Aplauso

Capítulo Único


And the Grammy goes to...

Ele fechou os olhos, meio rezando para vencer, meio pedindo aos céus para poupá-lo de ter que subir naquele palco na frente de todas aquelas pessoas.

— ZAYN!

Antes que ele tivesse sequer entendido o que tinha acabado de acontecer, Gigi já tinha dado um grito agudo e abraçado seu pescoço, enquanto o salão explodia em aplausos.

— Estou tão orgulhosa, Z!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele sorriu nervosamente para ela, obrigando-se a ficar em pé, embora suas pernas parecessem feitas de gelatina. Esforçando-se para não cambalear, ele se dirigiu ao palco. Sentia vontade de chorar, e não era exatamente de alegria. Seu estômago parecia estar devorando a si próprio. Tudo o que ele queria era poder se esconder de todo mundo.

Os aplausos foram diminuindo enquanto ele subia no palco, até cessarem completamente. Ele não conseguiu sorrir para Taylor quando ela lhe entregou o prêmio, e retribuiu o abraço dela meio desajeitadamente, sentindo que o prêmio pesava uma tonelada. Ele sabia que se sentiria feliz mais tarde, mas só conseguia pensar em sair dali.

Então, ele ouviu o som de aplausos irrompendo de novo, estrondosamente. Não do salão inteiro, mas de um pequeno grupo. Os demais logo os seguiram, mas aquele grupo insistia em ser o mais barulhento de todos, batendo palmas com toda a força, gritando e assoviando. Eles pareciam não se importar nem um pouco se seu comportamento era apropriado ou não.

— Wooooohoooooo!!

— Aí, Zayn!!

— DJ Malik! DJ Malik!

Zayn se virou para olhar. E lá estavam eles, sentados bem na frente. Niall estava rindo como se não houvesse amanhã. Louis gritou “Woooo!” de novo quando viu que ele estava olhando, e depois piscou para ele, rindo. Harry parou de rir e abriu aquele sorriso de canto dele que sempre o entregava quando ele tinha feito algo que não devia. E Liam olhava para Zayn com os olhos brilhando de orgulho. Ele assentiu uma vez com firmeza, e depois sorriu como se dissesse “Well done, man”*.

Zayn não pôde evitar abrir um largo sorriso para eles, sentindo-se imediatamente mais calmo. Parecia que os anos não haviam passado. Seus irmãos estavam ali para apoiá-lo. Estavam felizes por ele. Respirando profundamente, ele foi até o microfone. E, olhando diretamente para eles, sorriu mais uma vez:

Why, thank you, lads!**

Tudo estava certo de novo no mundo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.