Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi!

Chapeuzinho Vermelho -de sangue


Tatsuha tratou de conter a hemorragia nasal e foi falar com o rapazinho que saltitava entre as flores com um capuz vermelho como o sangue.

-Olá, meu jovem! Que capuz bonito! Quem te deu?

-Ah, foi minha amada avozinha! Mas ela está dodói, então estou indo visitá-la!- Disse o menino. Entretanto o lobo mal prestou atenção. Apenas percebeu que o garoto vestia-se como uma menina. Aquele vestidinho com flores cor de rosa e avental branco deixavam-no igual a uma menina. E devido ao vento e as constantes piruetas do rapaz, suas pernas ficavam freqüentemente a mostra. Conteve-se para não ter outra hemorragia ao olhar para as pernas juvenis e delicadas do garoto. Mas precisava se conter, ou jamais o teria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Oh, que pena! E onde mora a sua vovó?

-Bem ali, ó!- Disse ele, apontando para uma colina.- Depois da colina há um moinho, e bem do ladinho tem uma casa com uma placa dizendo que pertence à família Sakuma. É lá que a vovó mora.

-Pois vamos apostar uma corrida?- Perguntou Tatsuha, aproximando-se do menino e tocando-o nos ombros.- Você vai por este caminho aqui- o lobo colocou a mão no queixo do garoto, com um dedo em seus lábios e o fez virar o rosto na direção do caminha mais comprido- enquanto eu vou por aqui!- e envolvendo-o com o braço livre, apontou para o caminho mais curto.

-Combinado!- Disse Ryuuichi, sem se dar conta do que estava acontecendo.- Te vejo na casa da minha avó!

-Espere!- gritou o lobo, sem se conter ao ver o menino se afastar.- Já que vamos fazer uma aposta, não deveríamos nos beijar?

Ryuuichi voltou, com uma expressão confusa na faze infantil.

-Mas beijo não é apenas um comprimento de amantes? Minha mãe disse que a gente só pode beijar o marido!

-Bem, mas isso era no tempo dela! Atualmente é uma maneira de mostrar aos amigos que gostamos deles! E todo mundo se beija quando vai firmar uma aposta!

-Todo mundo?

-Todo mundo!- Confirmou Tatsuha.

-Então tá legal!- E saltitou até onde o lobo estava para estalar os lábios nos dele. Mas quando o fez, o outro o abraçou forte, impedindo-o de se afastar.

Tatsuha beijou-o intensa e apaixonadamente, e sentiu que era seu dia de sorte quando o menino afastou instintivamente os lábios. O menor estava sem ação, mas como achava que era apenas um carinho entre amigos, não reclamou.