24/04/15

Querido diário.

Que jeito mais criativo de começar escrevendo algo. Prometo que vou pensar em algo mais legal para começar, nas próximas vezes.

Bem, hoje eu conheci um garoto. Ta, não o conheci exatamente do jeito que as pessoas conhecem umas as outras, mas foi de um jeito novo e especial, pelo menos para mim, do jeito que eu sempre sonhei em conhecer alguém por quem me apaixonar, em meio a uma história em um site na net chamado Nyah. Isso pode parecer uma loucura, mas ele não é um personagem de alguma história qualquer, na verdade ele escreveu a própria história, pelo menos a história de como ele conheceu o namorado dele. Mas nossa Paul, que coisa feia, desejando o namorado de outra pessoa, você devia se envergonhar disso. Eu estou envergonhado sim, mas não tenho culpa. Sabe, quando você fala com uma pessoa pela primeira vez, e ela te faz se sentir tão bem? É exatamente assim que ele me fez sentir hoje. Por um momento, eu não tive aqueles pensamentos suicidas que vem rondando minha mente nesses últimos dias. Aquele vazio sumiu de dentro de mim, e eu sorri a cada palavra que ele escreveu. Suas histórias são tão incríveis, que me apaixonei por ele assim que terminei de ler o primeiro capitulo. Meus review foram respondidos mesmo que de imediato, e aqui estamos, amigos no Facebook. Foi inevitável. Eu não escolhi isso tudo, mas aqui estou, em meio a algo que parece que foi escrito pela minha própria mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu nome é literalmente o meu favorito, Vinícius. Até em pronunciar esse nome eu já estou sorrindo.

Parte de mim está com medo. Seu perfil não possui foto alguma, apenas a de um cavaleiro, que parece uma peça de xadrez, montado em um cavalo. Isso me deixa curioso para saber como ele é. Minha mente está viajando na descrição que ele me deu. Cabelo preto, caindo sobre a testa, olhos castanhos, pele clara, 17 anos de idade. Morando em Recife e terminando o 3º ano do ensino médio, se preparando para os terríveis vestibulares, e o pior, mas nem tão menos importante, namorando um garoto cujo o nome é bonito, mas não quero citar-lo aqui.

Esta chovendo lá fora. Um dia exatamente perfeito. E eu? Bem aqui estou. O PC ligado, o Facebook logado, e ele do outro lado da tela me fazendo rir com uma piada besta sobre a nova Tecpix. Esse garoto é tão incrível, que eu estou me perguntando se ele é real.

Está tocando uma musica tão perfeita que parece combinar com o momento, Two Vines, não lembro o nome de quem canta, mas ela é linda. O dia está chegando ao fim, mas não estou mais me importando com as horas, elas estão passando rápido demais, enquanto falo com ele...

Certos momentos deveriam durar para sempre.