Abstinência

Capítulo único.


Ele era tóxico. Um ser destrutivo e corrosivo que não se contentava em ver a ordem, sempre transformava tudo em caos.

Já ela, ela não sabia o que era e no momento não se interessava em tentar saber. Agarrada a seu último fio de sanidade, a menina tentava inutilmente transformar sua dor em palavras bonitas para dizer ao mundo; palavras que poderiam moldar a situação e deixa-la melhor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Contudo, era impossível tornar tudo aquilo aceitável, ele a deixou mais uma vez. Deixou-se levar pelas lágrimas e soluçou. Não importava o quão longe ele, Sasuke, estivesse, sempre seria ele o seu grande amor.

Não importava mais nada, nada além de conseguir mais um pouco do seu tóxico vício, mais uma dose de Sasuke Uchiha seria o suficiente para que sua abstinência chegasse ao fim. E menos que isso seria necessário para que morresse numa overdose. Sakura sorriu triste e, para o nada, disse:

"Eu te amo, Sasuke-kun" sempre amaria.

Não importava o quanto sofresse, ela o amaria. Para jovem iludida Sakura, ele sempre seria seu Sasuke-kun. O menino solitário que faz seu coração bater. A única coisa que mantem os cacos de seu coração juntos. Não importava mais nada, além dele.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.