Past Blue Ribbon

Paloma I


Quando criança, Paloma sofreu um acidente de carro que matou sua mãe, e a deixou órfã. Na mesma semana sua tia que a vem buscar no hospital te dá o amuleto de La Diosa, e diz a ela pra rezar com todas as forças, que ela vai conseguir com que a deusa lhe escute e lhe atenda.

Desde então, Paloma rezou fervorosamente para que a deusa fosse boa com ela, porque ela era uma garota boa, que rezava sempre, que não levantava a voz a ninguém, e que não queria ser nada mais do que ela já era.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então ela conhece Santanico, e Paloma acha que gastou as noites em claro rezando em vão, porque nenhuma deusa poderia ajudar outra pessoa que ela não poderia ao menos ajudar a si mesmo.

Tudo que Paloma consegue enxergar quando olha pra Santanico é o batom vermelho, e a destruição que a vingança faz em você. A destruição que te consome de um jeito que não tem mais volta, que te faz ser cega em qualquer outra coisa a não ser a sua vingança egoísta.

Paloma aprende então que a deusa que ela tanto rezava, não passava apenas de uma garota com o coração partido.

(Ela quer gritar e gritar que pode ser mais que Santanico, mas tudo que Paloma faz naquele momento é dançar como Santanico nunca faria. Se ela fosse ser maior, poderia começar por aquele momento).

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.