com essa assassina?!

Os dois iam falar algo, mas Tim os encarou, eles ficaram calados e se afastaram um do outro. Tim se aproximou dos inúmeros membros da Liga, eles baixaram suas espadas e se curvaram e deixaram um caminho aberto para Tim até os portões. Quando ele chegou em frente ao portão, eles se abriram, Ra’s estava por trás dos portões.

— Timothy. -Ra’s encarou o jovem Drake, ele pode perceber que seus olhos estavam cheios de raivas, apesar de não demostrar com nenhuma parte de seu corpo, ele parecia até calmo. — Por favor. -O homem caminhou para dentro do Monastério, Tim o seguiu, dando rápidas olhadas no local, tinha assassinos treinando lá dentro, mas todos se curvavam quando Ra’s passava. Tim e Ra’s ficaram em frente a um quarto, três assassinos saíram de lá dentro, deixando o Cabeça do Demônio e Red Robin entrarem, assim que os assassinos saíram, Tim sacou seu bo-staff.

— Timothy, a Liga dos Assassinos ainda está lá fora, e, apesar de você duvidar deles, tem mais escondidos, tal como, Arqueiros preparados para matar Prudence e meu neto.
— Mataria Damian, assim? -Tim foi obrigado a guardar seu bo-staff.
— Poço do Lázaro. Mas eu não preciso de Damian agora, por enquanto. Sente-se.
— Você sabe a razão de eu estar aqui.
— A morte de seu amigo, Lonnie Machin.
— E Enigma! -Tim tentou avançar contra Ra’s, mas se lembrou do que ele tinha dito antes.
— Meus homens e mulheres estão agora observando seus amigos, famílias.... Todos eles. Sebastian Ives, Tamara Fox, Richard Grayson, Bruce Wayne, Barbara Gordon, Alfred Pennyworth, Kon-El, Cassandra Sandsmark, Bartholomew Allen, Rose Wilson, Dana Drake, Stephanie Brown...
— Você não vai sair dessa Ra’s, eu lhe prometo.
— Tente agora, Timothy. Sacrifique a vida de meu neto, o garoto que roubou seu título e lugar ao lado do Batman, e Prudence, uma assassina que tentou te matar duas vezes. Mas você não vai.... Você realmente é parecido com o Detetive, em tudo. -Ra’s entregou um copo para Tim, estava com chá. — Meus assassinos me informaram do que houve em Gotham City, o ataque de Jason Todd contra você. Me siga.

Tim tinha deixado o chá dentro do quarto e seguiu Ra’s, dois assassinos baixaram a escada do sótão do Monastério, Tim e Ra’s subiram.

— Acenda as luzes, Timothy. -Ra’s levantou sua espada e levou até a pessoa acorrentada no lugar. — Olhe para ele. -A espada estava embaixo do queixo da pessoa, Ra’s o fez levantar o rosto.
— Jason?
— Capturamos ele, antes de sairmos de Gotham. É todo seu, Timothy. -Ra’s guardou sua espada e saiu do sótão, deixando Tim encarar Jason.

Depois de alguns minutos, Jason quebrou o silêncio.
— E aí substituto, como ficou a cicatriz? -Jason começou a rir histericamente. Tim ficou calado e saiu do lugar, ele percebeu que tudo tinha ficado quieto. Ele procurou nos quartos e não viu ninguém.

— Droga, droga, droga! -Tim tentou se comunicar com Damian ou Pru, nenhum dos dois respondiam.
— Drake! -Era Damian, ele e Pru tinham acabado de entrar no Monastério.
— Aqui em cima! Rápido!
— Droga, Red! Tem umas bombas espalhadas por todo o local, fomos rendidos prisioneiros após você ir embora! -Pru gritou, mas Tim a ignorou, ela e Damian tiveram que subir.
— Me ajudem a tirar ele daqui!
— Todd?! Ele tentou matar você três vezes, para que quer tirar ele daí?!
— Não irei manter mais uma morte na minha consi... -Antes de Tim poder finalizar sua frase, as bombas começaram a explodir, duas já tinham sido, e estavam localizadas bem na montanha.
— Eu não irei morrer só para que você salve esse idiota! -Pru correu para fora do sótão, Damian logo a seguiu, mas tinha esquecido sua espada.

Damian e Pru já estavam fora da base da Liga dos Assassinos, todas as bombas já tinham sido explodidas.

— Ele está morto?
— Chances mínimas. -Damian olhava para o monastério todo ser destruído, ele e Pru foram surpreendidos ao verem Tim carregar Jason, eles tinham saído debaixo dos destroços do Monastério. Pru e Damian foram ajudam eles.
— Onde está a nave? -Tim retirou seu capuz, ele estava sangrando.
— Você ainda acredita em mim, Drake, e eu achando que Bruce era o único idiota!
— Cala. Sua. Boca!
— Solte ele, Red! -Pru agarrou Tim pelos braços, tentando impedir ele de bater mais em Jason. — Ele está vivo?!
— Ainda... -Damian confirmou, ele levantou Jason e o levou até a nave, com a ajuda de Pru. Tim estava na frente.

Jato.
O quarteto estava no Jato, Pru estava pilotando enquanto Damian e Tim conversavam

— Ra’s não falou nada importante, Damian. Eu quero ficar sozinho.
— Onde vai deixar ele? -Damian se referiu a Jason, que estava se recuperando e amarrado. — Arkham? Meu pai e Richard vão tirar ele de lá antes mesmo de passar uma hora...
— Não será lá, Pru, dê uma passada em Gotham, Damian vai ficar lá.
— *tt* Você não toma as decisões aqui, Dra...
— Você não irá comigo. -Tim foi para os bancos da frente, sentando ao lado de Pru.
— Mais uma vez esse ataque de raiva, deveria ver alguém...
— Não dê uma de conselheira, Pru. Tome. -Timothy entregou um pacote cheio de dinheiro. — Você e eu, estamos terminados.

HORAS DEPOIS.
Central City, Meio do mar.

Tim estava sozinho no Jato, ele pôs uma coordenada no jato e ele entrou dentro d’água, após alguns segundos, o jato chegou em uma pequena base, era de cor escura e embaixo de uma ilha. Tim saiu do Jato, ele estava carregando Jason, depois de algum tempo andando, Jason foi largado em uma cela, ao lado dele tinha o Mestre das Pistas, o Arthur Brown e Duela Dent.

— Quando você começar a falar, receberá cuidados. -Tim digitou uma senha ao lado da cela de Jason e o vidro se tornou metálico, deixando a cela de Jason sem luz. — Computador, retire o Capuz Vermelho e Duela Dent da lista. Atualize Ra’s Al Ghul, sem localização.
~~Dados Atualizados~~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!